Blog

Bloggers Out and About, o encontro!

Uma das coisas mais legais que aconteceu enquanto eu estive em São Paulo foi com certeza o encontrinho que teve do Bloggers Out and About.

Para quem não conhece, o Bloggers Out and About é um grupo pra quem gosta de viajar e relatar essas experiências em seus blogs, lá no grupo a gente troca ideias, experiências e mensalmente tem blogagem coletiva com algum tema relacionado a viagens, entra lá que é só amor!

Como agora eu estou dando uma ajudinha com a administração do grupo e estava indo ao Brasil, pensei: por que não tentar juntar essa galera (pelo menos a de SP), fazer um encontro pra gente se conhecer melhor e desvirtualizar, bater papo, falar sobre viagens..?
Sou dessas que sempre acha que minhas ideias nunca vão dá certo e no final das contas fiquei bem feliz que o pessoal se animou de ir, foi mais gente do que eu esperava e foi lindo! Gente que eu só conhecia pelos blogs, instagram.. gente que eu não conhecia ainda e também amigos de longa data. ♥

12496009_10210161087929546_5651745299057284988_o

Foto: Fernanda Prestes

O encontro foi lá no Parque da Juventude, o fácil acesso pelo metro Carandiru contribuiu para a escolha do local. Lá antes de virar parque era a Penitenciária do Carandiru, alguém aí lembra? É surreal ir até lá e imaginar o que aquilo tudo já foi antes. Eu costumava ir lá quase sempre por conta dos ensaios do grupo de dança medieval e minha parte favorita é sem duvida essa das ruínas. Foi lá mesmo que ficamos, só que depois que já estávamos lá bem felizinhas tirando fotos é que um segurança do parque veio avisar que não pode tirar fotos nessa área, tem que pedir autorização antes, eu completamente esqueci desse detalhe (nem sei se eu sabia mesmo), mas fazer o que, né? Dá próxima todo mundo já sabe.

Fizemos picnic e foi uma tarde muito legal, comemos coisinhas gostosas, conversamos bastante e tiramos fotos, aliás, quase não peguei a câmera, então todas as fotos dessa postagem não são minhas, vou colocar os créditos pra quem tirou, é só clicar nas fotos que redireciona pro blog da pessoa. ok?

Por mim, faríamos um picnic desses sempre, a parte mais legal foi desvitualizar esse monte de gente linda que eu acompanho só pela internet. É engraçado que, depois que passa aquela vergonha inicial, é como se você já tivesse se encontrado várias vezes e se sente ~ a íntima~ mesmo, parece que você conhece aquela pessoa há tanto tempo, e de fato, é mesmo, só que só no mundo virtual.

É maravilhoso isso de poder conhecer tanta gente legal pelo mundo da internet e um dia finalmente poder conhecer pessoalmente ♥

13662352_1080177045365236_3770290271925240999_o

Foto: Larissa Ayumi

13902824_1431943020152934_3995976280796949632_n (1)

Foto: Lorraine Faria

13668865_10210093792806782_5028146622307287471_o

Foto: Celle Coelho

Teve também esses muffins maravilhosos que a Celle fez e ela ainda postou lá no blog dela a receita: Muffins de banana com chocolate

(fotos da Katarina Holanda)
13913843_1058018927567373_1539403304820534440_o 13909185_1058023157566950_7638528381562747439_o 13909368_1058023837566882_845260394836394185_o 13920106_1058024054233527_805189411726450882_o 13958239_1058024187566847_987366928211271115_o (1) 13923858_1058024957566770_4366902319151313681_o 13938206_1058025394233393_2881176996880894198_o

E para minha enorme surpresa, ganhei um presentinho muito especial da Larissa, ela que é essa pessoal muito talentosa e desenha muuuuuuuito, fez um retrato meu pro projeto Pedaços, que ela retrata todo mundo que de certa forma deixou um ‘pedaço’ nela, não é incrível? Quase não acreditei quando ela me deu o retrato junto com uma cartinha tão linda. Sério, só amor nessa blogosfera! Eu já te agradeci, mas falo de novo, muito obrigada mesmo, ficou muito legal e foi uma honra pra mim ter sido retratada por você (já disse que sou tua fã?) e fazer parte do seu projeto pessoal que é lindo! ♥

A Larissa fez um post mostrando tudo e tem até um vídeo com o processo todo do retrato que vocês podem conferir neste link aqui.

