Þingvellir National Park é o santuário da Islândia, um dos principais lugares e também um dos mais visitados. Não é pra menos também, o lugar tem uma importância gigantesca na história do país, considerado o ‘local de nascimento da nação’. Þingvellir tem sua importância histórica, cultural e geológica, e também é Patrimônio Mundial da UNESCO.
Esse foi só o começo de um dos melhores dias da minha vida, meu coração fica acelerado só de lembrar, o frio e as maravilhas da Islândia só estavam começando.
❤❤❤❤❤
Que lugar maravilhoso e que post incrível, seus textos sobre a Islândia são como aulas, sério! To doida pra ver os outros posts dos lugares maravilhosos que passou, aprender mais e sentir todo esse amor que vc demonstra escrevendo!
É muito legal ver seus posta sobre a Islândia carregados de emoção, dá gosto, sabe?
Esse lugar é maravilhoso e você me já me convenceu a ir pra lá no inverno – agora preciso convencer o irlandês que não gosta de frio! Vou mostrar as suas fotos.
Ps: sei bem como é essa de gente tirando fotos suas e as fotos não ficam exatamente como você quer… Argh!
Nossa Taís, que lugar mais maravilhoso. Fico boba de pensar que existem lugares assim no mundo, à nossa espera, basta pegar um avião… Porque olhando assim parece até cenário de filme, um lugar mágico que só existe na nossa imaginação!
Caramba, esse lugar é realmente mágico, não tem como não se encantar!
Eu adoraria conhecer essa fenda de perto, deve ser emocionante chegar nela 🙂 haha
adorei as fotos!
POR FAVOR, volta em outras estações e tira mais fotos maravilhosas? por favoooooorrrrrrr <3
amei esse lugar mas fiquei assustadíssima com a história da rachadura, confesso HAHAHA sempre fico pensando que vai que abre, seila??? :~ mas que lugar incrível, nossa.
e ah, eu adorei as fotos mesmo com pessoinhas aleatórias nelas hahaha pensei isso aí que cê falou, que é incrível ver a diferença de tamanho de vocês pra paisagem haha
Nossa, a Islândia tem histórias incríveis! Eu pelo menos não imaginava nada disso. Fiquei aqui com vontade de visitar um lugar assim, onde dá para ver dois continentes se encontrarem. As fotos são lindas e só fazem aumentar a vontade de fazer as malas. Só falta o dindin rsrs.
Caraca, estou ainda mais apaixonada por esse lugar…. Achei muito bacana você ter compartilhado não só suas impressões como também outras informações sobre. Sério, cada vez mais me apaixono pelos seus posts e pela Islândia <3
Obrigada pelo comentário no blog!
Beijos,
Nalu
http://coisasafiins.blogspot.com
Lindas fotos. Fiquei com vontade de ir à Islândia. Adorei ler sobre a historia dos lugares. Parabéns. Muito bem escrito. 🙂
Apenas que me rasguei de inveja de você. Que lugar lindo, maravilhoso, quanta neve <33
Adoro seus posts, cheios de amor! Certeza a Islândia já tá nos meus sonhos de viagem!
O frio é grande mas dá para ver a beleza incrível do lugar!!!
Gosto de seu entusiasmo ao falar da Islândia!!!
Beijocas
Andrea
Eu descobri esse lugar por conta de Njals saga (foi quando fiz uma pesquisa sobre o Alþingi) e a minha reação ao ver as fotos e ler sobre a região não foi diferente de quando ouvi sobre a Islandia pela primeira vez. Não tem como não me arrepiar, ficar no chão e o coração não parar. Como você disse, há ausencia de palavras ou adjetivos que expliquem ou descrevam. É absurdo de lindo e fantástico.
Meus olhos chega suaram com suas fotos e experiencia. É de querer sair correndo e abraçar todo aquele país. Breve realizo meu sonho!
Obrigada por compartilhar conosco esses momentos surreais <3
Beijos!!
Muito bom saber de tudo isso, tanta história, tanta cultura, e suas fotos ficaram sensacionais. Taí mais uma coisa pra fazer na minha lista de quando for pra Islândia >.<
Como já disse, apesar do grande amor por este lugar, eu não conheço tanto quanto você, e adoro aprender mais com vc e me apaixonar mais!
Que lugar incrível, Taís! Estou seriamente considerando colocar a Islândia no topo da minha lista de lugares para conhecer, a cada post seu só aumenta a minha vontade de colocar o pés nesse lugar. Parece tão mágico, acho que eu também não saberia para onde olhar primeiro. E achei fantástica essa história das placas tectônicas, não fazia ideia de que havia um lugar no mundo em que dava pra fazer isso, vê-la! Acho que eu me sentiria um grão de poeira nesse lugar, a imensidão de neve me deixou fascinada. <3
que post mais lindo! Nossa, senti seu deslumbramento, porque realmente é lindo! Que lugar mais maravilhoso <33 Nunca vi neve, imagina um parque congelado?! Simplesmente lindo.
http://www.prefirobsides.com.br/
Seus posts sobre a Islândia estão incríveis! Essas fotos são maravilhosas, e estou cada dia com mais vontade de ir pra Islândia conhecer todos esses lugares. E agora resolvi que preciso ir no verão e no inverno, pra ver as diferentes paisagens, tentar ver a aurora boreal, ou seja, aproveitar as duas estações desse país maravilhoso. Por favor, conte tuudo da sua viagem! Estou adorando ler sobre todas as suas impressões, ainda mais do jeito que você escreve, cheia de emoção!
Julia, muito obrigada por todos os comentários que você fez aqui no blog. Fico muito feliz que goste dos relatos, pode deixar que eu vou contando tudo sim.
E realmente, tem que ir nas duas estações, as paisagens mudam e não importa se é inverno ou verão as belezas são diferentes e lindas, cada estação tem suas surpresas pra gente se encantar ainda amis com essa terra! 🙂