[6 on 6] Rudaí àilinn

Nem acredito que já está aqui o último 6 on 6 do ano!

E pra fechar 2015, o tema é sobre as coisas bonitas e isso é o que não falta, estamos rodeados de coisas bonitas, o que acontece é que as vezes a gente não presta atenção com a correria do dia dia. Cada olho captura uma beleza diferente, o que pode ser bonito para um talvez não seja bonito para o outro, acho que isso é a mágica da coisa toda também. Cada um tem o seu próprio conjunto de coisas bonitas.

  1. A chuva e o seus pingos que enfeitam as plantas.
  2. O interior, longe da correria da cidade grande.
  3.  Flores na janela.
  4. As portinhas coloridas de Dublin.
  5. O Mar.
  6. E a mudança das estações…

O projeto vai entrar numa mini-férias, uma pausa merecida pra gente reorganizar as ideias e voltar ainda mais cheias de inspirações e foto lindas. Quem quiser ajudar a gente com temas pro próximo ano, fiquem à vontade pra deixar sugestões. Voltamos em fevereiro do ano que vem!
Mas claro, não deixem de conferir também o conjunto de coisas bonitas das outras meninas:
Lolla (Inglaterra) – Paula (Holanda) – Alê (Ucrânia) – Loma (Coreia do Sul) – Paula (Austrália)

Comments

  1. Que inveja de todo esse verde, Ta! Aqui já morreu tudo, o pouco que sobrou já está com aquela cor ~blergh. Ficaram lindas demais as fotos das gotas de chuva (adoro essa planta!), do mar e da trepadeira, foram minhas favoritas. 🙂

  2. Minha impressão é que, aí na Irlanda, basta olhar para qualquer direção para encontrar alguma coisa cuja beleza é de tirar o fôlego. Apaixonante esse lugar Taís! <3

  3. Eu acho que as coisas bonitas são muito mais sensações do que uma coisa física e fotografável. E pelas suas fotos, imagino que a natureza desperte facilmente essas sensações em você.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

© 2018 Nýr Dagur · by MinimaDesign