Blog, Memes/Tags

Meus 7 posts

Fui marcada pra fazer essa tag no final do ano passado, pela lindona da Kah, do blog Coffee & Flowers É uma tag bem legal pra relembrar de alguns posts que já passaram por aqui, e com o tempo, acabam ficando esquecidos nos arquivos (ou não ♥).

Bora relembrar?

O POST MAIS BONITOÞingvellir National Park
Fiquei super na dúvida se escolheria um post com um valor sentimental maior ou algum com as fotos mais legais. Sendo assim, resolvi juntar um pouco de tudo, mas foi bem difícil escolher entre tantos posts de lugares incríveis que já passei.  Þingvellir falou mais alto nessa, pode não ser o mais bonito, mas esse é um dia e uma viagem que eu nunca vou esquecer.

IMG_1555

O POST MAIS POPULAR – República da Irlanda e Irlanda do Norte
Como eu mudei o blog de plataforma, não consigo acessar as visualizações de todos os posts desde o ínicio. Só consigo ver depois que mudei para o WordPress (Março de 2016). E vendo esses dados mais recentes, esse post em que conto um pouco das diferenças entre a Irlanda e a Irlanda do Norte é disparado o mais acessado aqui do blog.

473px-Ireland_stub3_svg

O POST QUE GEROU MAIS DISCUSSÃO OU CONTROVÉRSIA – Trekking a cavalo pelas montanhas de Wicklow
Foi difícil escolher esse também, já que eu não lembro de ter feito nenhum post pôlemico assim. Mas esse em que abordo uma reflexão sobre até que ponto andar a cavalo é uma atividade justa para com estes animais, gerou um pouco mais de ”discussão”.

img_9740

O POST QUE AJUDOU OU AJUDA MUITA GENTE – Mochilão América do Sul – qual é a melhor época? 
Esse post também é um dos mais visitados aqui do blog. Recebia vários e-mails do pessoal dizendo que esse e outros posts sobre meu mochilão tinha ajudado. Mas, pra ser sincera, não sei se esse post ainda é de grande ajuda, já que é de 2012 e muita coisa pode ter mudado.

per4

O POST NO QUAL O SUCESSO TE SURPRENDEU – Runas 
Esse é o terceiro post mais visualizado do ano passado pra cá. Eu realmente não esperava que meu post sobre as Runas iria ter tantos acessos assim. Até hoje sempre fico muito feliz que os posts da categoria Nordic Vibes têm um recepção muito positiva, cês não sabem o como eu amo escrevê-los.

tumblr_mxza3wTUgv1r4v6fko1_1280-1

O POST QUE NÃO RECEBEU A ATENÇÃO QUE DEVERIA – Nazca 
Nazca, no Peru, foi com certeza um dos lugares mais intrigantes e diferentes que eu já pude conhecer. Lembro de ter visto esses documentários de ”mistérios sobre o Peru”, que abordavam as Linhas de Nazca e estar lá vendo tudo aquilo foi demais. Tipo de lugar que você pensa que nunca vai visitar um dia, sei lá porque. Acho que por ser um destino não de interesse geral, o post de Nazca não recebeu a atenção que deveria. O lugar é sensacional!

MG_6219

O POST QUE VOCÊ TEM MAIS ORGULHO – Dicas para você começar a fazer trilhas
Foi bem difícil escolher esse, já que tem vários que bate aquele orgulhinho de ter saído da cabeça e virado um post legal que as pessoas gostaram de ler. Só que esse das trilhas me deixou bem feliz, não sou expert no assunto, mas foi bem gratificante ver que muita gente se sentiu inspirada pra começar a fazer trilhas e gostou das dicas, mesmo que simples. ♥

20151219_134801

Alguns posts antigos estão com uma formatação estranha e o texto grudado, sem espaço entre os parágrafos. Já tentei arrumá-los, mas com a mudança de plataforma e layout, foi sem sucesso, ficaram assim mesmo. Não desistam de mim, please! – haha

Não sei se vou acabar indicando pessoas que já fizeram, mas adoraria ver os 7 posts da
 Gabi – Paula – Ana – Celle – Lorraine – Luiza e Thayse.

E deixo aqui minha pergunta pra vocês: qual é o seu post preferido do Nýr Dagur? 

