Música

Show: The Swell Season

Sexta-feira (27/08/2010) aconteceu o show do Swell Season no HSBC Brasil em São Paulo. Como já era esperado o show foi maravilhoso e com certeza todos que foram podem afimar. Não fiquei pertinho pertinho, mas deu pra ver bem o show, não fotografei, apenas fiz alguns vídeos que não ficaram lá..grandes coisas…
Show de abertura foi dos Varandistas e com um pouco de atraso entra o Glen com seu violão furado e já começa com aquela voz sensacional dele sem microfones, logo depois entra a fofa da Marketa e eles se apresentam em português. Falando nisso… eles falaram demais em português, achei o máximo e não foi só aquelas coisas de sempre e simples, falaram mesmo!!! Toda vez que a Marketa falava o público ‘respondia’ com um ‘owwwnnnn’ mais fofa impossível! haha
e o primeiro vídeo é da minha favorita.

In these Arms

The Swell Season from Maybi on Vimeo.

Para quem não entender as risadas ai.. é que no começo ele pede para todos fazerem ‘ uuuuuu’ só que o pessoal continua fazendo quando é pra parar e ele faz sinal de ‘xiiiiuu’. Foi engraçado.

e agora vídeo de uma outra música que eu gosto bastante que eu considero bem animada e não tem como não gostar.

Feeling  the Pull

The Swell Season from Maybi on Vimeo.

O Glen Hansard é daqueles que só de olhar não nega que é um irlandês, além de ter essa voz incrivel, toca violão como ninguém e o melhor de tudo é que ele é bem simpático e engraçado, fez todo mundo rir MUITO! E claro… fez todos irem ao deliiiiiirio com seu talento, nesse vídeo mostra um pouquinho do que estou falando.


Glen Hansard from Maybi on Vimeo.

Com certeza de perder o folego!!!! Não é pra qualquer um 🙂

Outro momento sensacional do show foi quando o Glen começou a falar sobre como os brasileiros dirigem : INSANO. Claro todos nós temos que concordar o quanto dá medo da galera dirigindo, ele ficou imitando como era, foi muito engraçado e claro ele estava imitando os motoqueiros passando loucamente entre os carros e pra tornar algo mais marcante ainda eis que surge a música ‘HONDA’ é isso mesmo e com ritimo brasileiro ainda, como se já não tivesse engraçado o bastante o Glen faz uma homenagem aos loucos motoqueiros dessa cidade (teve coreografia também), infelizmente eu não gravei essa parte, mas claro teve um ser divino que gravou e colocou no youtube!
Não consegui colocar o vídeo que tinha no youtube do show daqui de SP. E pra quem quiser ver como foi este momento já que não consegui colocar, deixo o link:

‘Honda’
http://www.youtube.com/watch?v=WoI3IEgxsSc

Sensacional né?

Eu queria ter feito mais vídeos, maaas não deu.. faltou gravar outras músicas que eu gosto bastante. Vou finalizar o post com o último vídeo que fiz, foi um solo no violino que o Colm Mac Con Iomaire fez de uma música tradicional irlandesa, sem o que falar.. muito bom!!!


Traditional Irish Music from Maybi on Vimeo.

Este ano não tenho o que reclamar de shows! E que venham mais 🙂

//You Might Also Like

//1 Comment

  1. Jef

    agosto 31, 2010 at 9:53 pm

    Queria ter ido, fica pra próxima! Gosto de irish animado, mas esse ficou muito bom! O som do violino ecoando ficou massa!! Música que acho mais foda deles é Falling Slowly!!

//Leave a Reply