Indicações, Videos

How to Pack Like a Pro

Fazer as malas é a parte mais chata quando se vai viajar, principalmente se você é uma pessoa que nunca sabe o que levar (assim como eu 😛 ). Mas por um outro lado, é até legal porque você está indo, com certeza desfazer as malas é a pior parte, geralmente falando.

Isso tudo piora quando você tem um espaço limitado, parece que nunca vai caber tudo que você precisa levar. Mas para minha surpresa, depois de ver esses dois vídeos (Obrigada, Piki!), pude levar mais coisas do que eu imaginava quando estava indo para Hungria. Viajar pela Europa é barato, principalmente com as companhias áreas de baixo custo e são exatamente essas que vão te limitar no peso e tamanho da sua bagagem.

Esses dois vídeos mostram de uma forma simples e muito prática (e útil!!!) como organizar tudo. Eu testei esse método e realmente funciona, cabe muito mais coisa!
Seja pra qualquer tipo de viagem, fica aí a dica.

E agora colocando em prática:

Espero que ajudem vocês da mesma forma que me ajudou.
E boa viagem!
🙂

//You Might Also Like

//10 Comments

  1. Bruna Hirano.

    fevereiro 18, 2014 at 11:29 pm

    Adorei os vídeos! Estava mesmo precisando de vídeos assim, estou prestes a fazer uma mudança e quanto mais espaço eu conseguir na mala, melhor! Haha.

    Beijo! 🙂

  2. Nick Soad

    fevereiro 19, 2014 at 12:48 pm

    Nossa! Organização faz uma diferença! Adorei esse método, é uma ótima dica. Com certeza, super útil! Já vou favoritar aqui, para não esquecer como fazer na hora de arrumar as malas. Incrível, no começo parece que não vai caber tudo, rs.

  3. Camila Faria

    fevereiro 19, 2014 at 1:04 pm

    UAU, juro que eu achei que o carinha do segundo vídeo não ia conseguir colocar tudo dentro daquela malinha! Preciso tentar isso na minha próxima viagem!!!

  4. Larissa Ayumi

    fevereiro 19, 2014 at 3:27 pm

    Poxa, queria ter visto esses vídeos há 1 ano atrás hahahahaha! Nossa, realmente impressiona, nunca iria imaginar que o cara do segundo vídeo ia conseguir colocar tudo lá dentro! vou adotar essas técnicas com certeza!

  5. Thay

    fevereiro 23, 2014 at 8:23 pm

    Jurava que as coisas do cara do segundo vídeo não caberiam na mala! E não é que deu certinho? Fiquei impressionada! E parecia uma mala tão nanica para o tanto de coisas que ele colocaria dentro. Método mais do que comprovado, vou adotar em uma próxima viagem!

    Ah, você também curte Kyo! Eu não conhecia mais ninguém que gostava, e eles são tão ótimos! E o melhor, vão lançar cd novo agora em março. Quem sabe vc não tem a sorte de vê-los aí pela Europa? 😀

    Beijo!

  6. Cacá

    fevereiro 26, 2014 at 3:31 am

    Passei um mês e meio viajando pela Europa de low coast. Se eu tivesse visto isso os vôos iam ter sido uns 200% mais calmos, batia sempre aquele nervoso de que NÃO VAI CABER A MALA NAQUELE TREQUINHO DE BAGAGEM hahaha. Mas consegui todas as vezes e a economia foi tão alta que compensou estar com o mesmo casaco em todas as fotos da viagem, hahaha

  7. Natasha Magalhães

    fevereiro 27, 2014 at 3:58 pm

    Caramba, como ele aproveitou espaço! Eu levo coisas demais quando viajo, um monte de maquiagem, produtos de beleza, lap top… uahuaahua.

    Beijos.

  8. Paula A.

    fevereiro 28, 2014 at 1:30 pm

    A técnica de "abrir" as roupas na mala e fechar depois eu já conhecia, ajuda bastante mesmo! Vou aplicar as outras quando tiver que fazer malas de novo 😀

  9. Dayane Pereira

    março 1, 2014 at 6:27 pm

    Tudo que eu faço na vida eu procuro um vídeo no youtube! haah
    Eu odeio malas, meu negócio é mochila. Esse ano quero investir em uma boa pra minha viagem de ano novo.
    Eu gosto tb de dividir tudo em pequenos sacos, e ir espremendo. Sacos de embalagem a vacuo ajuda mto tb!

//Leave a Reply