Marlay Park

Quando eu pensei que já tinha ficado apaixonada o suficiente por todas as áreas verdes dessa cidade (que inclusive tem em todo canto), vem o Marlay Park pra me provar que sempre dá pra se apaixonar ainda mais. Eu já tinha declarado o Phoenix Park o meu favorito, mas acho que mudei de ideia.

O parque é incrível, cheio de bosques e árvores lindas, fiquei impressionada, parece até que você está dentro de um conto de fadas. Tem área pra jogar futebol, tênis, golf, playground pras crianças…. E aos finais de semana tem uma feirinha com artesanato, livros, comidas etc. Fiquei doida querendo comer de tudo por lá. Ótimo pra fazer caminhadas e correr também. Achei muito completo e olha, dá vontade de morar lá dentro. Não é longe da minha casa, fica uns 30-40 minutos andando e uns 10 de carro, fui só uma vez até agora, mas com certeza vou voltar muito mais vezes. Não fotografei tudo, mas acho que com essas fotos dá pra sentir um pouquinho como esse lugar é incrível.

Disse que parece conto de fadas, né? Pra completar essa sensação, adivinha o que tem lá? Sim, uma árvore de fadas!!! Quando eu vi fiquei de boca aberta, não sabia que tinha uma dentro do parque e meus olhos brilharam como se eu fosse uma criança. Mas como não se apaixonar por uma coisa fofa dessas? Os pequeninos param e ficam loucos olhando pelas janelinhas, tentando achar alguma fadinha lá dentro. hihi

O Marlay Park também é o ponto de partida oficial da trilha de longa distância Wicklow Way. Começa dentro do parque e termina no condado de Carlow. São mais ou menos 7 dias de trilha, passando por lugares lindíssimos, queria tentar, quem sabe um dia. Nós seguimos todas as placas sinalizadas, mas quando chega no último ponto dentro do parque fica meio confuso, já que a trilha sai do parque e vai pra rodovia. Eu não sabia desse detalhe, então quem se aventurar a fazer tem que dar uma boa pesquisadinha no roteiro antes, mesmo eles dizendo que a trilha é toda sinalizada.

Eaí, gostaram desse parque ‘encantado’? 🙂

Comments

  1. AMEI! E que verde, hein?
    Agora, fiquei boba aqui com essas árvores. Nunca ouvi falar disso, achei o maior barato tb!
    Ah, faz essa trilha um dia e conta pra gente! Eu sou doida pra fazer o Caminho de Santiago!
    Bjs!!!

  2. Nossa Taís, acho que eu não iria sair desse parque se ele fosse pertinho da minha casa. Que lugar mais lindo! Parece encantado mesmo. E fiquei curiosa com a trilha. Mas 7 dias? Tem que ir acampando então, né? Adoraria fazer!

  3. Taaaaaais! Quanto verde, quantas fotos lindas, mas gente! Sério, meus olhos brilharam aqui. <3 Amo verde em abundância assim. E, menina, faça essa trilha algum dia sim, deve ser incrível.

    Um beijo!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

© 2018 Nýr Dagur · by MinimaDesign