//You Might Also Like

//14 Comments

  1. Lorraine Faria

    janeiro 24, 2017 at 3:50 pm

    O do treckking a cavalo mexeu um pouco comigo também. Sei lá, andar a cavalo sempre tinha sido uma coisa tão natural para mim… cresci visitando a fazenda dos avós e andando neles que nunca tinha pensando mais a respeito! E post lindo podia ser todos né? :O só lindezas aqui!!!

    e adorei a indicação 😀

    beeeijo :*

    1. Taís

      janeiro 25, 2017 at 3:22 pm

      Awnn, que fofa, Lorraine, obrigada sempre pelo carinho! <3
      É verdade, esse lance dos cavalos que a gente passa a vida achando que é natural, depois que a gente reflete fica até meio sem chão hahaha

  2. Katarina Holanda

    janeiro 24, 2017 at 6:01 pm

    Que delícia rever esses posts, Taís! Amo todos, esse das trilhas é demais. <3 Ainda não conhecia o de Nazca, confirmando o porquê de você ter escolhido ele, haha. Mas vou ler agora 😀 Beeijo!

    1. Taís

      janeiro 25, 2017 at 3:23 pm

      Esse de Nazca, coitadinho, tá lá esquecido nas profundezas desse blog, merece um pouquinho de amor <3 haha

  3. KARINE

    janeiro 24, 2017 at 7:08 pm

    já abrindo aqui os posts ‘runas’ e ‘nazca’ pra ler, porque não lembro de ter visto esses dois. e eu adoro seus posts sobre a américa do sul, li todos eles antes de viajar <3

    1. Taís

      janeiro 25, 2017 at 3:23 pm

      Acho que você já deve ter trombado com o de Nazca, Kah.. mas na duvida, vá lá conferir ahhahaa <3

  4. Gabi

    janeiro 24, 2017 at 9:10 pm

    Alguns desses posts são de antes de eu “chegar por aqui”. Já vou separa-los para ler com calma amanhã 🙂 E vou começar a pensar pra responder a TAG também, obrigada pela indicação.
    Eu adoro todos os seus posts hahaha.. suas fotos são demais de lindas, Taís, acabo viajando nelas. Tem uma de trilha que eu fiquei até imaginando o barulho do mato, sabe? Tem que se sentir muito orgulhosa, porque não é qualquer foto que transporta a gente assim. Beijos!

    1. Taís

      janeiro 25, 2017 at 3:24 pm

      Awnnn, que elogio mais lindo, Gabi! Obrigada mesmo <3
      E já tô curiosa pra ver suas respostas da tag tb. Beijo!

  5. Thayse

    janeiro 25, 2017 at 2:40 am

    AAAH, sua linda, seus posts são sempre tão inspiradores, nos ajudam com as dicas e ainda levantam discussões. Obrigada por compartilhar seus pensamentos, suas fotos e suas experiências. E muito obrigada por me indicar por aqui, vou tentar fazer também (vai ser difícil, mas vou ver se consigo encaixar nas categorias!).

    Beijo!

    1. Taís

      janeiro 25, 2017 at 3:25 pm

      Eu que agradeço você por tirar um tempinho e vir aqui ler o blog, Thay. Obrigada pelo carinho sempre <3
      E fico aqui já curiosa pra ver suas respostas na tag. Beijo

  6. Camila Faria

    janeiro 25, 2017 at 5:10 pm

    Ai Taís, eu sou suspeita para falar porque AMO de verdade todos os seus post. Dá para sentir a dedicação e o amor que você coloca em cada um deles. Delícia relembrar a sua trajetória no Nýr Dagur. <3

    1. Taís

      janeiro 27, 2017 at 7:56 pm

      Ahh que amor, Ca, você não imagina a alegria que eu fico ao saber que você gosta assim dos posts. Obrigada por sempre estar por aqui <3

  7. Ana

    janeiro 30, 2017 at 9:29 am

    Que coisa mais linda o Þingvellir coberto de neve! O post sobre como começar a fazer trilhas é de dar orgulho mesmo. Tudo muito detalhado e super bem escrito! Muito obrigada pela indicação Taís! Prometo que vou tentar fazer sim 🙂

  8. Fran

    janeiro 30, 2017 at 12:13 pm

    Vou te dizer que ver seus posts sobre as viagens a América do Sul me encheu de vontade de conhecer esses lugares. Desde então passei a dar mais atenção para esses destinos <3

//Leave a Reply