Memes/Tags

Bloggers Out and About

Fui indicada pela querida Wanila pra fazer essa Tag super legal e também a participar do Bloggers Out and About, criando por ela e a Veronica
“O Bloggers Out and About tem como objetivo conhecer novos lugares por várias perspectivas, compartilhar dicas e experiências de viagem. Não só isso, mas também é uma ótima oportunidade para conhecer outros blogs e blogueiros(as), de todos os cantos do mundo!”
Como já não amar um grupo assim, não é mesmo?  ♥  E pra começar as meninas criaram essa tag pra todo mundo ir se conhecendo melhor, lá vai:
1. Onde você nasceu?
Nasci em São Paulo – SP, essa cidade mais doida do Brasil! haha
 
2. Onde você mora hoje?

Moro na Irlanda, na capital Dublin.

3. Qual foi o destino da sua última viagem?
Fui pra Köln, na Alemanha (post aqui e aqui)

 

4. Qual é o destino da sua próxima viagem?
Surpresinha! haha
 
5. Qual foi a sua melhor viagem?
É muito difícil escolher entre viagens porque cada uma é legal e especial de jeitos diferentes, mas né, vocês que me conhecem bem já sabem essa resposta: Islândia. Realizar o maior sonho da minha vida foi sem palavras ♥
6. Qual foi o lugar mais bonito que você já visitou?
Esse mundo é lindo demais e ter que escolher o mais bonito é muita injustiça, sou muito grata por ter pisado em lugares fantásticos desse mundo, mas a minha terrinha nórdica com certeza é o pedaço mais incrível desse planeta: Islândia, de novo ♥
7. Que lugar você quer muito visitar?
O mundo inteiro, com certeza! Tem tantos lugares absurdamente incríveis que não dá pra escolher só um ou meia duzia, quero pisar em todos continentes e conhecer tudo que eu puder.
8. Qual lugar você não tem tanta vontade assim de conhecer?
New York e Paris tão numa briga boa, obviamente quero conhecer esses lugares um dia, mas não estão nas minhas prioridades.
 
9. Onde você gostaria de estar agora?
Claro que eu iria amar estar na Islândia agora, mas pra variar um pouco as coisas por aqui (e também não mencionar nada nórdico), se eu pudesse viajar agorinha, acho que gostaria de ir fazer um mochilão pelos Balcãs ou Patagônia.
10. Onde é o seu ‘lar’, o lugar que você se sente mais feliz? E Por que?
Irlanda & Islândia, com certeza! São dois lugares que eu me apaixonei completamente sem antes mesmo pisar nessas terras. Aqui na Irlanda eu já encontrei minha felicidade, desde o dia 1 eu já sabia que tinha encontrado meu lugar, que não era só nos meus sonhos, foi tanto tempo planejando vir pra cá que estar aqui e ver com meus próprios olhos que esse é o lugar que eu me sinto em casa é uma sensação muito boa. A Islândia é o amor da minha vida, só que é um lugar que eu muito provavelmente não vou morar de fato, pelo menos não por muito tempo, mas a Islândia vai ser sempre a minha casa e o lugar que me faz feliz. O bom é que ambos paises são perto, meu coração mora aqui nessa parte norte do planeta, não tem jeito mesmo. ♥

Vou indicar pra responder também: Paula Abrahão – Alê Araujo – Vânia Romão – Ana Schuller – Lari Coutinho – Thayse Stein e todo mundo que lê esse blog!

Não esqueçam também de entrarem no grupo Bloggers Out and About lá no Facebook, as meninas vão liberar temas para posts relacionados a viagens todo mês.  =)

//You Might Also Like

//17 Comments

  1. .mi.

    fevereiro 3, 2016 at 2:51 pm

    Quero ir pra Patagônia com você! u.u' ando sumida mas nunca esqueço de ti… <3

  2. Katarina Holanda

    fevereiro 3, 2016 at 3:18 pm

    <333 O meu post tá pronto pra publicar segunda, to numa ansiedade! hahahaha. Amei demais a ideia desse grupo e da tag. Islândia e Irlanda ainda estão na minha lista de 'quero conhecer desesperadamente', mas espero poder passar pra de 'preferidos' logo, hahaha. Beeijo, Taís!

  3. K arine

    fevereiro 3, 2016 at 3:21 pm

    Ó que doido, ao ver a pergunta eu já imaginei qual seriam várias das suas respostas, só de acompanhar aqui <3 haahahahahah agora sobre a próxima trip já tô curiosa pra saber em qual lugar maravilhouso você vai se aventurar! Vou responder essa tag tb e já tô amando o grupo, vai ser bem legal trocar ideias e experiências por lá!

  4. Thayse Stein

    fevereiro 3, 2016 at 3:37 pm

    Gente, que TAG linda, linda, linda! São Paulo é realmente uma cidade muito doida, mas tem o seu charme nessa loucura toda. Eu tenho vontade de ir pra lá de vez em quando, mas não vou desde 2013 :/ E cara, Islândia deve ser mesmo um destino marcante, desses de ficar pensando se aquilo tudo é de verdade mesmo ou a gente tá sonhando. Sou fascinada por essas paisagens mais "frias", então também acabo sendo meio suspeita pra falar. E eu queria muito pisar num lugar e ter essa sensação de pertencimento, por maior que seja meu amor por viajar, eu sempre me sinto de outro planeta. Seria legal me sentir realmente bem, em casa, feliz por estar nesse lugar e confortável com a ideia de ficar ali um bom tempo. Amei ser indicada, fiquei super honrada, obrigada por lembrar de mim <3 Vou responder assim que possível, já tô salvando aqui.

