Sutton: trilha no norte de Dublin

No final de janeiro, ainda quando o coronga não era pandemia, eu e a Lari fizemos essa trilha que vai de Sutton até Howth no norte de Dublin. Não me lembro muito bem das informações técnicas do tipo, quanto tempo durou, mas é uma trilha de nível fácil/moderado. Fomos papeando o caminho inteiro que não lembro se andamos por 1h30-2h ou mais.

Descemos na estação de Sutton e fomos caminhando até o começo dessa trilha. O caminho todo vai pela costa, com paisagens maravilhosas. Dá pra terminar ela em Howth, mas já estávamos andando um tempinho e a fome bateu grande. Pegamos então uma saída e terminamos o trajeto de ônibus para chegar em Howth mais rápido.

Eu gostei tanto dessa trilha que virou uma das minhas favoritas aqui da costa leste. No caminho tinha várias pedras incríveis e pequenas praias. Fomos o caminho inteiro parando pra fotos, inclusive acabou rolando um mini ensaio inspirado na série alemã Dark.

Que saudades desse dia, parece que foi em uma época muito distante. Surreal como a nossa vida mudou completamente em pouquíssimo tempo.

As fotos em que eu apareço foram tiradas pela Lari. Preciso voltar nesse lugar em breve e dessa vez terminar a trilha lá em Howth. Com certeza uma das coisas que mais amo em Dublin é isso, ter trilhas assim de fácil acesso e poder se desligar do centro urbano.

Comments

  1. Aii sua foto sentadinha na pedra tá tão bonitinha! Toda estilosa ela haha

    Fotos lindas como sempre Taís! E é mesmo estranho pensar que até um tempinho atrás a gente podia sair e fazer trilhas. Eu me sinto meio assim vendo tudo quanto é tipo de filme/série, vídeo no youtube. Vejo as pessoas todas juntas, se encostando e eu: – meu Deus não!1!1!! haha

  2. To descobrindo aqui agora que Dublin tem trilhas. E nossa, amei as fotos! Parece que foi um dia bom mesmo! Antes da pandemia eu fiz uma trilha que deu numa cachoeira, aqui no Rio de Janeiro mesmo. Foi literalmente antes da pandemia, porque em um dia eu estava na trilha e no outro dia estava todo mundo em isolamento já. Posso dizer que entrei bem no isolamento social, haha!

  3. Oii Taís!
    Essa trilha parece muito boa, o visual é muito bonito.
    A fotos ficaram ótimas, bem ao estilo Dark mesmo, adorei!
    Que você possa voltar a fazer trilhas como essa em breve 🙂
    Bom fim de semana!

  4. Irlanda e suas paisagens cinematográficas <3 E "Dark" deixando muita gente inspirada. Amei a Lari cosplay de Jonas na caverna!

  5. Que post mais gostosinho e que lugar lindo. Quanta saudade de vocês! ♡ e de sair livre por aí explorando novos lugares né… 🙁
    As fotos ficaram LINDAS demaais, como sempre!
    Preciso urgente começar a assistir essa série, aahhahha
    Beijos, Flora.

  6. Oi
    Taís, tudo bem?
    Que lugar espetacular. A Irlanda está na minha lista de lugares pra conhecer por inúmeros aspectos; primeiro por causa da história e cultura desse lugar e segundo pelas paisagens. Parece ser um lugar maravilhoso de se visitar. As fotos ficaram com um quê de Dark e eu amei.
    Abraços,
    Ava

  7. Delícia de fotos ♥ e Dark realmente é uma ótima inspiração/referência para fotos haha
    Menina, eu tenho a impressão que tu viaja 24/7 me ensina a ser assim por favor hahahaha deve ser uma delíciaaaa

  8. eita, que deu vontade de fazer uma trilha com uma paisagem revigorante dessas. que isso passe logo pra vocês terem outros momentos memoráveis assim. melhor coisa.

    Abraços Taís! ♡

  9. Que lindas fotos!!
    E esse lugar também, paisagens lindas!
    Essa pandemia é uma loucura, eu tinha um intercambio marcado pra esse ano pra Dublin, mas tive que adiar. :'(

    Mas já vou anotar na lista as trilhas pra visitar na ilha esmeralda. =D

  10. Eu amo tanto seus rolês pelos cantinhos do país! E as fotos então… só cliques incríveis! É muito louco olhar alguns momentos do início do ano e ver o quanto que tudo mudou em pouco tempo mesmo. E a saudade de voltar a me aventurar pelo mundo só aumenta a cada dia…

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

© 2020 Nýr Dagur · by MinimaDesign