Her heart belongs to the forest

Pode não parecer, mas eu sou muito tímida quando se trata de estar em frente as câmeras. Não me acho fotogênica, não sei o que fazer e por isso a minha zona de conforto é fotografar – e não ser fotografada. Mas isso tem mudado aos pouquinhos e tenho achado divertido vez ou outra sair dessa tal zona de conforto. As vezes eu não tenho muita escolha (né, Lari? haha) e acabo sendo usada de cobaia pelas amigas fotógrafas.  E que sorte ter na minha vida essas mulheres super talentosas que me transformam em arte. É assim que eu me sinto quando me vejo parte de um trabalho artístico tão lindo.

E recentemente, conheci o Instagram da Domenique, uma fotógrafa da Africa do Sul que mora aqui em Dublin. Me apaixonei de cara pelas suas fotos, um trabalho absurdamente lindo e que eu me identifiquei muito. Logo já se tornou um dos meus feeds favoritos por lá. E para minha surpresa, a Domenique me chamou pra fazer um ensaio com ela e assim também a gente se conhecia pessoalmente.

A Domenique também ama natureza e fazer trilhas, e isso faz parte de seus ensaios. Foi fácil me sentir a vontade em um ambiente que eu me sinto em casa: as montanhas, a floresta e todo aquele cenário maravilhoso das montanhas de Wicklow. Fiquei muito feliz com nosso encontro, como é maravilhoso encontrar pessoas incríveis assim e com gostos tão parecidos com os nossos. E não vejo a hora de mais encontros e de poder fazer alguma trilha com ela.

O resultado das fotos me deixou de boca aberta, eu já sabia que ficaria lindo, mas superou todas as expectativas,  eu amei tanto que nem sei dizer. Achei incrível como a Domenique conseguiu capturar muito do que eu sou e da minha conexão com a natureza. Sem palavras ♥

“Her heart belongs to the forest and the wolves now
Here the trees shown as if they were wearing golden crowns
The air is rich with the fragrance of leaves and damp earth
Her heart stays wild and her soul feels free, here in the forest where the wolves howl”

~♥~

Conheçam mais do tralho incrível da Domenique:
Site –  Instagram

Comments

  1. Acho que me apaixonei ainda mais por você. ♥ Que lindeza de trabalho! Tive que seguir no instagram, porque é realmente incrível. Me senti em uma coisa meio clipe da Aurora! Achei o máximo!
    Que saudades do seu cantinho !

    • Muito incrível mesmo o trabalho dela, Ana! Fico imaginando você duas juntas fazendo um trabalho, acho o estilo de vocês muito parecido também, duas fotografas tão maravilhosas que nem sei dizer ♥ haha

  2. Dá para perceber como você fica confortável na floresta, cercada das árvores! Eu amo natureza também. É onde me sinto muito bem, dá uma paz e tranquilidade difícil de explicar.
    As fotos ficaram sensacionais, adorei o trabalho da Domenique, vou seguir ela no Instagram já! Os detalhes, a edição, tudo perfeito!

  3. Ah que linda! Eu te acho tão fotogênica Thaís, queria te ver mais em frente as câmeras rs

    Adorei o trabalho da Domenique. Acho que vocês têm estilo parecido, por isso combinou tão bem! Já tô apaixonada com o site dela, quanta foto linda ♥

  4. Eu tô é in shock com essas fotos!!! Vi no seu instagram, mas ver todo o ensaio agora minha nossa!! Amei muito! Também sou apaixonada pela natureza, amo me enfiar no meio do mato, fazer trilha, descobrir lugares, ahhh me dá uma paz danada, traz um sentimento maravilhoso!
    Que super encontrar pessoalmente e ainda fazer um ensaio com uma pessoa que você admira! Abri o instagram dela e realmente topissima ♥
    Bixo amei demais essas fotos, vou salvar aqui para servir como referência.
    Fotografa mais!! Sei como é isso, não me acho fotogênica, preciso de umas 300 fotos pra salvar uma rsrs, só curto quando a foto tá longe e não gosto das minhas bochechas quando sorrio aff mas enfim, talvez eu melhore um dia!

    xero

    • Ahhh amor demais que você vai salvar até de referência, Yas! <3
      E eu tb acabo gostando mais dessas fotos de longe e que não mostram meu rosto hahaha a gente se auto sabota demais, né? socorro xD

  5. Que coisa mais maravilhosa do mundo todinho esse ensaio!
    Adorei as fotos e você é uma ótima modelo!
    Já falei sobre isso no blog: Acho que estar na frente das câmeras e se deixar ser olhado e registrado pelo outro é um exercício incrível, por mais que não seja algo tão fácil pra muita gente – me encaixo nesse grupo!
    Beijos!

  6. Tais, vc eh linda, exatamente por isso ela te chamou pro ensaio. E essa floresta tem tudo a ver com você mesmo, melhor locação. Tenho tentado ir mais para frente da câmera para me conhecer e saber o que pedir para quem esta na frente da minha lente. Quanto mais a vontade a pessoa fica, mais bonitas saem as fotos na minha opinião. Viu explorar mais o trabalho lindo dela que eu ainda não conhecia. Beijos!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

© 2018 Nýr Dagur · by MinimaDesign