Publipost

Piscinas dos sonhos

Se tem uma coisa que eu adoro fazer é ficar sonhando com esses espaços lindos que têm por aí e vir mostrar pra vocês sonharem junto comigo. Por aqui já apareceu um maravilhoso Chalé nos Andes como também cabanas em lugares sensacionais no meio das montanhas.

Dessa vez estou sonhando com piscinas, mesmo no inverno aqui desse lado do mundo,  mas aí pra maioria de vocês o verão já tá no hemisfério sul e nada melhor que uma dessas pra ajudar a matar um pouco do calor e não querer estar morta o tempo todo. Nem que for só pra molhar os pézinhos uma piscina é super bem vinda.

Um dos meus planos pra esse 2015 que já se despede era aprender a nadar, falhei miseravelmete nessa missão, mas não descartei isso não, apenas estou adiando. Uma piscina em casa com certeza iria me motivar mais, sem dúvida alguma, não consigo nadar em áreas muito fundas, mas um dia irei conseguir! haha

Peguei todas as minhas inspirações lá no Homify,  tem uma mais linda que a outra, estou aqui na duvida de qual delas quero pra mim. O site deles é maravilhoso e tem uma exteeeensa fonte de inspirações, não só pra piscinas, mas como também para decorações, onde profissionais da área divulgam seus trabalhos.

E aqui está o meu top 5!

Casa Cond. Colinas de São Francisco : Piscinas modernas por JOSIANNE MADALOSSO ARQUITETURA E INTERIORES

Piscina coberta – como não amar uma piscina assim que você pode usar o ano inteiro? Faça chuva ou faça sol, não importa a estação, dá pra aproveitar! Não é maravilhoso? Principalmente morando em países que a maior parte do ano é chuvoso ou frio, uma piscina indoor seria mais que perfeito!

Piscina com raia de 20 metros e borda infinita : Piscinas minimalistas por Ronald Ingber Arquitetura

Piscina com borda infinita – o quão incrível seria ter uma piscina assim com essa paisagem maravilhosa ao redor? Com essa sensação de liberdade por causa dessa borda infinita que parece que faz parte da natureza também. Ai ai… sonhando muito aqui!

SPA Matlali : Piscinas tropicais por BR ARQUITECTOS

Piscina Zen – só de olhar pra essa foto já me sinto calma, fico me imaginando ali no meio dessa piscina rodeada por essas petalas! hahaha

Piscinas coloniais por Taller Estilo Arquitectura

Piscina romântica – essa iluminação em volta deu um ar tão romântico, junto com a arquitetura daquele espaço interno e aberto ao mesmo tempo. Como não sonhar com um lugarzinho assim pra gente?

 

Piscinas mediterrâneas por VIVSA. VIVIENDA SANA

Piscina natural – eu achei essa bem diferente do que estamos acostumados a ver e simplesmente me encantei muito! Toda esssa vibe ecologica e natural com certeza deram um charme maior pra essa piscina aqui, fora que também adorei esse acesso à piscina com uma tábua de madeira, tudo muito lindo!

>>> E vocês, qual dessas gostaram mais? Tem alguma outra do Homify que te chamou mais atenção? Compartilhem comigo também!

*post patrocinado*

//13 Comments

  1. Del.

    dezembro 12, 2015 at 2:42 pm

    Aprender a nadar também era uma das minhas metas de 2015 haha principalmente porque fui pra Noronha e queria entrar na água e nadar com os peixinhos, tartarugas e tudo o mais lindamente e sem medo (mas, ok, contei com a ajuda do meu colete inseparável).

    Aqui em minha cidade tá um calor absurdo e estou cheia de vontade de piscina. Dessas que você postou, a com borda infinita ganhou demais meu coração (olha essa paisagem!) <3

    1. admin

      dezembro 15, 2015 at 8:43 pm

      Aiii, eu super queria tb fazer isso, mas o fato de eu não saber nadar me deixa super com medo e sei que to perdendo, sabe? Preciso aprender.. vamo começar aulinhas já, Del! haha
      xD

  2. Thay

    dezembro 14, 2015 at 12:19 am

    ADORO nadar e se pudesse, faria todo dia. Mas nem na natação tenho ido mais, cadê tempo? Bem que eu amaria ter uma piscina em casa, mesmo que as de uma raia só. Projetada do jeito certo dá pra ficar linda e bem incrível. Das escolhidas por você, amei especialmente a piscina coberta que seria ideal pro clima aqui de Cwb. <33

    Beijo!

    1. admin

      dezembro 15, 2015 at 8:47 pm

      Aii Thaaayy, não vejo a hora de poder aprender propriamente como nadar e tals, deve ser muito bom mesmo! *_*

  3. Thayse Stein

    dezembro 14, 2015 at 5:20 pm

    Todas são lindas, mas essa com borda infinita acho fantástico, deve ser uma sensação muito incrível. Ainda mais com uma paisagem dessas. Eu gosto bastante do Homify, eles tem umas referências bem legais.

    Beijos <3
    brilhodealuguel.com

    1. admin

      dezembro 15, 2015 at 9:18 pm

      Sim, essa de borda infinita é demaaaais <3

  4. Camila Faria

    dezembro 14, 2015 at 5:39 pm

    Olha Taís, com o calor que tá fazendo aqui no Rio hoje, se eu tivesse piscina em casa… estaria dentro dela nesse momento. Hahaha! Um sonho mesmo ter uma dessas maravilhas em casa!

    1. admin

      dezembro 15, 2015 at 9:26 pm

      Só de pensar no Rio fico com calor, imagino mesmo que uma piscina em casa por aí seria perfeitoo!
      😀

  5. K arine

    dezembro 14, 2015 at 6:52 pm

    Sempre fico sonhando com o dia que vou entrar numa piscina com borda infinita, sério. É lindo demais <3 ainda mais essas que são bem no alto e com vistas maravilhosas, hahaha

    1. admin

      dezembro 15, 2015 at 9:36 pm

      Siiimmm, também fico super sonhando.. essa vista maravilhosa só deixa a gente com mais vontade, né? 😀

  6. Michelli B.E.

    dezembro 14, 2015 at 7:44 pm

    Essa de borda infinita é amooor =D

  7. Ana

    dezembro 21, 2015 at 3:21 pm

    Apesar de eu ser bem pata, eu não sei nadar. Queria muito aprender, mas aff tão caro. 🙁 De qualquer maneira, adorei as fotos. Eu tô completamente apaixonada pela piscina #3. Bem como você falou, dá uma calmaria só de olhar. Acho que eu daria um punhadinho de cabelo pra poder ir pra um lugar assim agora, só eu e o boy, fazer vários nadas, ficar boiando olhando pro céu. Socorro, quero! Hahahahaha.

    Beijão!

//Leave a Reply