Indicações

Indicações de links #1

Percebi que eu deveria ter começado essa tag muito antes quando parei pra pensar nos links desse primeiro post. Já vi tanta coisa incrível e posts maravilhosos nesse mundo da Internet que mereciam ser compartilhados, mas que acabavam parando em algum histórico de favoritos meus que eu sempre perdia. Aqui no blog já tem uma tag de indicações, mas só pra blogs. Dessa vez não é pra indicar um blog inteiro, mas sim algumas postagens pela internet ou vídeos, ou o que seja de interessante pra todo mundo ver também. Não vou prometer uma frequência de atualizações nessa tag, semanal ou mensal, vai ser quando me der na telha e eu juntar links interessantes, mas espero que eu não deixe essa tag tão abandonada e que venha aqui compartilhar com vocês coisas legais que encontro nesse mundo virtual.
Então vamos aos links!
Travel gallery wall –  essa é uma ideia maravilhosa para viajantes! Quando viajamos acabamos colecionando coisas que compramos nos lugares e muitas fotos também. Eu gosto de comprar mapas e já tinha pensado em fazer uma pequeno mural no meu quarto com os que tenho. É legal e dá pra soltar a criatividade, misturar coisas que você comprou no local e as fotos que você tirou, colocando tudo isso em molduras lindas montando seu mural pessoal de viagens. Imagina que delícia ver e lembrar de todos os lugares que você passou? E claro, aquela vontade de explorar mais e ver a sua parede ganhando novos quadros de novos destinos. Ótimo post pra se inspirar! (Em inglês)
Tips for travelling with an expensive camera – ainda no mesmo blog, tem outro post muito legal pra quem viaja levando câmeras caras. A gente que gosta de fotografia não imagina fazer uma viagem sem a nossa câmera, não é mesmo? E também sabemos que equipamentos fotográficos não são baratos, todo cuidado é pouco pra manter tudo isso seguro e voltarmos pra casa com nossas câmeras e fotos. Esse post dá dicas sobre o assunto, com alguns tópicos que podemos esquecer na hora da correria da viagem. E aproveitando ainda o tema, tem outro post legal falando sobre as alças da câmera (Best camera straps for travel), que você pode comprar uma que além de não identificar a marca e o quão cara ela pode ser, ainda deixa sua câmera cheia de estilo com essas alças lindas. (Em inglês)
A Tribute to Discomfort: Cory Richards – apaixonada por viagens, fotografia, natureza, aventura, o mundo! Sempre tive essa vontade enorme de ser uma fotógrafa pela National Geographic, quem nunca? E foi tão fácil me encantar com esse vídeo e assistir várias vezes. Com imagens maravilhosas, esse vídeo conta um pouco da vida e trabalho do fotógrafo Cory Richards, uns dos melhores fotógrafos outdoor de todos os tempos,  que teve mais destaque ainda depois de tirar uma  ~selfie~ após sofrer uma avalanche que foi parar na capa da NG. O vídeo é muito inspirador, narrado pelo próprio Cory, que além de fotógrafo é também um montanhista pela North Face, não poderia me identificar mais. Não é muito longo e vale muito a pena ver, já avisando que vai te deixar com vontade de largar tudo, sair da sua zona de conforto e explorar esse mundo incrível. (Em inglês)
Como fazer panquecas coloridas – Como não amar panquecas? Ainda mais coloridas e lindas desse jeito? Nesse post a Emi além de nos deixar salivando e delirando com essas panquecas lindas, também deixou a receita de como fazer. Assim que vi, não parei de pensar e já comprei tudo aqui pra fazer também, assim que possível. É uma panqueca normal, a unica diferença são as cores, e que diferença! Deixa a comida mais alegre, ótimo pra fazer em algum aniversário, quando os amigos vão te fazer uma visita, ou simplesmente pra você. Vamos todos comer panquecas coloridas, minha gente!
Espero que tenham gostado! E se você tiver algum link legal, pode indicar nos comentários, ficarei feliz.

//You Might Also Like

//13 Comments

  1. Gabriela

    junho 26, 2014 at 7:37 pm

    AAAAAH, tanta coisa legal na internet, adoro posts com links legais. Sempre bom conhecer sites e blogs novos, diferente opiniões.

    Continuae. bêjo.

  2. Clayci

    junho 26, 2014 at 8:49 pm

    ótimas indicações, e essas panquecas né? quando li a publicação .. acho que fiquei com diabete visual rs

  3. Natalia

    junho 26, 2014 at 10:50 pm

    Que lindas essas panquecas, vou lá conferir!

  4. Débora Braga

    junho 27, 2014 at 2:32 am

    Adoro posts com indicações legais. E to pensando em fazer também. É uma forma legal de divulgar bons conteúdos.
    E adorei os que você compartilhou, principalmente os de fotografia :}
    Beijo

  5. Camila Faria

    junho 27, 2014 at 2:18 pm

    Fiquei encantada e morrendo de vontade de fazer uma galeria de viagem na minha casa. Que ideia mais sensacional!!!

  6. Anne

    junho 27, 2014 at 5:09 pm

    Muito legal!
    Adorei o link das panquecas!
    Beijo

  7. Natasha Magalhães

    junho 28, 2014 at 2:19 pm

    Adorei os links! Esse das massas coloridas eu já tinha acessado esses dias, ficou muito bacana 🙂

    http://www.cerejasnotopo.com

  8. Anite

    junho 28, 2014 at 4:41 pm

    Gostei muito dos links. Ah, panquecas coloridas, que charme. Obrigada pelas indicações. {estou visitando seu blog pela primeira vez e gostei muito}

    Amplexos mágicos.

  9. Dayane Pereira

    junho 29, 2014 at 2:22 am

    Eu gosto muito de indicação de links, pois a gente não consegue encontrar tudo que é de bom sozinha. O primeiro link é o que mais me interessou pois eu quero montar quadros de viagens, tenho algumas lembranças mas não viajei muito, pretendo juntar mais e mais a cada ano!

  10. Paula

    junho 29, 2014 at 6:41 pm

    Adorei! é sempre muito bom ver indicações nos blogs que a gente gosta, pq é certeza de que vem coisa boa!
    O primeiro link foi o meu favorito!
    Bjs

  11. Jéssyka

    junho 29, 2014 at 11:27 pm

    Meu inglês não é dos melhores, mas eu vou conferir os primeiros links. Sou apaixonada por fotografia, mas sou uma péssima fotógrafa! E as panquecas dão água na boca mesmo, parecem até de brinquedo! haha

    Beijos :*
    ps: Que bom que você já se recuperou!

  12. Thay

    junho 30, 2014 at 1:11 am

    Adoro mapas, e uma das minhas vontades é adesivar uma das paredes do meu quarto com um mapa mundi. Tenho até a imagem que quero, meio envelhecida, acho que ficará incrível – o único problema é que a impressão fica os olhos da cara, visto que tem que ter alta qualidade e tal e coisa. Mas essa ideia das molduras também é ótima, fiquei com vontade de fazer! Tenho alguns pequenos mapas, um da Estrada Real inclusive, que acho lindo e emoldurar seria perfeito. AHH, panquecas coloridas!! Vou tentar fazer, adoro panquecas! E acho que tenho corante, haha, quero só ver no que vai dar. Beijo!

  13. Gabriela Freitas

    julho 6, 2014 at 5:21 am

    GENTE EU QUERO to apaixonada por essa árvore casa das fadas. que lugar lindíssimo.
    como meu inglês é bem ruim vou ler só o terceiro link, das panquecas coloridas haaha

    http://www.novaperspectiva.com/

//Leave a Reply