Fotografia, Indicações

Meus feeds favoritos no Instagram

Já postei no blog alguns dos meus feeds favoritinhos da Irlanda (post aqui), mas também queria indicar outros que amo, em outras localidades e estilos.

É difícil escolher só alguns, são vários que eu gosto bastante. Esse é um post que vai rolar outras edições com certeza, não dá pra colocar todos aqui de uma vez se não vai ficar uma coisa gigantesca!

Apesar de curtir muito a plataforma e tá sempre inspirada com gente muito talentosa e interessante, o Instagram é uma rede que tem decepcionado bastante. Depois das mudanças quando o Facebook comprou a plataforma, a gente não recebe as fotos de todo mundo que segue. E se quiser ter um alcance maior tem que pagar. Você tem um número x de seguidores, mas apenas metade deles (ou nem isso) recebe suas atualizações no feed. Não tem muito o que fazer, o jeito é sempre interagir com nossas contas favoritas pra não perder nada (e mesmo assim não é garantia).

Os feeds a seguir não estão em ordem de preferência. Uns eu já sigo há muuuito tempo e outros descobri recentemente.

E aqui estão alguns dos meus feeds favoritos no Instagram:

@meg_nlo

Descobri a Meg Loeks faz pouco tempo e fiquei encantada logo de cara. As fotos dela são de uma lindeza que não dá nem pra explicar. Ela fotografa os filhos dela pela natureza de uma forma tão linda, fora o dog maravilhoso que sempre acompanha. É lindo de ver, impossível não se apaixonar pelo trabalho dela.

IMG_1849

@daughter_of_the_woods 

Acredito que a maioria de vocês já conheçam o feed da Michelle, essa alemã super fofa que assim como eu, também é apaixonada pelos países nórdicos. As fotos dela têm uma delicadeza enorme e sempre com um toque meio mágico. Um feed que toda vez que eu entro, sinto aquela vibe aconchegante.

IMG_1850

@yumijyanai 

A Yumi é uma amiga de longa data muito especial (saudades ♥) e que eu sempre fui muito fã das fotos dela. Seja as fotos de paisagens, do cotidiano, dela mesma (toda estilosa!!)… Tudo que tem um toque da Yumi sempre acabo gostando. O feed dela é um amorzinho e tem fotos lindas da vida dela lá no Japão!

IMG_1851

@varetinha

Não é porque a Lari é minha amiga, mas sou suspeita pra falar porque sou fã mesmo do trabalho dela! Eu acho o olhar fotográfico da Lari a coisa mais linda e tô sempre babando nas fotos que ela faz, tudo muito criativo e fora as edições que eu adoro! No feed dela tem fotos da Irlanda, das viagens e de todos os detalhes lindos que ela vê por aí (miga, atualiza mais, please!)

IMG_1852

@anaundkruemel

Esse feed maravilhoso da Ana não poderia deixar de estar aqui, que mulher mais talentosa é essa? Também sou suspeita pra falar, não é porque ela minha amiga, mas também manda muito nas fotos e nas edições. Impossível não sair curtindo tudo que ela posta. Fora a overdose de fofura que é o seu baby Thomas, o nenem mais estiloso que você respeita!

IMG_1853

@renatabiscaro

A Renata faz a gente suspirar muito, seja pelo seu feed incrível, sua beleza, seus desenhos e pinturas… É tudo muito amorzinho! Amo essa edição mais escura das fotos dela, passa um sentimento muito gostoso de aconchego, não sei explicar muito bem, mas me passa uma tranquilidade. Vontade de morar dentro desse feed, socorro!

IMG_1854

@veganama_

Faz pouco tempo que descobri, mas já estou em um relacionamente sério com o feed da Marta. Ela é uma polonesa que mora na Suécia e pelo nome já dá pra saber que ela é uma mamãe vegana. As fotografias dela são lindíssimas, seja auto retratos, comidas, detalhes do cotidíano, pessoas, enfim. Sei que eu dou like em todas as fotos, amo muito!

IMG_1855

@growingwildthings

Mamãe belga que mora nos alpes italianos e faz a gente morrer de amores assim que se depara com suas fotos. Ela retrata com muita lindeza a rotina da sua família, vivendo uma vida leve no interior. O que mais gosto de tudo isso é a beleza na simplicidade de cada detalhe. Mais um feed que eu queria morar dentro.

