Indicações

Indicações de links #4

A última indicações de links desse blog foi em agosto do ano passado, gente, como assim??!! Passou voando e eu nem vi. Tem tanto conteúdo pra públicar aqui, como as viagens para Islândia, Inglaterra, Irlanda do Norte, indicações de música, filmes/seriados, assuntos relacionados à Irlanda, vida de expat, entre tantas outras coisas que quero trazer pra cá, não dou conta de organizar tudo e fazer várias postagens ao longo da semana, infelizmente. Mas vamos aos links da vez!

I am Not a Magical Blogger – Manter um blog e se relacionar com as coisas ligadas à ele não é uma tarefa lá muito fácil, ainda mais quando temos tantas outras coisas pra fazer, não dá pra dar conta de tudo (já comecei o post falando sobre isso haha). A Kiki descreveu situações que todos nós passamos por trás de toda criação do blog, vale a leitura, é bem divertido, eu ri horrores porque me identifiquei com todos os itens no quais também tenho dificuldades. (em inglês)

Passaporte canadense revela surpresas quando colocado na luz negra – Gente!!!! Que coisa mais incrível, fiquei babando e morrendo de vontade de ser canadense só pra ter um passaporte assim. Genial, ficou muito legal, deixou nossos passaportes com um ar tão sem graça agora. Meh =/

Infográfico mostra custo de vida em diferentes países do mundo – Eu acho muito interessante saber sobre esses dados atualizados, fiquei bem impressionada com o resultado, já sabia que aqui na Irlanda o custo de vida é alto, mas o que mais me impressionou foi sua posição nessa lista aí.

Review: Polaroid Cube – Tem um tempo que estou pensando em investir em alguma câmera prática pra fazer filmagens, nada muito profissional e acabei esbarrando com esse review, não conhecia essa action camera da Polaroid e fiquei muito interessada, é uma opção mais barata comparando com a Gopro, vale a pena dar uma conferida quem também tem interesse no assunto.

A Drone in Iceland – Se mesmo eu falando e mostrando sempre as maravilhas desse país você ainda não ficou apaixonado, com certeza esse vídeo vai te pegar de jeito. Já vi vários vídeos impressionantes sobre a Islândia, mas esse, tá mais que de parabéns, ainda tô procurando meu fõlego, porque perdi depois que assisti essa maravilha.

Ups and downs, highs and lows and the importance of finding balance – A Liz me deixou super inspirada lendo esse texto, a gente sempre esbarra por aí com textos de auto ajuda e reflexão, mas muitas vezes eles não têm significado algum pra gente, simplesmente não nos identificamos. Eu me vi em várias situações ali e também acho que devemos encontrar nosso equilíbrio em meio aos altos e baixos da nossa vida, cada um tem um jeito de achar o seu. E com certeza a estrada, as viagens, fazem eu encontrar o que eu preciso. Muito boa a leitura! (em inglês)

 

Agradecimentos

Indição do post Hallgrímskirkja e sua vista:
-Paula no Links do Mês #14 e Paulo no Links de Domingo #12
Muito obrigada mesmo, fiquei tão feliz com as indicações e espero que todos vocês continuem gostando das postagens sobre a minha viagem à Islândia  ♥
E pra quem ainda não viu, essas são as postagens sobre a viagem até agora:
Eu e a Islândia – Reykjavík – Hallgrímskirkja e sua vista – Tjörnin  e também no projeto Nordic Vibes contei sobre uma tradição natalina dos islandeses no post Cemitério no NatalDicas de links ou sugestões de posts pra esse mês de fevereiro são super bem vindas! 🙂

//You Might Also Like

//5 Comments

  1. Larissa Ayumi

    fevereiro 11, 2015 at 2:23 am

    Taís, em primeiro lugar eu queria te agradecer por ter se lembrado de mim quando viu esses comentários e ainda por cima ter vindo me avisar, sinta-se abraçada x)
    Eu vi e comprei ingressos, estou tãããão feliz *–*

    E nem me fale de motivos que dificultam a atualização de um blog, estou com vontade de ver esses links mas o AutoCAD me chama hahahahaha!

  2. Bárbara Hernandes

    fevereiro 11, 2015 at 10:12 am

    O custo de vida aqui é muito alto – a gente fica achando que uma Noruega da vida é super caro mas a Irlanda não fica muito atrás não!
    Eu vi esseinl do passapoete canadense em algum lugar – sensacional!
    Também fico doida querendo escrever e postar sempre mas tá tão difícil! 🙁

  3. Camila Faria

    fevereiro 11, 2015 at 11:04 am

    Rindo muito com a Kiki, me identifiquei com tudo também!!! E, gente, esse passaporte canadense humilhou TODOS os outros passaportes! #euquero

  4. Kah Souza

    fevereiro 12, 2015 at 1:54 pm

    To aqui pensando o quanto eu quero um passaporte canadense, huauhahua muito lindo! AFF. humilhou todos, hahahahahaha. E essa polaroid cube é muito amorzinho, né? *-* compraria uma se não tivesse comprado minha goPro.. lançou ela logo depois que comprei, hahuauha triste. Queria ter MUITOS dnheiros pra ter uma coleção enorme de câmeras, comofas?!

  5. Débora Braga

    fevereiro 13, 2015 at 11:48 am

    Adoro indicações de links porque a gente acaba descobrindo coisas legais, como esse vídeo da "Iceland" <3
    Ah, e você conhece o programa Não Conta Lá Em Casa? É ótimo e nessa última temporada eles foram para a Islândia, recomendo você a assistir 🙂
    Beijo
    http://www.deborabp.wordpress.com

//Leave a Reply