Inspiração, Pessoal

Habemus montanhas!

O amor pelas montanhas é muito grande, se eu pudesse iria todos os dias ou até mesmo moraria em uma. Mas, a realidade é outra e como não dá pra ir sempre fazer uma visitinha pra essas lindezas, achei que deveria achar uma forma de me sentir mais perto delas.

Não posso reclamar, já que as montanhas estão aqui do ladinho e todo dia dá pra ver elas lindas e imponentes. Só que, esse amor foi mais além e eu queria ter ”minhas próprias montanhas”.

Aí lá vai Taís achar um jeito de ter umas montanhas dentro de casa. Desde que mudamos pro cafofinho eu queria colocar alguma decoração legal no quarto e não pensei duas vezes: quero uma prateleira de montanhas!

Sorte que temos um amigo que trabalha com madeira e manja desses paranauês, pra fazer o desejo virar realidade sem termos que gastar absurdos. Falei como eu queria a prateleira e voilá, essa lindeza apareceu, montanhas personalizadas pra mim!

Fiquei apaixonada e muito feliz de ter minhas montanhas no quarto. Acho super importante decorarmos o lugar que a gente mora de acordo com a nossa personalidade, mesmo que seja pequenos detalhes (não precisa ser coisas caras também). Assim você se sente mais em casa, o lugar fica com sua identidade e dá sempre aquele quentinho bom no coração de morar em um lugar que você olha e se identifica.

No começo fiquei na dúvida se iria deixar as montanhas ”vazias”, eu tinha gostado delas bem simples mesmo, pensei até em colocar uns vazinhos minimalistas de plantinhas pra manter a ~vibe~ natureza. Só que, acabei decidindo colocar alguns objetos que são a minha cara.  E também, mais pra frente posso mudar a decoração da prateleira se enjoar, né?

Tem uma bandeira da Islândia, um farol, um barco viking da Dinamarca e um vidrinho de vodka islandesa (que eu acho super amorzinho). O bom é que dá uma corzinha pro quarto, já que o resto é composto por cores escuras ou mais básicas.

IMG_0344_IMG_0345_IMG_0347_

~happy mountain lady~

Processed with VSCO with a6 preset

Outra forma legal que achei de ter montanhas mais perto de mim, foi ter um colar de montanhas. Quando vi não resisti, foi amor a primeira vista.

Eu tentei lembrar e fuçar aqui o nome da loja online que eu comprei essa gracinha, mas não lembro de jeito nenhum, mas não é muito difícil de achar, já vi vários colares nesse estilo vendendo no site Etsy.

Não sou muito de usar acessórios, apesar de curtir e achar super legal. No dia dia é praticamente raro eu usar alguma coisa, é mais quando vou sair. Mas, como não querer usar um colar desse de montanhas sempre e sempre?

Processed with VSCO with b1 preset

Processed with VSCO with a6 preset

Certamente mais coisas de montanhas vão surgir por aqui; uma tatuagem também está nos planos futuros, veremos!

>>> E você, tem algo que goste bastante e que te faz comprar coisas na mesma ”temática”? Conta pra mim 🙂

//You Might Also Like

//12 Comments

  1. Gabi

    abril 6, 2017 at 10:29 am

    Eu adoro decoração, e acho super importante a gente ter dentro de casa coisas que nos conectam com os nossos gostos fora de casa. São pequenas coisas que fazem com que uma casa tenha cara de lar. Que seja nosso, que a gente se identifique lá dentro. Achei muito lindas suas montanhas, muito simples e signiticativas <3 Eu tenho uma garrafinha de vodka dessa, minha irmã trouxe da Islândia. É linda, linda! Nunca tive coragem de beber hahaha!
    Ficou sua cara – e que sorte ter amigos habilidosos, né? Bem mais personalizado ainda.

    Beijos!

  2. Claudia Hi

    abril 6, 2017 at 1:02 pm

    Ficou muito lindo! Seu amigo é fera de ter feito essa prateleira!
    O pingente é muito fofinho. Achei delicado mas super autêntico!

    E olha você tem olhos verdes… que inveja rs! Ah e seu cabelo é lindo!

    Eu não compro nada com o mesmo tema… acho tão legal quando as pessoas fazem coleção ou gostam de alguma coisa. Eu não gosto de nada haha (na verdade eu sou muito indecisa)

  3. brigadeiros e barcelona

    abril 6, 2017 at 9:42 pm

    Ai que fofurinha! Tb quero um amigo que entenda desses paranauês! 🙁
    bjs!

  4. Mariana

    abril 7, 2017 at 5:48 pm

    Linda maneira de colocar as montanhas na sua vida do dia a dia, Taís! <3

    Acho que sou uma garota da praia kkk Mas não abro mão de uma trilha. E os detalhes da Dinamarca e Islândia ficaram uma gracinha, mesmo. Minimalistas… Afinal, o que importa além do essencial?

  5. Camila Faria

    abril 7, 2017 at 7:37 pm

    Taís, que coisa linda!!! Ficou demais mesmo, uma maneira lindas de ter montanhas sempre pertinho de você. <3

    Você viu que já rolou a segunda temporada de Fortitude? Eu ainda não assisti, mas vi que colocaram o Dennis Quaid para dar uma fortalecida no elenco. E ainda estou triste por não ter tido uma segunda temporada de Ófærð. 🙁

  6. Wanila

    abril 8, 2017 at 10:15 pm

    Não sei se gosto mais da estante ou do colar, são lindos! Também quero, hahaha

  7. Ana Beatriz

    abril 10, 2017 at 12:20 am

    Adorei a estante. Eu também gosto de objetos que tenham a minha cara, e a gente realmente não precisa gastar o maior dinheiro em algo luxuoso. Eu queria uma estante grande pra colocar todos os meus livros: comprei a madeira e pedi pro meu irmão fazer. E ficou bem do jeito que eu queria, já tem vários anos. O colar é lindo demais!

  8. Katarina Holanda

    abril 11, 2017 at 3:28 pm

    Ficou maravilhoso!! *-* Tenho duas tatuagens desse cenário, o farol e as montanhas, ahahaha. <3

  9. Stéfhanie

    abril 11, 2017 at 7:08 pm

    A prateleira ficou muito fofa, Taís, seu amigo mandou bem! O colar também é muito lindinho. É muito bacana carregar com a gente essas coisinhas que tem um significado especial por trás.

    Um beijo,
    Sté

  10. Fran

    abril 12, 2017 at 2:34 pm

    ficou muito fofo e de muito bom gosto
    e o colar é lindo 🙂

  11. KARINE

    abril 13, 2017 at 8:13 am

    ahhhh, que coisa linda, ta! amei a prateleira e esse colar, são super sua cara <3

  12. Clayci

    abril 13, 2017 at 6:59 pm

    Que ideia maravilhosa! Ficou lindo a prateleira e morri de amores por esse colar <3

//Leave a Reply