Memes/Tags, Pessoal

7 sensações favoritas

A semana tá corrida e cansativa, tive dois shows seguidos, mais uma gripezinha mandando um olar pra deixar a coisa toda mais arrastada ainda. Como não quero deixar o blog sem atualizar por muito tempo, resolvi fazer essa tag rapidinha que eu vi já tem um tempo lá no canal da Mel (beijos, sua linda!).
Ela é bem simples, temos que falar nossas sensações favoritas, a Mel fez 15 delas, mas eu decidi fazer um número menor então vamos ficar apenas em 7. E aqui estão elas:
1. Quando o avião decola – eu adoro viajar de avião e a minha parte favorita é aquela sensação gostosa quando o avião decola, eu não gosto do pouso, já a decolagem me dá um frio na barriga que eu adoro.
2. Comprar passagens – como boa viciada em viagens, eu amo muito aquela sensação maravilhosa que a gente sente quando compra uma passagem pra viajar. É uma sensação de conquista, felicidade, sonho, aventura e sei lá mais o que, só sei que é um monte de coisa boa junta que eu sinto quando compro passagens.
3.  Dormir com barulho de chuva – e quem não gosta, né? Barulho de água no geral seja chuva ou o mar é um som muito relaxante, pelo menos pra mim, e dormir ouvindo o barulho da chuva é uma sensação de conforto e tranquilidade imensa.
4. Estar na natureza – essa com certeza não poderia estar de fora dessa listinha, se tem uma sensação que eu amo é essa de estar na natureza. Me sinto super bem, calma, viva e com as energias renovadas. A natureza me inspira, me  faz esquecer de todos os meus problemas e como diz aquela famosa frase ‘Nature is my religion and the earth is my temple’.
5. Fazer/aprender algo novo – eu sou viciada em sempre tá fazendo algo novo, aprendendo, descobrindo,mudando algo, não importa, mas tem que ser algo diferente e novo pra mim. E sempre que tô fazendo isso me dá uma sensação muito boa de estar vivendo.

 

6.  Quando um seriado que eu gosto volta – sabe quando aquele seriado que você gosta tanto volta pra mais uma nova temporada? Então, que sensação maravilhosa, meus amigos. Acho que só os viciados em séries vão entender isso, mas quando um seriado volta é como se estivessemos reencontrando uma pessoa muito querida que não vemos há tempos. Doido, né?
7. Quando algo que esperei por muito tempo acontece – tudo bem que eu fico muito ansiosa e quero morrer de tanta felicidade quando isso acontece, mas nossa, que sensação maravilhosa quando algo que estou esperando por muito tempo acontece, seja desde grandes sonhos até pequenas vontades. Coração acelerado e feliz, what a feeling!
(chegando na Islândia, que sensação mais que favorita)
>>> Tem alguma das minha sensações favoritas que também seja a sua?

//You Might Also Like

//16 Comments

  1. Adeeh Mello

    outubro 23, 2015 at 12:21 am

    Também gosto muito de estar perto da natureza, assim como também adoro fazer algo novo. É como se você tivesse um desafio e se conseguir fazer dar tudo certo melhor ainda. Beijos…♥

    Blog Sorriso de Vida, clique e saiba mais!

  2. BA MORETTI

    outubro 23, 2015 at 2:47 am

    ai que tag leeeeeegal ♥ e barulho de chuva, AMO

  3. Ana Jähne

    outubro 23, 2015 at 6:54 am

    as quatro primeiras entrariam na minha lista também.
    e melhor que dormir com barulho de chuva, só dormir com barulho de chuva numa barraca de camping :}

  4. K arine

    outubro 23, 2015 at 11:02 am

    Vi essa tag outro dia em um blog, mas não sabia que era da Mel. Amei muito, vou responder mais pra frente tb <3

    Compartilho o amor por todas essas sensações que listou, mas essa de quando o avião decola é realmente FODA, pq ela se une com a última, de (geralmente) ter esperado por algo, eai ele tá acontecendo, hahahaha. Mas dormir com barulho de mar/chuva tb é amor demais <333

  5. Irianne Veloso

    outubro 23, 2015 at 12:31 pm

    Quando o avião decola <3 Experimentei essa sensação pela primeira vez tem poucos meses e já tô com saudades de tão bom que é!