(Fotos da Fernanda Prestes)
13914049_10210161093689690_5156869433103519184_o 13667991_10210161094369707_8879431779318555320_o

Nosso encontrou ficou mais lindo ainda com a presença ilustre do pug Frodo da Stéfhanie, ele roubou a cena mesmo, mas também, com essa fofura toda, impossível não ficar lá babando e querendo esmagar!

(fotos da Kat e da Fê)
13923671_1058018804234052_84925370311439775_o 13995516_1058027207566545_5410742784742814671_o 13937855_1058023914233541_2812431993529922444_o 13668768_10210161087289530_8989995485651084754_o

Todo mundo que foi se apresentou um pouquinho, falou sobre a vida, sobre o blog, sobre seus gostos, as viagens…. e foi muito bom pra todo mundo se conhecer mais ainda, e adivinha quem EU tive que começar, né? Sou tímida, gente, porque cês fazem isso comigo? HAHA
Só sei que faltou tempo pra tanto assunto que a gente tinha pra conversar, quando muita gente legal e interessante tá reunida num só espaço é assim mesmo, assunto atropela assunto porque não dá tempo, disse e repito: precisamos desses encontros mais vezes!!!

(todo o resto das foto são da Kat, junto com a de abertura do post também)
13988074_1058026964233236_8085035598377845669_o (1) 13938087_1058028474233085_1679740217554814615_o 13995637_1058028700899729_160154468295070118_o 13909282_1058025900900009_1190075469788071174_o 13962871_1058028720899727_3670590295408078594_o 13909074_1058029227566343_6246935597405654087_o 13908831_1058029317566334_5203245403355341350_o

Amei cada momento, amei conhecer cada um de vocês, todos já são super queridos assim pela internet, pessoalmente então? Queria trazer vocês num potinho aqui pra Irlanda e guardar comigo. Isso só mostra o quão incrível é ter um blog, essa interação, essa troca maravilhosa que acontece. Muita gente pode falar ”ahh é ~só um blog~”, mas não, não é ”só um blog”, é muito mais do que isso! ♥ Muito obrigada todo mundo que foi!

Esse foi o primeiro encontro do Bloggers Out and About, espero que seja o primeiro de muitos e que aconteça em outras cidades do Brasil também (e do mundo, por que não?).

Espero ver todos vocês muito em breve, porque eu quero é mais!
13680008_1058029864232946_7447206918642973913_o

Galera linda que participou desse encontro:
Celle Coelho Karine Britto  (Coffee, Rock & Beer) | Cíntia de Melo (Follow Cíntia) | Fernanda Prestes (Fotografário) | Lorraine Faria (Já fomos legais) | Juliana Almeida  (Juny pelo Mundo) | Bárbara Pedrosa (Babee) | Stéfhanie Fanticeli ( Meu Relicário) |  Katarina Holanda (Outro Blog) | Kamila Kuabara (A life that we could live) | Larissa Ayumi (Winter Medley) | Ágata Sun (The Fox Den) | Toom Piva | Mariana Micai | Michele Zanusso | Lucas Braga

//You Might Also Like

//18 Comments

  1. angie

    agosto 22, 2016 at 10:22 pm

    ahhh que legal!!! gostaria de ter participado! e que fotos lindas!!

    1. Taís

      agosto 23, 2016 at 4:19 pm

      Seria muito legal ter vocÊ lá também, Angie. quem sabe numa proxima ♥

  2. Liduh

    agosto 23, 2016 at 4:05 pm

    Ah que delícia de encontro! Queria muito encontrar os amigos blogueiros, deve ser uma experiência e tanto, bom demais! A gente acaba criando vínculo e ficando amiga de pessoas que só conhece virtualmente, né? Às vezes eu desanimo pra postar, quero desistir de “blogar”, mas qdo visito os blogs amigos e/ou recebo comentários, desisto e vejo como é bacana essa brincadeira hehe.
    Pra variar, as fotos ficaram lindas;)
    Bjs!

