Depois de já ter conhecido lugares encantadores em County Clare, seguimos pro ponto alto do dia: conhecer os Cliffs of Moher!!!
Eu demorei muito, muito mesmo pra ir conhecer lá, eu ficava adiando, mas não era por falta de interesse não, era por um outro motivo bem pessoal, fora que sempre ficava esperando o dia certo ‘ah o tempo não tá muito bom’.. ‘ah, é aqui mesmo eu vou qualquer dia desses’.. e assim demorou dois anos pra eu finalmente ir conhecer os famosos cliffs.
Conforme chegávamos perto meu coração acelerava, eu sou dessas que fica com vontade de chorar e se emociona quando se depara com essas grandezas da natureza. Quando comecei avistar os cliffs, lágrimas vieram aos meus olhos, mas eu engoli o choro e fui contemplar este lugar. A natureza nunca decepciona mesmo.
Eu só de ver fotos já tenho vontade de chorar! heheh maravilhoso demais!!! Não demora pra voltar não.. por favor! rsrs
Ai, espero que não demore pra eu voltar! <3
cara, näo dá pra dizer outra coisa: wow!
É incrível ne?
O Cliffs of Moher foi o primeiro lugar que visitei aqui na Irlanda, acho que na primeira semana que cheguei e continua sendo um dos meus lugares favoritos, é muito lindo, né? Fico imaginando como deve ser à noite, haha.
O dia que eu fui não deixaram chegar na ponta, tava ventando muito 🙁 queria muito voltar um dia!
Haha siim, eu lembro que vc chegou e já foi lá conheceu primeiro que eu Lari!
Nossa, deve dar um medinho a noite..nao sei, mas fico imaginando que lindo o céu e tudo mais! <3
sempre que vejo fotos desse lugar fico extasiada. é lindo demais! e o seu relato trouxe ainda mais emoção. :*
Awnn, tu tem que conhecer esse lugar um dia!
É quase inexplicável a beleza dos Cliffs of Moher!!!! Eu TENHO que voltar lá o quanto antes. Já faz um bom tempinho que eu fui e quero revisitar esta magnífica atração!!
Sim não dá pra explicar.. um lugar que tem que voltar várias vezes, né? <3
TA. DO. CÉU.
que lindeza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! parece cena de filme!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eu to quase chorando, HUAAUHAHUAHUAHAUHAUHAU
amei, amei, amei. nem preciso falar que os cliffs estão na lista de lugares que preciso conhecer nessa vida, né? tb sentaria ali na beiradinha, e lendo seu texto lembrei da minha foto sentada na pontinha da pedra do coyote (e da ventania que deu na hora que fui levantar, HAHAHAHAHA). dá medo? dá. a gente pensa que vai cair? sim. mas vale a pena. <333333333
SIIIIIm, vale muito a pena!!! <3 E se for pra morrer, já fica ali num lugar lindo né? HAHAHHHAHAHA
Esse lugar é incrível! Infelizmente nunca fui pra Irlanda, mas não vejo a hora de poder explorar esse país tão lindo e mágico. Suas fotos são maravilhosas, cada vez que eu entro no blog fico com mais vontade de sair correndo pro aeroporto hahah.
Ah, muito obrigada pelo elogio, Julia!! E to torcendo aqui pra vc vir visitar a Irlanda logo logo 🙂
eu amo cidade tipo nova york melhor lugar do mundo e tal
mas nada mais bonito do que a natureza, não adianta né?
olha esse lugar guria, nenhum cerumano ia fazer uma coisa tão bonita, de jeito nenhum 🙂
Não consegue mesmo, Cacá! 😀
AI MEU CORAÇÃO, TAÍS! ❤
Um dos meus maiores motivos pra visitar a Irlanda é conhecer clfifs of moher, espero que não passe de 2016. Imagina irmos juntos? Adoraria ter você e seu ruivo como guias em um lugar tão incrível e especial. ^_^
Ahh tb espero que não passe de 2016! Venha sim e vamos todos juntos, será um prazer acompanhar vc lá. Quando o meu ruivo me levou ele disse que queria ver muito minha reação.. e eu vou fazer o mesmo contigo, vou com vc e quero ver tua reação quando ver essas maravilhosidades aí! Vem logo, Paula
^^
Poxa, como eu gostaria de visitar esse lugar. Acho que choraria literalmente! Se é um privilégio visitar este lugar, imagina tê-lo como quintal de casa!
xxxxx
Foi arriscado mas valeu a foto mesmo!
E como assim vc tem seu próprio Ed Sheeran? rs
Este é um dos lugares que quero ir quando – e se- eu for mesmo pro intercâmbio aí.
Simplemente WOW. Infelizmente quando estive na Irlande fiquei so em Dublin. Que pena ; -(