Livros

A Fantástica volta ao mundo

Estava mais que na hora e já tem um tempinho que estou querendo postar aqui sobre livros, mas falta tempo. Apesar de ser uma das minhas paixões, confesso que não li tantos livros assim na minha vida quanto gostaria, mas estou correndo atrás do prejuízo.Vou postar sobre os livros que eu for terminando de ler e também os livros que já li.

Vou começar com esse livro incrível do jornalista Zeca Camargo. Pra quem gosta de viagens, culturas e adora aprender um pouco sobre coisas diferentes que existem no nosso mundão, recomendo muito esse livro!  O Zeca Camargo fez uma volta ao mundo e relata suas experiências com uma narrativa muito legal e transparente que nos faz querer passar por cada lugar que ele já esteve e fazer as mesmas coisas. Ele relata os lugares que mais gostou, fala sobre comidas, dificuldades para mandar todo o material jornalístico (ele estava trabalhando), as pessoas que ele encontra, a história por trás de cada lugar e mais uma infinidade de coisas. Sou suspeita pra falar desse tipo de livro, gosto muito. O mais legal é que, o roteiro é por lugares não muito convencionais digamos assim, os destinos são:
México, Havaí, Nova Zelândia, Tasmânia, Cingapura, Camboja, Filipinas, Rajastão, Sri Lanka, Uzbequistão, Romênia, Turquia, Grécia, Quênia, País Basco, Escócia  e Madeira.
Isso mostra que em qualquer pedacinho deste mundo existe algo encantador!

 

” Acho este mundo fascinante….” e foi só por ler essas palavras que não pensei duas vezes em devorar o livro.

//You Might Also Like

//Leave a Reply