  6. Clara Fagundes

    outubro 23, 2015 at 1:44 pm

    A-M-E-I essa tag, vou responder com certeza. Amo todas as sensações que cê ama também <3
    Dormir com barulho de chuva…

    blogdeclara.com

  7. Eloísa Rodrigues

    outubro 23, 2015 at 2:10 pm

    Dormir com barulho da chuva é tudo de bom! ♥ Estar na natureza e sobre os seriados também são sensações que amo, é tudo bom demais!! ♥

  8. Yes, She Does

    outubro 23, 2015 at 6:57 pm

    Adorei essa TAG, quero responder também! ahahah E dormir com barulho de chuva >>>>> all.

  9. Liduh - Blog Algo Mais

    outubro 23, 2015 at 8:43 pm

    Adorei suas respostas, Taís!
    Qdo o avião decola dá mesmo um frio na barriga, aliás, na próxima sexta/30 estarei sentindo esse friozinho rs.
    Eu AMO dormir com o barulhinho de chuva, uma pena que isso raramente aconteça aqui… As chuvas daqui não fazem barulho, são calminhas rs;)
    Bjs e bom fim de semana!

  10. Camila Faria

    outubro 23, 2015 at 10:55 pm

    Ai, essa foto da chegada na Islândia… coisa mais linda! Estar na natureza é realmente uma das melhores sensações DA VIDA!!!

  11. Michelli B.E.

    outubro 24, 2015 at 11:40 am

    Que delícia esse meme/tag =D vou pegar pra fazer uma hr no blog.
    Eu tenho medo de avião. Tenho mesmo, falei, pronto uhauahuahaua mas a subida e a descida são momentos bem legais, apesar de aterrorizantes =D

  12. Dayane Pereira

    outubro 24, 2015 at 9:41 pm

    Adorei as suas e compartilho delas! Mas eu tenho umas sensações gostosas escrotas, tipo: arrancar casquinha de ferida, coçar o ouvido, fazer xixi quando estou mtoo apertada, fechar os olhos quando deito mtoo cansada, roçar o nariz em alguém que eu gosto mto, quando um cachorro lambe minha cara, kkk
    Se eu fosse fazer esta lista, ia ser infinita! <3

  13. thisgermanlife.com

    outubro 25, 2015 at 3:32 pm

    Oi Tais! Eu amo o barulho da chuva e para dormir então…é ainda mais delicioso! Eu também gosto do cheiro de terra molhada 🙂
    Quero muito essa sensação de chegar na Islândia também. É a viagem dos meus sonhos!
    Um bjão, adorei o post!

  14. Katarina Holanda

    outubro 26, 2015 at 4:48 pm

    Que delícia de tag! Me identifiquei muito com tudo <3 Quando penso em sentidos, a coisa mais gostosa que lembro é uma viagem que fiz pra o Canadá, estava em torno de -30°C e não tinha coisa melhor do que comprar um café e andar com ele pelas ruas esquentando as mãos, hahaha.

  15. Thay

    outubro 26, 2015 at 10:38 pm

    Que meme mais bonitinho, Taís! Pode ser que eu roube (pode ser que com certeza, hahaha)! E muitas das suas sensações favoritas seriam as minhas também, mas prometo que vou tentar variar. Dormir com o som da chuva é uma das coisas mais gostosas que existe, ainda mais se essa chuvinha estiver caindo em um domingo bem preguiçoso numa casinha no meio do mato, tipo uma chácara. Trocava pra essa vida facilmente. Quando volta seriado é sempre uma alegria, haha, fico completamente eufórica, bem doida mesmo (vide toda vez que Supernatural retorna, mas isso você já sabe). E o que dizer de conseguir realizar um sonho há muito pretendido? É muito bom! ♥

    Beijos!

  16. Débora Braga

    outubro 28, 2015 at 11:28 am

    enquanto você ama a sensação de aterrisar, eu tenho pavor tanto da decolagem, quanto do pouso hahaha.
    e o cheiro da chuva ♥ ! será que tem alguém que não gosta?
    beijo

//Leave a Reply