E chegou mais um dia de 6 on 6 project, o tempo tá passando rápido demais e isso me assusta, mas talvez seja só porque a vida de gente grande é atarefada e as preocupações são muitas. O tempo não corria assim quando éramos crianças, né?
O tema de abril era pra ter sido Páscoa, mas de última hora tivemos que mudar, já que a Páscoa lá na Ucrânia só ia dar as caras em maio. Sendo assim, tívemos que contar com a colaboração de nossos arquivos e fazer o tema countryside (tuath, em irlandês) dessa vez.
E como falar sobre o interior irlandês sem soltar aquele suspiro e ter aquela vontade enorme de pegar as coisas agora mesmo e picar a mula (alguém ainda usa essa expressão? 😛 ) da ‘cidade grande’? O interior desse país é lindo, é mágico, é de tirar o fôlego… resumindo, é tudo de bom!
Muita gente diz que a Irlanda toda já é uma roça, visto que a capital parece uma cidade de interior, ainda mais pra gente que vem de uma cidade grande, enorme e louca que nem São Paulo. Mas se você for conhecer os outros lugares do país, as pequenas vilas e cidadezinhas, vai achar que Dublin é uma cidade enoooorme!
Se você vem pra Irlanda, nem que for por pouquinho tempo, você tem que ir conhecer o interior também e te garanto uma coisa: você não vai se arrepender! Sabe aquela imagem que provavelmente você deve ter aí na sua cabeça quando pensa em Irlanda sobre ovelhinhas, verde e mais verde e mais verde ainda, paisagens de filme, castelos, ruínas, fazendas, meio do nada. etc etc? Então.. é tudo verdade!
Mais interiores por aí com as outras meninas do projeto:
Ana (Alemanha) / Alê (Ucrânia) / Lolla (Inglaterra) / Paula (Holanda)
Gente, o interior da Irlanda <3 Que coisa idílica! E essas ovelhinhas.. quero roubar todas! Quero muito conhecer a Irlanda, e sim, não ficar só em Dublin. Ir ao interior, ir visitar Cliffs of Moher, etc. Essas fotos só me atiçam ainda mais!
Andar pelo interior da Irlanda me parece que é como entrar num quadro com uma imagem bem linda, praticamente um sonho. Com direito a ovelhinhas! Só amor. 🙂
Eu vi essa primeira foto no seu instagram e quase não acreditei nessa perfeição toda… Coisa mais linda do mundo gente!!! <3
A imagem da Irlanda que quero visitar é extamente essa! Tenho certeza que vou morrer de amore pelos interiores <3.
A nova cara do blog está linda, só agora estou vendo. Belo trabalho!
beijão
Que lindo! Dá até um alívio ver essa toda essa grama verdinha haha! Eu quero muito um dia poder olhar tudo isso com meus próprios olhos <3
Eu fico pensando “Imagina morar em um lugar desse? Eu ia amar” mas não sei até onde iria conseguir, porém viver pertinho pra viajar todo verão e/ou inverno seria um sonho, viu? Que saudade respirar um ar saudável e ver coisinhas calmas no meio desse mundo louco…
Não sei se conseguiria viver nessas cabaninhas no meio do nada. MEDO DEMAIIIISSSSS!
ai tenho que concordar, parece que passa tao rápido quando se é adulto ahaha tá dicil ahaha
ai que delicia, é o segundo blog que vejo que está na irlanda, acho que vou começar a pesquisar sobre esse país, para fazer meu intercâmbio ahahhaa ai amo natureza, mato, castelo, ruínas ahha e verde, sou apaixonada por essas paisagens, muito melhor do que cidade grande hahaha aiii olhas essas ovelhas *-*
gente adorei esse projeto! tudo com gente de fora *-* quero ver cada um!!
to apaixonada pelas fotos!
beijos :*
eu super falo ‘picar a mula’ ainda hahaha e que lugar é esse gente! sou doooida pra conhecer a Irlanda <33 fotos maravilindas Taís :*
Algumas pessoas querem ir para a Irlanda pela cultura, pela cerveja, pelo irlandeses. Eu iria pelas ovelhas. Que ovelhas legais! Eu amo fotografar vaca e fotografar essas ovelhas estilosas ia ser O intercâmbio cultural (desculpa).
Amo esse clima de interior e (vendo os seus posts e os da Lari), acho um erro gravíssimo passar pela Irlanda e não visitar essas regiões.
Ahn que lindo! Amei essa terceira foto *_*.
Beijos
http://orangelily.com.br/
Ahhh, por que não recebo mais suas atualizações no bloglovin’? 🙁
Acabei de comentar no post de Ana sobre isso. Eu amo cidade grande, mas sempre que volto fico me questionando sobre a qualidade de vida. Só de olhar essas fotos já dá uma paz, né? Tudo lindo <3
Melhor projeto da vida, um sonho ter um interior desse. Mas aqui ta osso viu? hahaha
To apaixonada pela primeira foto, vontade de imprimir e colocar em um quadrinho <3
É tudo taaaaão verdinho! Eu sou a louca dos pueblos então, certamente, vou visitar algumas cidadezinhas quando estiver na Irlanda! E te perguntarei indicações antes, claro!
Que tema mais delicioso! Trocaria a vida na cidade grande por uma nos campos da Irlanda sem o menor problema (contanto que tenha internet por essas bandas, haha). Tudo parece tão tranquilo e bucólico, o verde é tão vivo! Dá uma sensação boa só de olhar para essas fotos lindas. <3
Que lindo esse post e esse tema, Ta. Esse projeto de vocês é tão maravilhoso *-* As fotos ficaram tão bonitas…
Fiquei aqui desejando fazer fotos com minha câmera de verdade e não só com o celular, mas sempre que levo ela e penso em usar chove muito e fico com um pouco de receio.
Ah, meu pai ainda fala picar a mula (e outras expressões engraçadas), lembrei muito dele lendo isso! hahah
❤
Beijos
Brilho de Aluguel
Que vontade de entrar nessas suas fotos, moça!
Acho que eu ia morrer de alegrias no interior da Irlanda então… No interior aqui de Minas já fico mais feliz que tudo… amo cidades pequenas e tanta paz, verde, ar puro… É muito bom!
Beijos!
Tão linda essa primeira foto, meldeus! Vontade de me teletransportar, huahuauha. Ai Ta, eu tb acho que alguma coisa estranha acontece quando a gente cresce, o tempo não passa da mesma forma, pq não é possível. A gente pisca e o dia acabou! Quando vê, já foi embora a semana, não sei lidar :~ huauhahuahuahua
é tudo muito lindo mesmo… ainda mais das tuas lentes 🙂
Que sonho morar em um interior digno de filme como esse, que lugar mágico!
Quero muito conhecer a Irlanda…quanto mais pesquiso, mais me apaixono!