Cabins

Com a correria e o cansaço desses dias, foi muito bom achar o Cabin Porn e pode ficar sonhando um pouquinho e me teletransportar pra todos esses lugares em pensamento. Foi muito difícil, mas resolvi escolher algumas cabanas lindas (em lugares sensacionais!!!) que eu vi por lá pra dividir com vocês também.

Se tem uma coisa que carrega minha energia é a natureza e estar num lugar assim é um paraíso pra mim, desses que eu não pensaria duas vezes em largar tudo e ir pra uma cabaninha no meio do nada pra curtir as belezas naturais desse nosso mundão. Não quis ficar aqui sonhando sozinha, então vocês vão sonhar comigo também ao ver essas fotos.. cabin porn, cabin porn… eu só sei que eu quero todas elas pra chamar de minhas!

(para mais informações, detalhes e fotos das cabanas, deixei um link com o nome (em azul), para vocês verem direitinho. Vai que um dia vocês não planejam uma viagem pra esses lugares?)

Foto por Emanuel Smedbøl

Elizabeth Parker Hut, Yoho National Park, British Columbia – começando com essa maravilhosidade aí no Canadá, não é a cabana dos sonhos?? Olha esse lugar! Eu nunca estive em terras canadenses, mas de longe arrisco dizer que British Columbia é uma das regiões mais lindas do país. Cadê o teletransporte, minha gente???

 

foto por Christoffer Castor

BackstugaSmåland, Sweden – e o que falar dessa na Suécia?! Essas cabanas eram bem comuns lá pelos séculos 17-19 e são chamadas de ‘backstuga’ que significam algo como ‘cabana em uma colina’. Eram tipos de residências comuns na época pelas pessoas mais pobres e geralmente eram construídas em áreas que tinham pouco ou nenhum cultivo. E eu estou aqui já organizando minha mudança pra essa cabaninha pra ontem!!!

 

The Cinder ConeSkamania County, Washington – tenho palavras pra descrever esse lugar? Não, nuuuum tenho! Como não amar esse combo cabana-casa na árvore? Tô aqui suspirando muito por esse lugar que fica lá nos Estados Unidos e queria muito um lugar assim pra morar, agora mesmo se fosse possível hahaha. Tem um videozinho aqui mostrando como isso tudo foi construído e o clima maravilhoso do lugar, vale a pena assistir!

 

foto por Lisa Smit

Triglav, Slovenia – vou finalizar com essa maravilha lá na Eslovênia. Não achei muitas informações do lugar, por isso não tem link com mais detalhes, mas não teve como não se apaixonar por essa cabana e esse lugar. Imaginem acordar, pegar uma caneca de chá ou chocolate quente, se enrolar numa mantinha e abrir a porta, sair e ver essas montanhas e essa natureza incrível a sua volta. Ai, não sei vocês, mas tô aqui suspirando.

>>> E aí, qual dessas cabanas fez seu coração bater mais forte?

Comments

  1. São todas tão lindas e aconchegantes, Taís. Meu coração bateu mais forte pela primeira e pela última, quero me mudar pra uma das duas;) Achei essa segunda tão "misteriosa", escondidinha hehe;)
    Bjs e boa semana!

  2. Meu Deus, que site maravilhoso é esse?
    Antes de ler sua última frase eu só conseguia pensar: "Nossa, tô até com o coração acelerado só de ver essas fotos!!!".
    A terceira parece um paraíso! Casa árvore + um lugarzinho no meio da nada (Oi Sandy!) é tipo um sonho de criança <3.

    Ah, é a primeira vez que comento aqui. Seu blog é muito delicinha de ler! Fato que voltarei mais vezes!

    Beijos
    http://www.lunettesblog.com.br/

  3. A Triglav na Eslovênia e a cabana-casa na árvore em Washington foram amor a primeira vista. A primeira foto e a segunda, principalmente, me lembraram filmes de terror. Estou medrosa ultimamente, mas não deixam de ser maravilhosas.

  4. tenho loucura por lugares assim! há uns anos atrás passei férias fazendo trilha na noruega e descansando em lugares assim. e acho que näo tem nada melhor pra recarregar as baterias… e voltar pra cidade 😉 (sou bicho urbano, e apesar da extrema necessidade de estar na natureza, näo sei se conseguiria me mudar pro meio do nada assim, näo)

  5. Adorei esse post, ele me remeteu e paz e tranquilidade.

    É um sonho ficar nessas cabanas em um dia frio, ma confesso que morreria de medo porque nos filmes sempre acontece alguma coisa!

  6. Acho que vou pegar minhas trouxinhas e ir pra essa cabaninha no Canadá! Não consegui parar de encarar aquelas montanhas incríveis lá no fundo, os pinheiros verdinhos, AHH! Que sonho poder ficar uma temporada em um lugar lindo assim. Tudo bem que deve estar o maior frio, mas nada que uma lareira e chocolate quente não ajudem a resolver. ♥♥♥

  7. INDO PRA SUÉCIA AGORA, hahahaha Ai, que post mais lindo. Confesso que estou com ele aberto há uns bons minutos apenas porque fiquei encantada com essas fotos, com esses lugares maravilhosos. Quem sabe um dia eu passe num desses?

    ;*

  8. Ai meu coração, Ta ♥
    Amei todas, mas a do Canadá e da Slovenia foram minhas preferidas. Ai que vontade de fugir pra um lugar assim e ter a alegria de acordar com essa vista. Socorro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

© 2018 Nýr Dagur · by MinimaDesign