O primeiro contato eu só consegui ficar sem reação e de boca aberta, mas depois foi inevitável segurar o choro, ali no meio da escuridão toda, rodeada de pessoas de todos os cantos desse mundo que viajaram pra ver o fenômeno. Eu senti que aquele momento era só eu, a Islândia e a Aurora Boreal… nossos últimos momentos juntos e aquilo era um mix de felicidade pela realização do sonho e a tristeza da despedida.
A empresa nos ofereceu chocolate quente e comidinha pra nos aquecer, as luzes não duraram muito ali e estavam mais fracas, eu já não sentia mais meu rosto, dedos.. nem nada, logo já retornamos pra capital, sozinha na minha poltrona fui chorando o caminho inteiro de volta. Era difícil, muito difícil ter que dizer tchau pro meu lugar dos sonhos, pra minha casa, foi tanto tempo de espera pra estar ali e a dor da despedida me pegou de jeito. Passar minha última noite vendo a Aurora Boreal, só deixou essa despedida ainda mais difícil.
Na minha cabeça foi uma loucura processar o que eu estava vivendo, Islândia? Aurora Boreal? Que? Como assim? A gente passa tanto tempo só sonhando, que é um choque quando a gente se da conta que está ali, que o fenômeno mais lindo do mundo tá acontecendo na sua frente, não é foto, não é vídeo, não é sonho, é a realidade, aquela que você batalhou tanto pra estar.
As fotos estão péssimas, mas são importantes e mega especiais pra mim, afinal, a primeira Aurora Boreal a gente nunca esquece.
Sei nem o que falar nesse post, Ta! Só imaginei você quase congelando, com o cabelo molhado, toda emocionada e vendo essa maravilha. Que sonho, que amor. Sério! Não deu pra não ficar feliz lendo esse post e imaginar (bem de longe) os milhões de sentimentos que passaram pela sua cabeça. Espero que quando eu ver essa linda eu espere um pouco pra começar a chorar loucamente, HAHAHAHA.
Muito amor realizar sonhos, ainda mais quando é assim, um combo de sonhos <3333333 fiquei cheia de alegria aqui e torcendo (mais uma vez) pra você ir o mais rápido possível pra Islândia novamente ❤
Awwwwn tu é uma super fofa, Kah! Venha pra esses lados que quero te levar pra Islândia comigo!
Que coisa mais maravilhosa essa post Taís! Quem se importa com as fotografias, com uma descrição tão verdadeira e emocionada como essa? Que felicidade sem tamanho!!! Você precisa voltar!
Ahh obrigada, Ca <3 fico muito feliz que tenha gostado da descrição desse meu sonho! Vou voltar sim, vem comigo! haha
Ain, quase choro contigo tbm. Que lindo realizar um sonho. Que lindo ver a aurora boreal. Que lindo como tudo aconteceu. Vc deve ter imaginado mil vezes mas foi melhor ainda. Que emocao deve ter sido! Aiii. Parabéns pela garra de ter ido atrás. E parabéns pelo post e pelas fotos, vc dividiu uma alegria comigo. Isso me lembrou qnd realizei o sonho do meu primeiro intercambio e qnd estava chegando ao Chile, comecei a chorar vendo a cordilheira dos Andes, haha. Acho que vc pode entender um pouco.
Um beijo enorme!
Eu super entendo! É realmente emocionante realizar um sonho e finalmente poder viver algo e ver coisas assim que esperamos tanto tempo pra se tornar realidade 🙂
Taís, já achei doidera o cabelo molhado no post anterior, agora tô achando ainda mais hahahahahaha!! Que aventura!
E que fantástico esse seu sonho realizado, é para chorar de emoção mesmo! Pelas fotos a aurora boreal já está linda, vontade imensa de ver pessoalmente, quem sabe um dia não é a minha vez de ir aí congelar e ver esse fenômeno incrível? Hahahahaha!
Foi doidera mesmo! Mas não teve outro jeito hahah
sua vez vai chegar sim, Larissa! Acredite e vai ser lindo!
