Browsing Category:

Trilhas

Irlanda, Trilhas

Avondale River Walk // Wicklow, Ireland

Meu projeto de fazer 12 trilhas este ano continua firme e forte, o que já me fez pensar em talvez dobrar a meta pro ano que vem. Calma lá, gafanhoto, vamos focar nas 4 trilhas que faltam? Sou dessas, pensando lá na frente, alguém me segura!! Faltam 4 trilhas? Pois é, estamos na trilha de número 8 e fomos até Wicklow, esse condado ...
Irlanda, Trilhas

Croagh Patrick Mountain

No começo do mês fomos para Mayo ir passear pela Achill Island mas os planos também incluiam fazer uma trilha/escalada até o topo da montanha Croagh Patrick, que também fica ali no condado. Quando o Lindo deu a ideia eu já logo aceitei, opa, montanha é comigo mesma, mas nem fui conferir o nível de dificuldade e nem quantos metros ...
Trilhas

May Walks: Carrickgollogan & Woodland

Quando fiz o post sobre a trilha em Gleninagh disse que estávamos atrasados com a meta das trilhas, mas agora em maio, já na metade do mês, conseguimos correr atrás do prejuízo. Estou bem felizinha e espero que até o fim do ano consiga manter tudo certinho, o vício tá cada vez crescendo mais e é uma maravilha poder fazer essas ...
Trilhas

Hill Walk: Gleninagh

Esses dias um bloqueio criativo resolveu me aporrinhar, negocinho chato que me fez não conseguir produzir nada e me atrapalhou toda com a frequência de posts que eu gostaria de manter por aqui. Mas fazer o que?  Faz parte e uma hora ou outra a gente tem que lidar com isso, sorte que já tá indo embora e estou me sentindo mais ...
Trilhas

Dicas para você começar a fazer trilhas

Eu pensei muito se seria uma boa ideia ou não eu fazer este tipo de post, já me pediram mais de uma vez pra eu fazer e fiquei bem receosa. Veja bem, eu amo fazer trilhas, cada vez faço mais, mas eu mesmo assim estou longe de ser uma Expert no assunto (um dia quero chegar lá!). Ainda erro muito, seja no vestuário ou na maneira de me ...
Irlanda, Trilhas

Montanhas & Neve

Com as temperaturas altas em dezembro, minha esperança de ver neve este ano aqui na Irlanda já estava quase zero. Tentei me confortar que nas montanhas sempre neva e que de um jeito ou de outro eu iria matar saudades da neve. E pois bem, nevou, mas nevou bem no final de semana que eu estava lá na Alemanha.. haha brincadeira, né? Por ...