    Beijos
    brilhodealuguel.com

  5. Liduh - Blog Algo Mais

    fevereiro 3, 2016 at 4:02 pm

    Adorei suas respostas, Taís. Concordo com vc, tem tanto lugar lindo no mundo, impossível citar favoritos:) Depois de conhecer seu blog e viajar nos seus posts com fotos maravilhosas, tenho mta vontade de conhecer a Irlanda;)
    Bjs!

  6. Yes, She Does

    fevereiro 3, 2016 at 4:07 pm

    Ameeeei suas respostas e as fotos que você escolheu pra ilustrar o post! E também fico super feliz por ter abraçado nosso projeto <3

  7. Dhy Ngetal

    fevereiro 3, 2016 at 5:36 pm

    Adoro ver suas postagens aqui =D um dia ainda irei para a Irlanda que é o meu sonho na vida <3

  8. Priih

    fevereiro 3, 2016 at 6:46 pm

    Seus posts me fazem querer pegar a mochila mais próxima e sair viajando por aí sem rumo! haha <3 Como conheci o seu blog apenas dias atrás, não sabia dessa sua paixão pela Islândia. Na verdade, acho que nunca tinha parado de fato pra pensar ou pesquisar sobre esse país (!). Porém, ao ver a fotinho que você colocou me deu vontade de me teletransportar pra lá no mesmo instante! Que cenário mais lindo <3

    Beijos,

    Priih.

  9. Camila Faria

    fevereiro 3, 2016 at 8:52 pm

    Olha Taís, deve ser MUITO difícil para você escolher um lugar apenas como o MAIS bonito porque, olha… o tanto de lugares maravilhosos que você já visitou… Curiosa com o seu próximo destino!

  10. Ana Schuller

    fevereiro 3, 2016 at 9:41 pm

    Quanto mais eu leio o teu blog e conheço mais sobre você, vejo o quanto temos em comum. Especialmente essa vontade de querer conhecer o mundo inteiro. E sabe, também não tenho vontade de visitar Paris e NW. Talvez por não ser muito fã de fazer turismo em cidades grandes. Minha coisa é mesmo ir aonde posso fazer minhas descobertas na natureza e explorar! Responderei a tag com muito prazer! Obrigada por indicar ��
    Bjao
    Ana

  11. Diário de uma Teimosa

    fevereiro 5, 2016 at 9:24 am

    Taís! Olha você super apaixonada pela Islândia. Cheguei faz pouco tempo e por isso não sabia dessa sua paixão. E já que você gosta tanto da Escandinávia precisa fazer um tour geral por aqui, hein?
    Irei responder com o maior gosto… só preciso me organizar com as postagens. É uma organização eterna hahaha.
    Beijos e super obrigada pela indicação. AMEI!

  12. Lilian Moraes

    fevereiro 5, 2016 at 11:06 am

    Gostei das respostas, você citou lugares diferentes como a Islândia que eu ainda não tinha pensado em conhecer, mas já bateu uma vontade depois disso. Também quero conhecer o mundo, esse é o meu maior sonho, mas quero mesmo é morar em Londres, já visitei lá em 2010, mas só fiquei 3 semanas.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

  13. Michelli B.E.

    fevereiro 5, 2016 at 12:58 pm

    Adorei as perguntas =D e as respostas =P
    Eu tb nem ligo pra NY sabia? E só fui pra Paris pq meu irmão mora la hahaha é lindo? é, mas não estava no meu top 10.

  14. Thay

    fevereiro 6, 2016 at 2:13 pm

    Mas eu SABIIIIIIA que a melhor viagem seria a da Islândia! Mas também pudera, acho que desde que visito seu blog que você comenta sobre seu amor pela Islândia, então é completamente natural sua escolha ter sido essa (sem falar que até eu já amo a Islândia agora, haha). E tenho vontade de conhecer Paris, que é um lugar de muita história e arquitetura, mas New York eu deixaria pra depois, para outras oportunidades. É cosmopolita demais pro meu gosto, haha. Beijo!

  15. sou Bárbara

    fevereiro 7, 2016 at 3:48 pm

    Que ótimo chegar num blog novo (pra mim) e já ser convidada a participar de um grupo bacana desses. Vou entrar com certeza, quem sabe assim volte a postar com mais frequência!
    Abs

  16. Gabi

    fevereiro 12, 2016 at 2:30 pm

    Adorei suas respostas. Estive em Koln e fique encantadíssima com a cidade, e a Islandia está na minha bucket list da vida. Alias, suas fotos de lá são um escandalo!

  17. Escolhas Criativas por Carla Malheiros

    fevereiro 25, 2016 at 11:22 am

    Você mora onde pretendo fazer meu intercâmbio hahaha
    Amei todas as respostas e bateu uma invejinha por ser tão difícil pra mim viajar apesar de ser uma das minhas maiores paixões. Tenho família na Alemanha e na Noruega mas falta grana e tempo, mas quem sabe esse ano eu não tiro um tempinho pra visitar a família né?

    Beijos, Carly.
    {blog /// page}

//Leave a Reply