Indicações

Indicações de Links #5

Infelizmente a preguiça andou falando mais alto e eu fui deixando de lado o tanto de conteúdo que quero publicar aqui, mas a gente vai lutando com essa preguiça pra não deixar o nosso blog morrer, né mesmo? Acho que todo mundo que tem blog passa por essas fases de preguicinha pra atualizar, mas digo que já to voltando a escrever mais posts pra publicar aqui.
Março me deixou com a sensação de que a blogosfera tá meio morta (ou talvez sou só eu), mas mesmo assim teve uns links muito legais que venho aqui compartilhar com vocês.
Nunca fui a mais bonita – no mes do dia Internacional da Mulher choveu posts legais sobre o tema, sobre ser mulher nessa sociedade que nos esmaga e acha que somos inferiores, só por ser mulher, que ditam regras machistas sobre como uma mulher deve se comportar e etc.. E esse texto maravilhoso fala da mulher independente que viaja. ”Descobri que nós, mulheres, somos muito mais forte do que achamos. Temos medo de viajar sozinhas porque nunca experimentamos.” . Super recomendo a leitura!
Você é feminista? – ainda no mesmo tema, tem esse post muito bom que a Paula fez, falando um pouco sobre o feminismo de uma forma bem simples e clara, em forma de vídeo e também com links muito bacanas. A internet é uma ferramenta ótima e é tão incrível quando a gente pode usar dessa ferramenta pra levar uma informação tão importante como essa pra outras pessoas também,
100 Years Project (em inglês) – vi no blog da Camila um post falando sobre esse projeto e me encantei. O fotógrafo dinamarquês Keen Heick-Abildhauge morou na Russia e retratou a beleza e a história do povo russo nesse projeto lindo e super criativo, ele fotografou pessoas de 1 a 100 anos contando um pouquinho das paixões e sonhos de cada um, é lindíssimo!
How Iceland celebrated St. Patrick’s Day (em inglês) – além de ser o mês Internacional da Mulher, foi também o mês do padroeiro da Irlanda.. E a Islândia resolveu entrar no clima, deixando a comemoração de todos os outros países no chão, inclusive da própria Irlanda. haha vai lá conferir!
Agradecimentos
A Ana Carô indicou o post Cemitério no Natal no Clica aí, colega! #14 e a Nina indicou o post Escrever sobre viagens no #1 Links da Semana. Muito obrigada, meninas!

//You Might Also Like

//7 Comments

  1. Kah Souza

    março 29, 2015 at 9:36 pm

    Olhaaa, vi quase todos esses links, haha.

    Esse projeto que a Camila postou é maravilhoso, quase chorei olhando as imagens, hahahaha. O primeiro link é incrível, como não se inspirar na história da Carol e ter vontade de sair andando pelo mundo, né? Esse vídeo sobre feminismo da Paula é demais, esse ano o dia da mulher foi cheio de posts lindos!

    Adorei os links que indicou e tô indo ver o sobre a Islândia <3
    Beijos!

  2. Nataly

    março 30, 2015 at 1:05 am

    Só falta assistir o vídeo da Paula, mas de resto… amei tudo! haha
    São posts inspiradores e com fotografias incríveis!

  3. Ana Jähne

    março 30, 2015 at 8:28 am

    eu percebi o marasmo também, taís…
    adorei os links… principalmente o projeto fotográfico!

  4. Priscilla Barreto

    março 30, 2015 at 8:16 pm

    Opa adorei as indicações Ta!
    Vou salvar todos e ler com bastante calma nesse feriadão

    Bjo grande

    Pri

  5. Thay

    abril 1, 2015 at 12:26 am

    Ei, Taís! ♥
    Adoro quando você publica esse apanhado de links, sempre descubro coisas legais! Esse projeto de fotografias, por exemplo, achei a coisa mais linda da vida. Gosto desse tipo de trabalho, é tão inspirador que se eu fosse menos noob me proporia a fazer algo do tipo (e em escala bem menor, claro). Um beijo!

  6. Camila Faria

    abril 2, 2015 at 4:34 pm

    Taís, sua linda, obrigada pelo link! Esse projeto do Keen Heick-Abildhauge é mesmo maravilhoso e TÃO emocionante, né?

  7. Flávia Donohoe

    abril 5, 2015 at 11:23 pm

    Olha só, eu também tô com uma preguiça de postar, e olha que tenho um monte de post no rascunho sobre Moscou e Cuba, já vejo que vou demorar bastante pra terminar os relatos!
    Nossa, você acredita que estava pensando em ir a Dublin e iria te perguntar se tinha como nos encontrar, pois gosto bastante do seu blog! Ainda tenho que ver as passagens, mas assim que marcar te aviso com certeza, deve ser um máximo ainda mais porque você mora aí e conhece tudo! Bjo!

//Leave a Reply