Música

Show: Sin Fang Bous / Sóley

Inesquecível, foi meu primeiro show de uma banda islandesa e se eu já amava tudo isso, amo ainda mais!
O show foi neste sábado (07/08/2010) no MIS aqui em São Paulo.
Sindri Már Sigfússon e Sóley Stefánsdóttir são dois islandeses muito simpáticos e com muito talento. Sindri e Sóley fazem parte de uma banda chamada Seabear, mas eles também tem seus projetos solos o qual fizeram o show, Sóley como Sóley e o Sindri como Sin Fang Bous, solo ou com a banda as músicas são simplesmente ótimas.
PS: No caminho percebemos que tínhamos esquecido o cartão de memoria da camera ou seja só fizemos fotos com uma amadora e também alguns  vídeos. Coloquei todos os vídeos nas minhas contas do Vimeo e Youtube. Eu prefiro o Vimeo a qualidade dos vídeos ficam bem melhor.
http://vimeo.com/user3423993

Chegamos no MIS um pouco atrasados, mas pra nossa sorte o show não tinha começado, quando chegamos logo vi o Sindri sentado em um sofá com um notebook no colo e falando com alguém por voz e acho que vídeo também, estava falando em islandês e logo meus olhos brilharam né *_* . Logo em seguida  abriram as portas para a entrada do local onde seria o show, entramos e sentamos nas primeiras fileiras o/
As luzes se apagaram e a tímida Sóley entra, ela é muito fofa e tem uma voz sensacional, no intervalo de uma canção e outra ela falava um pouco com o público em inglês com aquele sotaque islandês que eu AMO. Ela falou que estava gostando do Brasil e principalmente da comida.
(Dois vídeos que gravei da apresentação da Sóley, simplesmente incrível)!!!

Sóley live in São Paulo (Brazil) from Maybi on Vimeo.

Clap your hands!

Sóley live in São Paulo (Brazil) 2 from Maybi on Vimeo.

Quando acabou a apresentação da Sóley teve um intervalo de alguns minutos, logo o Sindri entra no palco para começar a parte dele na apresentação como Sin Fang Bous, mas ele não ficou sozinho, entrou a Sóley novamente e mais 3 músicos. Eles tocaram algumas músicas do Seabear antes do Sindri tocar suas músicas, antes do show tinha falado que queria muito que eles tocassem Arms que é a minha favorita e o meu pedido foi mais que realizado, foi a primeira a ser tocada!!!
Um momento de descontração hahaha
Arms
 Arms from Maybi on Vimeo.

Depois de algumas músicas do Seabear, começa Sin Fang Bous e assim como a Sóley ele também conversava durante os intervalos das músicas e repetiu também que estava gostando do Brasil e principalmente da comida e todo mundo deu risada, ele falou que estava calor e nós respondemos com um ‘no’ haha e ele ‘ no?… ok’ , Afinal com certeza para eles estava muito calor já que o verão da gelolândia chega a ser mais frio as vezes que o nosso inverno. Ele também tem aquele sotaque islandês divino, é eu já falei o quanto gosto, pensei que o Sindri era super ‘sad bird man’ mas ele deu vários sorrisos e é super simpático
… vamos aos vídeos!

Advent In Ives Garden

Sin Fang Bous Live in São Paulo (Brazil from Maybi on Vimeo.

Clangour And Flutes

Sin Fang Bous Live in São Paulo (Brazil) 2 from Maybi on Vimeo.

Quando acabou o show e eles saíram já deu aquela sensação de saudade, é estranho… todo mundo levantou e aplaudiu muito ( não tinha muita gente, mas era o essencial, foi praticamente um show particular)
e depois de muitos aplausos que pareciam não ter fim eles voltam, o Sindri disse que agradecia muito (antes tinha falado que eles tinham se divertido e que gostariam de voltar ao Brasil muito em breve) e falou que infelizmente não sabia tocar mais nenhuma música hahaha mas sentou e tocou mais uma e assim foi embora…

Sad Bird Man ♥ Não é só a música seu talento, Sindri também é formado em Artes e faz cada coisa linda, vou deixar o link do flickr dele onde ele posta suas artes, vale a pena ver
http://www.flickr.com/photos/sindrimar/

E… não acabou por ai, logo após o show eles ‘se juntaram a nós’. Quando cheguei próximo ao Sindri ele estava autografando um disco de um cara que com certeza encomendou da Islândia, coisa mais linda.. e é claro que seu autografo tinha que ser ‘mais que um autografo’ bem especial né, ele simplesmente fez vários desenhos no disco e quase se esqueceu de por seu nome mesmo, eu e mais um menino estávamos juntos só olhando com admiração e participando da conversa. Chegou minha vez e pedi para tirar uma foto com ele, todo sorridente disse que sim e já me deu um abraço, no momento da foto ele me perguntou se eu realmente era daqui de São Paulo respondi que sim e ele fez uma cara engraçada e continuou posando para foto hahaha
Logo após a foto agradeci muito pelo show, disse que amava suas músicas e que era pra ele voltar logo para o Brasil  e ele disse que com certeza iria voltar. Eu estava super tímida, queria conversar mais com ele, mas não iria ser possível e tinha mais gente querendo tirar foto com ele, mas fui falar com a Sóley que igualmente foi simpática e agradeceu muito pela presença.
Fotos! Mais feia impossível, mas estou com eles ♥

 

Iceland got very unique and awesome musicians

//You Might Also Like

//1 Comment

  1. Jef

    agosto 11, 2010 at 2:32 am

    Ótima cobertura do show, com videos, fotos e descrições detalhadas!

//Leave a Reply