Indicações

Indicações de links #2

É tanto link bacana que a gente esbarra pela internet que se ficar muito tempo sem indicar os links a lista pode ficar enooorme, não é mesmo? Eu tento ir salvando tudo que eu mais gosto, mas sempre fica umas coisas perdidas pelo caminho, pra esse post, tenho certeza que tinham muito mais links que eu gostaria de indicar, mas enfim… Fiquei feliz que na primeira indicação vocês gostaram da seleção que fiz e espero que vocês também gostem dessa segunda.
The World’s Largest Swimming Pool  – vocês conheciam a maior piscina do mundo? Eu não conhecia antes e fiquei de boca aberta vendo as fotos, é surreal! Eu não sei nadar, mas fiquei morrendo de vontade de me jogar nessa piscina. Não vou contar pra vocês em que lugar fica, vocês vão ter que ir conferir no link e tenho certeza que vão ficar de boca aberta também. E só pra ir adiantando, fica perto do Brasil. (em inglês)
Hareburger – alô você que mora no Rio de Janeiro, você está convocado a ir nesse lugar por mim. Sério! A querida Camila do Não Me Mande Flores me deixou salivando aqui desse lado do mundo, queria muito ir lá comer as gostosuras vegetarianas do Hareburger. Não só pra você vegetariano, mas pra quem gosta de comidinhas naturais ou experimentar algo diferente. Destaque para a casquinha de açaí!!!! Fica a dica!
Moscow Metro – nesse post maravilhoso, a Paula não nos deixou nenhuma dúvida de que o metrô de Moscow é parada obrigatória pra quem vai conhecer a capital russa. Isso mesmo, o metrô!! Um ‘simples’ transporte público pode ter essas estações incríveis, que nos dão essa sensação de estar dentro de um museu, tanta arte e tanta história. Não consegui escolher minha estação favorita, uma mais linda que a outra.
Morar fora: passo a passo para mudar de país – pra quem tem esse sonho de poder um dia mudar de país, recomendo essa leitura. Um post cheio de informações, bem completinho, sobre vários fatores que devemos pensar antes de embarcar numa mudança dessas. Cada situação é diferente, mas esse guia aborda questões simples e fundamentais pra todo mundo planejar direitinho ou pelo menos saber por onde começar. >Confesso que na minha situação eu pulei vários tópicos e já fui direto no ‘to indo assim mesmo e o que tiver que ser será’, sem me preocupar com algumas coisas, é arriscado, mas me joquei assim mesmo. hehe
>Bloglovin’ e página do blog no FB pra quem quiser acompanhar melhor as atualizações por aqui.

//You Might Also Like

//12 Comments

  1. Elisa Mello

    julho 29, 2014 at 6:45 pm

    aaaahhh que vontade de passar as férias dentro de uma piscina gigante como aquela *O*

  2. Paula A.

    julho 29, 2014 at 7:43 pm

    Nhooo, que amor! Obrigada por compartilhar o link, Ta, fico MUITO feliz que você tenha gostado <3

  3. Larissa Ayumi

    julho 29, 2014 at 11:39 pm

    Poxa, já perdi um monte de posts, como assim hahaha!
    Eu sou suspeita para falar pois tendo a gostar de tudo que tem mar no meio, ainda mais com faróis, adoro faróis! Esse píer de nome que eu não sei nem escrever quanto mais pronunciar é realmente lindo, parece super gostoso de passear por aí (espero que no dia que eu for, seja um dia sem o vento do ca%&^%$^% aheuaheuhaeuhua)
    Nunca me cansarei dos posts sobre o mochilão, da América do Sul, foram realmente muito bons e com fotos maravilhosas de lugares maravilhosos.

  4. Dayane Pereira

    julho 30, 2014 at 1:45 pm

    Eu não sabia que existia esta piscina! Chocada!
    E adorei o link como mudar de país. Adoro o Pequenos Monstros, tem sempre dicas bacanas e fiquei admirada com o cuidado neste post! Mto bom.

  5. Camila Faria

    julho 30, 2014 at 2:16 pm

    Vamos no Hare quando você vier aqui no Rio, viu??? Faço questão de te levar lá!!! 🙂

    E morri de amores e de saudade com esse post sobre as estações de metrô de Moscow. Elas são mesmo as coisas mais lindas do mundo. A minha vontade era ir parando de estação em estação só para ver as lindezas e tirar mais fotos!!!

  6. Natasha Magalhães

    julho 30, 2014 at 4:17 pm

    Eu vi esse post do Não Me Mande Flores, fiquei apaixonada por essa hamburgueria. Pena que é na zona sul do Rio, não é muito perto pra eu ir =/

    http://www.cerejasnotopo.com

  7. Anjo De Cor

    julho 30, 2014 at 4:30 pm

    Fiquei impressionada com a piscina.
    Adorei o post, vou ler outra vez com mais calma em casa.
    bjs*

  8. Georgia Visacri

    julho 30, 2014 at 5:10 pm

    caramba, que piscina enorme, Taís, nunca tinha ouvido falar! Mas, vou passar, só de ver a quantidade de quartos desse resort, afffff
    Adorei as fotos do metrô de Moscou ♥

  9. ingrid

    julho 31, 2014 at 1:40 am

    olha preciso muuito ler esse último post pra saber se desejo morar fora ou nao! mandou muuitissimo bem nos links!

    adorei tua fala de "programa de urso" nem sei pq ainda nao tinha escutado isso hahahaha

    vou seguir voc lá no bloglovin <3

  10. Juliana Borges

    agosto 1, 2014 at 1:04 am

    Fiquei curiosa agora com a maior piscina do mundo, vou ver o post! Ah, também vou ver o post sobre passo-a-passo pra se planejar pra morar fora. To só no segundo colegial, mas adoro ler qualquer post relacionado a viagem haha
    xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com.br/

  11. Luiza

    agosto 1, 2014 at 4:59 pm

    Eu já tinha ouvido falar no metro de Moscow! Tenho muita vontade de conhecer a Rússia, quando eu for pra lá com certeza vou parar pra admirá-lo hehe. E morro de vontade de ir no Hareburguer ): Ouvi dizer que tem ótimas opções veganas e hambúrguer sem carne e decente é uma coisa em falta aqui na minha cidade (São Paulo)

    Abraços e obrigada pelos links!

//Leave a Reply