Karaoke Party

Setembro já está no fim, mas ainda dá tempo de postar o meme deste mês do Rotaroots, certo?
7 músicas para cantar no Karaoke (ou no chuveiro) é o tema, sou daquelas que não canta nem no chuveiro, minha voz é pessima, acreditem! haha

Mas Karaoke é sempre uma boa pra reunir os amigos e pagar mico, é diversão garantida!
Separei 7 músicas que eu nunca cantei em um Karaoke, mas que eu amaria cantar, ou pelo menos tentar, já que não fui abençoada com o dom da cantoria.

 

Galway Girl

Tive que começar essa Karaoke Party em estilo Irish! Galway Girl virou o ‘Hino’ da Irlanda, Não tem Karaoke dentro dos Pubs, mas quando a banda da vez começa a tocar essa música a galera vai ao delírio e canta até os pulmões sairem pra fora. Escolhi esse vídeo porque tem uma energia muito boa , bem Irish mesmo… E também porque esse show foi exatamente um mês antes de eu chegar aqui e eu não acredito que perdi essa maravilha, já que Mumford and Sons deu uma pausa na banda por tempo indeterminado, sim, meu coração está em mil pedaços por causa disso até hoje. Mas enfim, vem comigo cantar Galway girl!!


ps: a música não é deles, é do Steve Earle.

Eye of the Tiger

Essa música é muito boa e tem que cantar fazendo toda a performance no mesmo nível do Jensen Ackles (meu querido Dean Winchester ♥)… Combinado?
ps: música com a letra completa aqui. (uma pena esse vídeo ser tão curto, mais Jensen Ackles e Eye of the Tiger, pufavô!)

Estoy Aquí

Não podia deixar de fora essa versão Old School da Shakira, porque Shakira em espanhol é mil vezes melhor! haha  Essa era nossa favoritinha de cantar no curso de espanhol e acreditem, acompanhando a letra o refrão ‘trava língua’ fica fácil de cantar. Vem comigo:
“Estoy aquí
queriéndote. Ahogándome.  Entre fotos y cuadernos. Entre cosas y recuerdos, que… no puedo comprender. Estoy enloqueciéndome. Cambiándome un pie por la cara mía. Esta noche por el día..Que… nada le puedo yo hacer”

Glory of Love

Gente, não resisti! hahahaha
Lembro na época da faculdade quando começavamos um ‘recordar é viver’ musical, a trilha sonora da dupla Sr. Miyagi e Daniel-san sempre estava em nosso repertório..  I ‘m a maaaan who whould fight for your hooonoor… Clássica, mas sem chorar, hein? 😛

Highway to Hell

Para não deixar Glory of Love nos dar um sentimento de fim de festa, nada como Highway to Hell pra mandar um fuck yeahhhhh e nos acharmos rock star por um momento. AC/DC é bom demais!

Euphoria

Estamos em 2014, mas o Eurovision de 2012 ainda continua na minha mente. Já me peguei cantando EUPHOOOORIAAAA, ou melhor, gritando, junto com a Loreen e é libertador! haha

Escrito nas Estrelas

E, pácábá mesmo com a nossa voz e fechar com chave de ouro essa festa, Escrito nas Estrelas! haha
Essa é a única da lista que eu já cantei em karaokê, tentando imitar a voz da Tetê Espíndola, sucesso total! 😀 😀 Agora quero ver todo mundo soltando a Tetê que existe dentro de sí e vamos cantar todos juntos de mãos dadas. HAHAHA
Espero que tenham gostado da minha lista bem eclética e que tenham se divertido tanto quanto eu ouvindo essas músicas (e cantando, claro!).
Tem alguma dessas que também faria parte da sua Karaoke Party? Conta pra mim!
Este post faz parte do  grupo  Rotaroots, um grupo de blogueiros saudosistas que resgata a velha e verdadeira paixão por manter seus diários virtuais. Quer participar? Então faça parte do nosso grupo no Facebook e inscreva-se no Rotation

Comments

  1. Como toda fã de SPN, eu já tinha visto esse vídeo do Jensen, mas não consigo me impedir de ter pála de riso toda vez que reassisto!

