Irlanda

Herbert Park – cerejeiras em Dublin

Um dia desses eu e Lari saímos para fotografar,  aproveitando os ares de primavera em Dublin. O lugar escolhido da vez foi o Herbert Park, que fica em Ballsbridge.

É um parque muito gostoso de visitar, ele é bem bonito e sua principal atração são as cerejeiras. Dentro do parque tem um caminho cheio delas e que agora nessa época do ano elas ficam floridas. É bem fácil de chegar nesse parque, ele fica entre as estações do Dart Sandymount e Lansdowne Road (e também alguns ônibus passam por lá).

Acho tão legal o fato de que aqui você sempre vai achar uma área verde dentro dos bairros. E ainda com um bônus de ter um caminho de cerejeiras fica melhor ainda, né? Eu só fui saber da existência do Herbert Park recentemente e pra mim, é sempre um prazer poder conhecer algum lugar novo por aqui. Dá uma renovada nos ânimos e faz eu me apaixonar por Dublin um pouquinho mais.

Quis deixar registrado aqui no blog esse cantinho especial com as fotos que a gente fez esse dia – que aliás, eu curti bastante. As fotos em que eu apareço foram tiradas pela Lari. Aí tem uma mistura de fotos feitas com a câmera e o celular.

Processed with VSCO with a6 presetProcessed with VSCO with a6 presetProcessed with VSCO with a6 presetProcessed with VSCO with a6 presetProcessed with VSCO with a6 presetProcessed with VSCO with a6 presetProcessed with VSCO with a6 presetProcessed with VSCO with a6 presetProcessed with VSCO with hb1 presetProcessed with VSCO with a6 presetProcessed with VSCO with a5 presetProcessed with VSCO with a6 preset

> E vocês, descobriram algum cantinho novo na cidade em que vocês moram?

(Post fotográfico bem rapidinho, estou na Polônia agora, mas quando voltar pra Dublin tenho um monte de posts pra colocar em dia por aqui)

//You Might Also Like

//13 Comments

  1. Lala Ismerim

    maio 10, 2018 at 7:39 pm

    Uauuuu! Que parque mais lindo!
    Sou doida pra conhecer Dublin.
    Beijo

    1. Taís

      maio 16, 2018 at 8:48 pm

      Dublin é incrível! ♥

  2. Claudia Hi

    maio 11, 2018 at 1:19 pm

    Que coisa mais linda esse caminho de sakuras ♥ Aqui pertinho da minha cidade eu pude ver elas ao vivo pela primeira vez. Mas só tinham as rosinhas. Achei as brancas muito bonitas, parecem algodão!

    Hum… já fiquei curiosa para os próximos posts hehe

    1. Taís

      maio 17, 2018 at 1:04 am

      Eu tb adoro as brancas, são tão lindas *___*

  3. Amanda

    maio 15, 2018 at 12:47 am

    Ai meu deus, vim matar a saudade do seu blog e já me deparei com isso. Que fotos MARAVILHOSAS! Deve ser uma delícia ir pra um lugar assim, fiquei com vontade.

    1. Taís

      maio 17, 2018 at 2:07 am

      Awnn Amanda.. saudades de vc por aqui! 🙂

  4. Ana Poli

    maio 15, 2018 at 6:23 pm

    Ah que rua mais linda <3 as daqui de Tallinn demoraram muito para florescer, mas também estavam magníficas! E já quero que você volte de viagem para ver todos os posts da Grécia e Polonia hehe ;D

    1. Taís

      maio 17, 2018 at 2:12 am

      Awnn <3
      Nossa tem muito posts pra entrar.. tem até os da Finlandia ainda.. e de Tallinn! haha

  5. Camila Faria

    maio 15, 2018 at 9:59 pm

    Que coisa linda esse caminho de cerejeiras Taís.
    Chocada com a beleza dessas fotos. <3

  6. Katarina

    maio 16, 2018 at 11:58 am

    Mulher, fiquei tão chateada que não fotografei as cerejeiras a tempo, têm algumas aqui bem na frente do meu prédio 🙁 Mas quando me dei conta, já era, hahaha. Tuas fotos ficaram lindaaas!

    1. Taís

      maio 17, 2018 at 9:12 pm

      É uma pena que elas durem tão pouco 🙁

  7. BA MORETTI

    junho 7, 2018 at 6:06 pm

    aaah não sei lidar com a beleza desses lugares não viu? que isso meudeus HAHAHA ♥

//Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.