IMG_1856

@karinebrtt

Com a dona Karine Britto é só tiro a cada postagem, fico sempre babando muito em todas essas imagens lindas que ela compartilha. Também acho que sou suspeita pra elogiar o trabalho dela, mas não tem como não ficar apaixonada por esse talento todo. Gosto muito dos retratos que ela faz e das suas composições minimalistas.

IMG_1857

@vagabondhearts

A Andrea é canadense e cresceu tendo as montanhas como seu quintal de casa. Ela é apaixonada em subir montanhas e tem cada paisagem de tirar o fôlego no feed dela. Ela tá sempre explorando seja montanhas no Canadá ou em outros lugares do mundo. Se eu tivesse que escolher um estilo de vida pra chamar de meu, com certeza seria esse!

IMG_1858

~♥~

E aí, qual foi o perfil que vocês mais gostaram? Eu me limitei a postar só 10 perfis, foi uma tortura escolher só esses. Mas como falei lá em cima, outras edições desse post virão! E claro, não deixem de me acompanhar lá no Instagram também!

@nyrdagur

 IMG_1859

//You Might Also Like

//33 Comments

  1. Luiza

    outubro 19, 2017 at 9:30 pm

    Também ando muito frustrada com esse algoritmo novo. Gente, por favor, o que essas redes sociais tem contra ordem cronológica, contra mostrar pra gente todas as fotos de todo mundo que a gente escolheu seguir?
    Só não desisto do instagram por causa desses feeds maravilhosos que preenchem meu dia com coisas lindas! (E quanto mais melhor) ♡

    1. Taís

      outubro 23, 2017 at 8:29 pm

      Estou na mesma Luiza, só não desisto por conta de tanta lindeza que tem por lá! haha
      <3

  2. Lorraine Faria

    outubro 19, 2017 at 10:50 pm

    nossa, e quem não tá chateado com essas mudanças no insta? 🙁 amava tanto a ordem cronológica </3 e só lindezas nesses perfis!!! é demais ver como cada pessoa retrata sua vida e sua visão por fotos né?

    1. Taís

      outubro 23, 2017 at 8:30 pm

      Também adoro ver essas coisas Lorraine, como cada um tem um jeitinho especial de registrar as coisa ^^

  3. Larissa

    outubro 19, 2017 at 11:36 pm

    Ai amiga, assim você me deixa sem jeito. Tava olhando todos esses feeds maravilhosos e aí vejo o meu, que felicidade, haha! Muito obrigada <3 precisamos sair pra fotografar juntas mais vezes, eu adoro fazer isso com você!

    1. Taís

      outubro 23, 2017 at 8:32 pm

      Siiim, precisamos muito marcar de ir fotografar, tb adoro! <3

  4. Yumi

    outubro 19, 2017 at 11:45 pm

    Essa mudança no instagram é péssima…Ultimamento eu to vendo muito o stories e de lá eu vou pro perfil. Sdds fotolog hahahaha
    E que honra estar aqui no meio de tanto instagram lindo! ♡
    Estou esperando a tua visita、viu?

    1. Taís

      outubro 23, 2017 at 8:33 pm

      Sim, sdds fotolog! hahahha
      E me espera que eu vou!! <3

  5. Ana Beatriz

    outubro 20, 2017 at 2:07 am

    Eu amei os feeds que você escolheu! Fiquei apaixonada pelo instagram da Meg. As fotos são de uma beleza impressionante, sem falar nas paisagens e nas cores também. Fiquei de boca aberta.
    Eu também curto as fotos da Ana! <3

    1. Taís

      outubro 23, 2017 at 8:34 pm

      O feed da Meg é muito foda, tb fico babando nas cores e nas paisagens <3

  6. Jaqueline

    outubro 20, 2017 at 4:07 am

    Nossa, chocada com as cores do feed da Meg Loeks ♥ Com certeza vou seguir todos os feeds que vc indicou. São lindos mesmo.
    http://www.blogflorescer.com

    1. Taís

      outubro 23, 2017 at 9:39 pm

      Maravilhosos, né? <3

  7. Laura Nolasco

    outubro 20, 2017 at 4:31 am

    Eu tô loucamente apaixonada por cada um desses feeds, socorro!
    Já conhecia e amava o da Michele, da Karine e da Ana, claro… Mas estou apaixonadíssima pelo primeiro e o da Renata, que coisas lindas!
    Todos são incríveis e ja´ ganharam uma nova seguidora!
    Beijos!

