Postcards #5

Esta categoria do blog sempre fica bem abandonada, demoro horrores pra atualizar e vir mostrar pra vocês essa minha coleção linda. Depois que vim pra Dublin não troquei mais postais com ninguém, só recebi dois da Michele e fiquei muito feliz, preciso voltar a fazer isso pra minha coleção não ficar tão parada. Mesmo não trocando postais faz muito tempo, ainda tenho vários que não mostrei aqui, culpa da minha lerdeza e falta de organização com os posts.

Eu mostrava pela ordem, mas como já não lembro mais, vou separando aleatoriamente e ir postando aos poucos.

África do Sul – esse é um dos meus postais favoritos, eu amo essa fotografia e quero um dia poder tirar uma parecida. Fiquei com olhinhos brilhando quando recebi esse postal, não só por ser lindo, mas também por ser um destino que quero muito visitar um dia, já expliquei nesse post aqui.
Quem me mandou essa lindeza foi o Steve, o noivo da minha querida amiga Jane. Como ele é piloto e viaja muito, lembrou de mim em uma viagem pra lá, amei!

 

Hong Kong – como se não fosse o suficiente a lindeza do postal anterior, o Steve e a Jane foram se aventurar em Hong Kong e lembraram de mim! Quer amigos mais fofos que esses? Eles me mandaram esse postal lindo de lá. Sempre quando penso em Hong Kong, penso em várias luzes e esse postal veio exatamente de acordo com a minha imaginação, é tão lindo!

Londres – meu primeiro postal da terra da Rainha! Quem me mandou foi a fofa da Danni, enquanto ela estava por lá em um intercâmbio entre Irlanda-Inglaterra. Esse postal é em formato de desenho e é muito fofo! Com direito a Tower Bridge e os ônibus vermelhos.

Tóquio – ter amigos gêmeos queridos-fofos é também receber postal em dose dupla! O Rui e o Igor são meus amigos de longa data (só pela internet), deve ter mais de 7 anos já que nos conhecemos virtualmente e eles fizeram questão de contribuir com a minha coleção também, eles também já me mandaram uns cartões lindos de natal de lá (que vou mostrar em outra postagem). Japão tem tanta coisa fofa que é impossível não se encantar, né?
Ps: o Japão também é o lugar que mais tenho postais/cartões e outras coisinhas!

E vocês, também colecionam postais? Quais são seus favoritos?

Quem quiser ver mais da minha coleção, é só ir conferir aqui os outros posts dessa categoria.

Comments

  1. Lindos esses de Tóquio! Adoro postais <3
    Eu usei o postcrossing bastante ano passado, mas esse ano fiquei preguiçosa. Em compensação, sempre que viajo mando postal pra alguns amigos e família!

    • Claro que serve! Eu não me importo o lugar, o importante é a viagem e o que significou pra pessoa (e por ter lembrado de mim haha).. adoro ouvir histórias! 🙂

  2. Acho o máximo quem consegue arranjar um tempinho, especialmente em viagens, para escrever e enviar um postal. Uma delicadeza. A gente se sente tão querido quando recebe um, né???

  3. Taís, concidência dupla hoje: eu passei umas boas horas limpando minha caixa de cartões-postais agora de tarde (só vou guardar os que realmente gosto, tenho muitos aqui!) e, não bastando, acabei de comentar isso em um outro blog que a pessoa postou fotos de um lugar que eu adoro e gostaria muito de voltar 😉
    Eu amo cartões-postais! Adorei todos os que você mostrou!
    Podíamos bolar uma brincadeira no dia do cartão-postal no ano que vem, né? Tá longe, mas quem sabe?
    beijos e um ótimo finde 😉

  4. Lindos seus postais.
    Amei a primeira foto. Perfeita.
    Gosto muito de postais. Também coleciono.

    Você já deve conhece o postcrossing… site que facilita a troca de postais entre pessoas de todo o mundo.
    Já troquei muitos lá.

    Caso tenha interesse em trocar postais, ficarei feliz também.

    Abraço.

    filhadejose.blogspot.com

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

© 2018 Nýr Dagur · by MinimaDesign