    1. Taís

      agosto 23, 2016 at 4:21 pm

      Pois é, a gente criar vinculos mesmo, é tão bom.. eu também já pensei em parar de blogar, mas os beneficios aqui e toda amizade que cria faz a gente sempre continuar, né? E um dia que eu for pra Holanda quero te desvirtualizar também, viu?
      E sim, as fotos ficaram lindas, as meninas mandaram super bem!
      bjus!

  3. cintia de melo

    agosto 23, 2016 at 5:13 pm

    esse encontro foi muito xuxuzinho <3 espero que muitos outros aconteçam, quem sabe até em Dublin né <3

    1. Taís

      agosto 25, 2016 at 10:13 pm

      Sim, tem que rolar mais encontros como esse.. e aqui em Dublin também, plis! haha <3

  4. Thay

    agosto 23, 2016 at 5:35 pm

    Tô bem triste de não ter conseguido ir. Meus primos vão ter que me compensar muito por conta disso! </3

    1. Taís

      agosto 25, 2016 at 10:21 pm

      Eu tb fiquei triste que vc nao conseguiu ir, Thay.. mas teremos outra oportunidade sim! ♥

  5. nnt

    agosto 23, 2016 at 5:45 pm

    Quanto amor em um post só. Deve ter sido muito incrível mesmo. Amizades virtuais <3
    Adorei o post, e quanta foto linda. Parabéns. Um abraço.
    http://julietincrisis.blogspot.com.br/

  6. Camila Faria

    agosto 23, 2016 at 10:06 pm

    Ai, quanto amor! <3 Eu fiquei vendo as fotos desse encontro lindo e pensando: venham todas para o Rio, suas maravilhosas!!!

    1. Taís

      agosto 25, 2016 at 10:35 pm

      Ahhh, seria incrivel ir pro Rio e ter vc num encontro, vamos torcer pra na proxima rolar ai tb! <3

  7. Lorraine Faria

    agosto 23, 2016 at 11:52 pm

    Mil coraçõezinhos por esse dia! Sua iniciativa de juntar esse povo todo foi demais Taís <3 já sabe que agora vai ter que rolar outras edições quando você voltar né?

  8. Kamila

    agosto 24, 2016 at 12:55 am

    Muito feliz de vc ter me convidado pra participar desse dia <3 As meninas sao maravilhosas e super talentosas! Muito legal a parte do talk about yourself haha vergonha 😡

  9. Alê

    agosto 24, 2016 at 2:37 pm

    Que lindo esse encontro! As fotos conseguiram transmitir o quanto foi agradável. Agora tenho um monte de blog novo pra ler. Bela iniciativa, Taís! Um beijão.

  10. Luiza

    agosto 24, 2016 at 10:25 pm

    Esse encontro: ♡

    Amei a ideia. Muito legal ver todo mundo junto, deve ter sido uma delícia!
    E gente, o Frodo, mascote do grupo. ♡
    Que rolem mais encontros como esses!

  11. BA MORETTI

    agosto 25, 2016 at 8:51 pm

    aaaa que bacana 🙂 um dia ainda participo de um encontrinho desses cheio de gente linda, elegante e sincera HAHA ♥

  12. Katarina Holanda

    agosto 26, 2016 at 3:55 pm

    Foi tão maravilhoso ♥ ♥ ♥ Quero mais!
    Obrigada por incentivar a gente a se encontrar. 😀

  13. KARINE

    agosto 27, 2016 at 6:33 am

    SDDS JÁ ♥ dia lindo, foi muito bom encontrar todo mundo e te conhecer pessoalmente, Ta! que muitos outros encontros desse aconteçam!

//Leave a Reply