[6 on 6] Feabhra

Vamos fingir que eu não pulei o projeto mês passado, que seria sobre janeiro (Eanáir, em irlandês), e seguir em frente? Vamos!

Acontece que faz tempo que não pego minha câmera pra fotografar e não tive inspiração pra postar o projeto. Esse começo de ano tive que lidar com minha falta de interesse em fazer certas coisas (acredito que por influências do clima de inverno).  E também, mais o fato de estar na busca do meu espaço, correr atrás das coisas que eu quero e ir direcionando melhor alguns planos. Cabecinha ocupada e ao mesmo tempo na lua! Acho que março vem aí pra dar uma acalmada melhor nas coisas e a ansiedade pra chegada da primavera pra dar uma animada.

Fevereiro (Feabhra, em irlandês) começou a trazer dias um pouco mais longos, foi um mês curto, mas pra mim parece que foi longo. Eu não saí muito, meus finais de semana passei trabalhando, ou doente, ou com preguiça, ou fazendo maratonas de séries. Recebi visitinhas de amigos tanto em fevereiro como em janeiro, mesmo que foram visitas curtas, adorei poder ver amigos de longa data (obrigada, seus lindos!).

As fotos desse mês foram tiradas bem despretensiosamente com o celular. Aproveitei as visitas pra turistar por Dublin, tem fotos na região do Temple Bar e Trinity College Library.  Tem foto pegando estrada e registrando que era quase 6 horas da tarde e ainda tinha claridade. E também, uma plaquinha fofa que diz muito sobre mim.

Tô empolgada pra março e espero que eu saia mais de casa (saudade enorme das montanhas e das minhas trilhas!).

Processed with VSCO with a6 preset
Processed with VSCO with a6 preset

Processed with VSCO with a6 preset

Processed with VSCO with a6 preset

IMG_2488

Processed with VSCO with a6 preset

E como foi o fevereiro de vocês? Espero que mais agitado que o meu!

Outros fevereiros pelo mundo:
Ana (Alemanha) – Alê (Ucrânia) – Lolla (Inglaterra) – Paula (Holanda)

Comments

  1. paw prints <3 ai Ta, as vezes é bom ter um mês mais calminho, pra pegar fôlego pro próximo, né? espero que março seja cheio de trilhas e natureza. por aqui fevereiro foi meio estranho, não consigo definir se foi um mês bom ou ruim, foi meio 'meh', hahaha. essa trinity college library é linda demais <3

  2. Ficar com a mente focada um pouco demais e ainda assim com a cabeça na lua – sei bem o que é isso. Fotografar com o celular sempre me dá menos preguiça.

    Fevereiro por aqui foi bem estranho também. Tive a sensação que passou tão rápido (mas ao mesmo tempo tão devagar) e os planos pra ele acabaram ficando pra trás. Mas vamos seguir em frente!

    Faz mais post sobre trilhas!!
    Beijo

  3. Eita preguicinha de inverno, né? Eu fui muito afetada por ela, rs… Mas entendo completamente isso de estar focada e com a cabeça na lua. Me sinto um pouco assim também. Que março seja lindo pra você, Taís 🙂

  4. As fotos do celular ficaram incríveis!

    Às vezes é bom dar uma sossegada, o corpo e a mente agradecem e quando você está descansada/renovada, você volta com mais ânimo e passa a apreciar ainda mais as belezas lá de fora!

    Bom mês de Março pra você!

  5. Adorei suas fotos despretensiosas com o celular! Bom saber que não fui só eu picada pelo bichinho desanimador do inverno. Espero que a primavera nos traga inspiração. É incrível como a luz faz falta neh? Beijão.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

© 2018 Nýr Dagur · by MinimaDesign