    (Sobre o Rotaroots, eu entrei para a comunidade porque algumas idéias que eles dão para posts são legais e eu gostaria de usar uma ou outra de vez em quando, mas me diga uma coisa: é obrigatório divulgar o blog por lá ou apenas um aviso no post como o que você fez já é o suiciente? Pergunto porque não tenho intenção nenhuma nem de colocar meu blog naquela listinha dos posts do mês [sou tímida!!], nem de escrever sobre todas as idéias de tema todos os meses. Mas tenho toda a intenção de dar os créditos quando usar, claro!)

    Beijos,
    Lidia.

    • Lídia, não precisa fazer os temas todos os meses, só se você quiser. Eu mesma não faço todos.
      Eu não sei te dizer se você é obrigada a colocar o link lá, mas de qualquer forma é legal de ter essa interação com os outros blogs participantes 🙂

  2. Eu falei lá no blog, também não tenho uma voz boa pra cantar, mas quando estou sozinha, acabo me permitindo divar escondido, haha. Sobre suas selecionadas: como assim Mumford and Sons vai dar uma pausa por tempo indeterminado? Meu coração está em pedaços, não sabia dessa! E essa primeira música é tão feliz, eu nem sou irlandesa, mas canto junto na loucura também! "Eye of the Tiger" com Jensen Ackles? OMG, simplesmente amo essa performance, é mesmo uma pena ser tão curtinha. E, fugindo um pouco do assunto, Dean aparecera num karaokê na S10, e tem boatos de um episódio musical também, rs. Vai ser lindo, só acho.

    "Estoy Aquí" eu jamais consegui cantar direitinho, paro no "estoy aquí queriéndote", e depois é só enrolação. Mas fiz o que você sugeriu, acompanhei a letra, e até que me saí mais ou menos bem. Mais ou menos, mais pra menos, haha. AHHH, "Highway to Hell" é perfeita para um karaokê, como fui deixá-la fora da minha lista?! Vou cantar agora, de qualquer jeito, haha.

    Beijo!

    • Como assim tu não sabia, Thay? Já faz um ano que eles deram essa pausa hahaha
      Aiiii já tô doida querendo ver esse episódio.. bom que a S10 logo logo já tá aí <3

  3. O mais chocante no post pra mim foi saber que Mumford and Sons deu uma pausa por tempo INDETERMINADO! Espero muito que eles voltem porque preciso vê-los ao vivo uma vez na vida hahaha.
    Enfim, eu não canto tão bem quanto gostaria mas amo cantar. Confesso que nunca fui num Karaoke. Das suas escolhas, cantaria Shakira e Katy Perry haha.
    Beijo
    http://www.deborabp.wordpress.com

  4. Finalizar com Tetê Espíndola foi óóótimo!!! Só que o meu nível alcoólico tem que estar beeeem alto para eu tentar cantar esses agudos dela! Perfeito pro final de noite no karaokê (quando já está todo mundo pra lá de Bagdá)! Hahaha!

  5. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, eu AMO/SOU karaokê! Adoro e meio que levo a sério, sabe? A chata do grupo. É porque o povo só quer ficar bêbado e zoar, enquanto eu quero levar a sério e cantar bonito! rs

    Sua seleção tá excelente! Se é pra chutar o balde, nos meus karaokês sempre rola "Like a prayer" da Madonna, "Bohemian rhapsody" do Queen e alguma do Leandro e Leonardo! hahahaha

    ps.: é realmente um trava-língua cantar o refrão de "Estoy aquí", mas foi o melhor orgulho da vida quando consegui!

  6. Arrrrraaaaaaasooooo com tete espindola! hahahaha e Madonna no meu tem que ter! E olha, esse Dean, ops Jensen, eh sempre bom de ver <3

    Fiquei suuuper orgulhosa de ver que que minhas fotos te inspiraram e espero ver coisas taaaaao lindas por aqui! fiquei curiosa, confesso! Ahh te indiquei pra uma tag la no blog! <3

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

© 2018 Nýr Dagur · by MinimaDesign