    1. Taís

      outubro 23, 2017 at 9:42 pm

      É muita gente incrível pra seguir, né? socorrro hahah <3

  8. Ana Jähne

    outubro 20, 2017 at 9:29 am

    … e o seu näo fica nem um pouco atrás dessas lindezas todas que você mostrou aqui 😉
    (cara, eu ando täo off das coisas que nem sabia dessa mudança do insta. mas que bela bosta, hein?!)

    1. Taís

      outubro 23, 2017 at 9:42 pm

      Awnn obrigada, Ana <3
      Nem me fale, essas mudanças tão uma grande bosta mesmo haha

  9. Lilian Moraes

    outubro 20, 2017 at 11:24 am

    Oi Taís, gostei muito das dicas. Amo ficar olhando feeds inspiradores, principalmente os de viagens e do cotidiano das pessoas. Eu conhecia o feed da Karine e também sou apaixonada pelas fotos dela.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    1. Taís

      outubro 23, 2017 at 9:46 pm

      Karine é muito apaixonante mesmo <3

  10. Claudia Hi

    outubro 20, 2017 at 12:28 pm

    Ah as fotos da K são lindas! Ela é muito talentosa.

    Adorei a primeira indicação. Adoro quando as mães se inspiram dos filhos ♥

    Já entrei no feed da Andrea pra ver mais fotos de suas aventuras (também escolheria essa vida)!

    1. Taís

      outubro 23, 2017 at 9:54 pm

      Já vou avisando que o feed da Andrea é uma tentação demais, de parar tudo que a gente ta fazendo pra ir subir uma montanhar hahaha

  11. Katarina Holanda

    outubro 20, 2017 at 5:15 pm

    Aww, lindos demais! Conhecia a maioria e amo ♥ Vou ver os outros, obrigada pelas indicações!

  12. Camila Faria

    outubro 20, 2017 at 7:51 pm

    Que chuva de feeds maravilhosos gente! \o/
    As fotos da Ana são mesmo maravilhosas (Baby Thomas <3). E o feed da Meg Loeks? Chorando de amor por aqui.

    1. Taís

      outubro 23, 2017 at 10:11 pm

      São tantos feeds maravilhosos né, Cá? fico doidinha hahah

  13. Ana Mungioli

    outubro 21, 2017 at 9:17 am

    Concordo com você que as mudanças no instagram foram bem frustrantes. Agora, falando de coisa boa, gostei muito das sugestoes de feed, em especial a segunda e a terceira! Bjs!

    1. Taís

      outubro 23, 2017 at 10:29 pm

      Muito frustrantes, né? 🙁
      E que bem que gostou das indicações ^^

  14. Ana

    outubro 21, 2017 at 4:40 pm

    Eu também odiei essa mudança no insta! 🙁 mas adorei suas sugestões, um feed mais lindo que o outro! Alguns já sigo, mas cogitando a ideia de seguir os outros também… isso é, se eles resolverem aparecer para mim! 😛

    1. Taís

      outubro 23, 2017 at 10:32 pm

      O lance é interagir bastante com o perfil, sair curtindo um monte de foto e comentar.. que dai o instagram entende que vc gosta daquel perfil e dai mostra no teu feed hahaha

  15. Clayci

    outubro 23, 2017 at 6:56 pm

    São tantos perfis lindos por lá.
    É uma pena que o instagram dificulta demais com os logarítimos e muitos trabalhos passam despercebidos e não conseguem o reconhecimento que merecem.
    Adorei suas indicações <3

  16. GISLEY SCOTT

    outubro 24, 2017 at 6:42 pm

    Difícil escolher só um, mas o que mais me chamou a atenção foi @meg_nlo. As fotos dela remetem essa coisa de fantasia, como se tivesse saído de um livro de histórias infantis. Um mimo! Beijos.

    http://www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

  17. Bela

    novembro 5, 2017 at 2:19 pm

    Também adoro o Growing wild things <3
    A Michele passou um tempo aqui na Finlândia e tinhamos até combinado dela vir pra Tampere mas parece que não deu tempo e o intercâmbio dela acabou D:
    E seu feed <3 Um amor!
    A Bela, não a Fera | A Bela, não a Fera no Youtube

//Leave a Reply