Irlanda, Trilhas

Cruagh Wood

Domingos são esses dias que ou eu deixo a preguiça tomar  conta  do meu corpo e só quero saber de fazer programa de urso, passar o dia inteiro comendo e fazendo vários nadas, ou eu fico totalmente ativa e só quero saber de escalar montanha, fazer trilha e me enfiar no meio da natureza. E ontem foi esse dia de mesmo estando cansada, meu corpo tava pedindo por uma atividade.

Fazer trilha é uma das minhas atividades favoritas (e se pudesse faria todos os finais de semana), ainda mais quando tem alguma montanha no meio. Visto isso, consegui o combo perfeito pra esse último domingo, já que eu e o namorado fomos até Dublin Mountains. Eu vejo as montanhas todos os dias aqui de casa, fica bem pertinho mesmo e já disse em uma edição do projeto 6 on 6 que lá é um dos meus lugares favoritos em Dublin.

Como estávamos cansados, foi uma boa pegar uma trilha bem easy de se fazer.  Eu não tenho certeza, mas ali pelas montanhas são cerca de umas 10 (ou 13?) trilhas, que estão nesses lugares chamados de Recreation Sites. Em Cruagh Wood seguimos a trilha Sli na Slainte, como disse, ela foi bem fácil, cerca de uns 4km e sem muitas dificuldades.

Estava garoando um pouco quando chegamos por lá, foi bem gostoso sentir aquele cheiro maravilhoso de natureza. Fora essa época linda do ano que é o Outono, apensar de que muitas árvores alí nas montanhas não mudam de cor, essas que são chamadas de Evergreen e acho que o nome já é auto explicativo.. hahaha é um tipo de árvore que sua grande maioria tem folhas o ano inteiro ou não perdem tudo de uma vez.

Como é uma trilha bem fácil e perto da cidade, ela pode tá bem movimentada. Encontramos vários cachorros pelo caminho e um grupo de crianças pequenas, ou seja, é uma trilha pra todo mundo mesmo! 🙂

Fora a vista linda de lá de cima, sempre é né? Como não amar montanhas??? ♥♥♥

Será que tem uma pessoa nessa foto? haha
>>> E vocês, preferem um domingo na preguiça ou mais ativo?

//You Might Also Like

//12 Comments

  1. K arine

    outubro 19, 2015 at 9:44 pm

    *agora vai*

    1. que linda você de óculos <3 2. O que é esse lugar? 3. E essas suas fotos que estão cada vez mais lindas?

    Esse post so me deixou com aquele sentimento de: quero fazer minhas malas e ir conhecer a Irlanda JÁ. Sério. É tudo tão verdinho, tão lindo! ❤ impossível não ter vontade de andar muito por aí e explorar tudo o que for possível.

    Amei o post, Ta! Acho que já falei isso, mas tô amando muito esses seus roles pela Irlanda. Cada pedacinho daí parece mais incrível ainda pra mim! =*

    1. admin

      outubro 22, 2015 at 7:41 pm

      Kah, demorou já pra vc vir pra cá.. Vem logo! <3 hahaha

  2. Liduh - Blog Algo Mais

    outubro 19, 2015 at 10:14 pm

    Ahhh que delícia fazer trilhas/caminhadas aí, Taís… E que lugar mais conto de fadas rs!!! Fico impressionada com essas paisagens, com tanta beleza. Gosto de domingo preguiça, bem relax mesmo;)
    Bjs e boa semana!

    1. admin

      outubro 22, 2015 at 7:54 pm

      Domingo preguiça também é uma delicia!! *,*

  3. Thay

    outubro 19, 2015 at 10:59 pm

    Antes de mais nada: mas que cara de menina sapeca que tu ficou nessa foto! HAHA, uma menina sapeca muuuito fofinha, own. ♥ ♥ ♥

    E uma coisa que você falou no post e que eu também adoro: cheiro de chuva na natureza. É um cheiro tão diferente daquele que sentimos na cidade, é uma essência totalmente peculiar. Sei lá, gosto do cheiro que fica quando a chuva chega num bosque, é incrível e dá uma sensação muito boa de pertencimento. Antigamente eu não me considerava uma pessoa da natureza, digamos assim, de gostar de ficar no mato, mas depois que cresci (haha), comecei a sentir necessidade de passar um tempo assim, só me reconectando. A sorte é que aqui em Cwb tem bastante parque e bosque pra eu fazer isso!

    Das tuas fotos lindas nem preciso comentar, preciso? Sempre me deixam com aquela vontade doida de fazer as malas e bater na sua porta, haha. ♥ ♥ ♥
    Um beijo!

    1. admin

      outubro 22, 2015 at 7:56 pm

      Thay, mas é claro que vc pode vir aqui bater na minha porta.. será muito mais que bem vinda e espero poder ir com vc mostrar todos esses cantos lindos que tem por aqui <3

      E essa tua descrição de pertencimento.. eu tb me sinto da mesma forma, é maravilhoso, né? E Curitiba é minha cidade favorita ai no Brasil por isso tb <3

  4. iana lua

    outubro 20, 2015 at 12:36 am

    que lugar mágicoooo! <3
    adorei a foto que você aparece! uma gracinha feliz!!
    meus domingos também alternam entre não fazer nada e fazer algo super ativo. acho os dois uma delícia!
    vi que o friozinho já tá dando as caras por aí, né? hehehe.
    um beijo! :*

  5. Bárbara Hernandes

    outubro 20, 2015 at 8:29 am

    Ahhhh, adoro essas trilhas nas montanhas, são uma delícia mesmo, né? Principalmente nessa época do ano que é mais fresquinho e não dá muito calor de ficar andando pra lá e pra cá! Agora que estamos pertinho das Dublin Mountains, quem sabe não fazemos trilha algum final de semana… vamos ver se a preguiça vencerá o frio!

  6. Clara F.

    outubro 21, 2015 at 5:53 pm

    A Irlanda é linda demais, fui vendo suas fotos e desejando muito.

    blogdeclara.com

  7. Camila Faria

    outubro 21, 2015 at 6:58 pm

    Eu curto um domingo-preguiça ~ mas toparia essa trilha maravilhosa SEMPRE. Me leva Taís!!! o/

  8. Ana Jähne

    outubro 22, 2015 at 10:35 am

    adoro uma trilha. mas os arredores da cidade nova ainda säo território desconhecido… nem sei por onde começar!

  9. Débora Braga

    novembro 14, 2015 at 8:53 pm

    gente, essas suas fotos ficaram incríveis!
    eu andei fazendo trilhas por esses dias aqui no rio (tem bastante trilha por aqui!) mas confesso que não é algo que eu adore fazer. acho que de vez em quando é muito bom, entrar em contato com a natureza, se aventurar um pouquinho e sempre tem uma vista incrível te esperando lá em cima, isso é o mais legal!
    e eu também amo esse cheirinho ♥
    beijo!

//Leave a Reply