Menina, que aventura, hein? Cabelo molhado nesse mega frio, emoção de ver a aurora de surpresa e depois de vê-la com mais calma… sensacional mesmo! Certamente inesquecível, e sim, diante de uma emoção dessa ao realizar seu sonho nem é prioridade sair tirando fotos, né? Como com certeza você verá isso mais vezes, da próxima, leva tripé! rs
Sim, a gente esquece de tudo nessas horas, o importante é a gente aproveitar o momento! haha
Aiiii, nem fala, vou levar sim, já vou dar uma olhada pra comprar e ter certeza que da proxima vez que me aventurar ver a aurora eu vou levar um tripé comigo! haha
Tais fiquei emocionada com o relato. Principalmente porque para mim também é um sonho ver uma Aurora Boreal. Fiquei mesmo feliz por saber que conseguiste ver uma. Espero um dia concretizar este sonho assim como tu. 🙂
Ah fico feliz que tenha gostado do relato <3
e você vai realizar sim, é só não desistir desse sonho!! Estou aqui torcendo por você, todo mundo deveria ver uma Aurora Boreal antes de morrer, é a coisa mais linda desse mundo!
Ai que lindo!
Não importa se as fotos ficaram ruins, o importante foi realizar esse momento tão incrível e do jeito que você queria.
Imagino o quão bonito deve ser. Se um dia eu tiver a oportunidade, com certeza vou chorar também hahaha.
Adorei o seu post contando essa experiência tão linda e que poucos têm.
Beijos
Awnn obrigada, Débora, fico feliz que tenha gostado e tenho certeza que você vai chorar também, é lindo demais! haha
Calma aí, calma aí! Como assim tu fica dando voltas de carro por aí com um viking?! HAHA, que fantástico! E mais fantástico ainda foi o seu encontro com a aurora boreal! Se pra mim, que só li seu relato, já foi emoção pura, nem consigo imaginar como deve ter sido pra você que vivenciou tudo isso. É muito bom ver alguém querida como você realizando seus sonhos e vendo essas coisas lindas em um lugar tão especial. Sempre me enche o coração de alegria, de verdade. Agora vou ficar na expectativa pra você poder voltar pra lá o mais breve possível. Um beijo, sua linda! ♥
Ai, Thay, você sempre com esses comentários fofinhos que me dá vontade de te abraçar muito!
Espero que um dia você também veja uma Aurora Boreal, tô aqui super na torcidade, é uma coisa incrível demais, não dá nem pra explicar!
E vem comigo, na próxima! haha :*
Foi muito emocionante ler seu relato!
Claro que também sonho em ver uma Aurora Boreal, e claro, na Islândia! he he
Dos vídeos que já vi eu sinto aquela sensação de ser um grão de areia, imagino vendo ao vivo… entendo quando você não encontra palavras pra descrever, não imagino que tenha!
Ver isso ao vivo é surreal, não dá pra explicar mesmo! Tô aqui na torcida pra você conseguir ir ver o fenômeno lá na Islândia!
🙂
desfocadas mas…. você presenciou isso! e isso já é FODA!
Eu tenho certeza que eu vou chorar quando ver Aurora Boreal. Vou chorar de alegria porque seria um sonho realizado! Não tem como não querer presenciar isso. Eu acho que não teria palavras para descrever meus sentimentos hahaha.
Obrigada pelo comentário lá no blog! ♥
Beijos,
Nalu
http://www.coisasafins.com
QUE LINDO!!! Tenho muita vontade de conhecer esse lugar, teu post só me deu mais vontade ainda *-*
Sei que é um post antigo, mas só conheci seu blog agora.
Menina, li seu texto com os olhos cheios de lágrimas!
É o sonho da minha vida! E acredito que eu choraria horrores de felicidade se algum dia eu pudesse ver isso de perto!
Tenho certeza que deve ser sido a experiência mais linda da sua vida! Não posso morrer ser ver isso de “perto”, simplesmente não posso….
Que bacana ver a aurora boreal, um desejo que sempre tive e agora vem crescendo ainda mais. Vou me preparar com um curso de fotografia antes para não perder esses clicks preciosos e difíceis.