Ring of Kerry, uma das rotas mais lindas da Irlanda

O terceiro dia em Kerry ♥

Depois de ter ficado com o coração na boca de tantas paisagens lindas em Dingle, ainda tinha o terceiro dia pra ver mais lugares incríveis.

O Ring of Kerry é uma rota circular de uns 170km mais ou menos. É considerada uma das rotas mais lindas aqui da Irlanda (e até do mundo). Você pode fazer esse caminho no seu tempo, dá pra pegar um day tour pra ver alguns pontos ou fazer na calma em vários dias. Dá pra fazer de carro, de bike e até mesmo por uma trilha.

Como pegamos um tour, tivemos um gostinho de ver alguns dos pontos dessa rota. Com certeza fiquei com vontade de voltar e explorar muito mais. Já peço desculpas porque vou ficar devendo um post mais completo, já que eu não lembro com detalhes os nomes de todos os lugares que fomos. E também, acabei não fotografando tudo nesse dia.

De qualquer forma, quis deixar aqui alguns registros de mais um dia líndissimo pelo condado de Kerry.

Um dos momentos que mais gostamos, foi quando começamos a subir montanhas e fomos almoçar em um restaurante por lá, com uma vista que não dava nem pra acreditar. Só de ter tido essa oportunidade já acho que valeu o passeio todo. E mais uma vez a Irlanda deixando a gente sem palavras com o tanto de beleza que tem aqui.

Almoço com uma vista dessas, bicho…

Outra parada que me marcou muito e fez meus olhos saltarem, foi ali pros lados de Caherdaniel. Uma praia com uma cor de água cristalina, que se eu não tivesse vendo com meus próprios olhos não acreditaria que era aqui no Atlântico. A Irlanda tem umas praias que são surreais de lindas e num dia de sol então, suas belezas ficam ainda mais evidentes.  Fiquei morrendo de vontade de me jogar nessa água, olha que absurdo de lindo esse lugar!

Eu sei que meu post e nem minhas fotos vão fazer jus a beleza do lugar. Mas não me canso de repetir o quanto a costa oeste da Irlanda é maravilhosa. Se tiver oportunidade, não pense duas vezes em fazer o Ring of Kerry, é a Irlanda te mostrando tudo de mais lindo que tem no país em um ”só lugar”.

Obrigada a minha querida amiga Lari por ter me acompanhado nessa viagem tão linda. Só de ver as fotos me dá uma baita saudade do verão e desses lugares especiais que tivemos a chance de conhecer.

Outros posts sobre a viagem ao condado de Kerry: Killarney National Park e Península de Dingle.

Comments

  1. Que paisagens maravilhosas, olha essa água ♥

    Melhor vista de restaurante que eu já vi rs A comida também era boa?

    Gostei das torres de pedrinha. Um dia quero fazer uma rs

  2. Estou apenas “perplecta” com essa praia caribenha no meio da Irlanda. Quero, quero muito! Pena que essa água deve ser polar hahaha… Mas sério, que lugar incrível! A Irlanda é muito maravilhosa. E que sorte um passeio desse num dia ensolarado… porque vamos combinar, né… a chance de você pegar uma chuvinha, um diazinho cinza, é bem alta rs.. essas fotos estão uma pintura em verde e azul, incrível!

    • hahaha sim, a chance de pegar um dia chuvoso e nublado é alta, mas esse verão foi bem atipico e teve muitos dias de sol! 🙂

  3. ai que saudade desse lugar lindo. ainda mais visto por essas tuas lentes incríveis!
    essa vista aí do restaurante é provavelmente a vista pro ‘Darrynane Bay’. näo tive a sorte de sentar pra comer com essa vista, mas dei de cara com ela (e um solzäo) depois de sair de um nevoeiro nas montanhas. p.s.: acampei num cliff desse em caherdaniel. se voltar lá, recomendo. 😉

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.


Notice: genesis_footer_creds_text is deprecated since version 3.1.0! Use genesis_pre_get_option_footer_text instead. This filter is no longer supported. You can now modify your footer text using the Theme Settings. in /home/jw1nrhfa/public_html/wp-includes/functions.php on line 4711

© 2019 Nýr Dagur · by MinimaDesign