Memes/Tags

TAG: Ano Novo

Olaaarrr!

Depois de uma mini-férias mais que merecidas nesse final de 2015, fazendo vários nadas e comendo muito, chegou a hora de voltar a rotina e começar a me organizar pra esse 2016 que vai ser bem busy. E claro, voltar com as postagens aqui também, porque são muitas no rascunho!
Pra começar o ano, vi essa tag no canal Viaje com a Cris e achei legal fazer pra começar os ~trabalhos~ do blog. São 12 perguntas que elas fizeram, mas pulei duas então serão 10 por aqui.
1. Se pudesse reviver uma memória do ano que passou qual seria? 
Ai que difícil! Eu certamente gostaria de reviver não só uma, mas vou escolher qualquer uma das viagens aqui na Irlanda que fiz com o Lindo. ♥
2. Qual foi uma das resoluções de ano novo que atingiu?
Viajar mais dentro da Irlanda, fiz apenas 1 viagem para outro país que já conhecia, mas por outro lado conheci mais dessa ilha incrível e já fiquei bem satisfeita com isso, já que estava nas minhas metas do ano passado.
3. Melhor música?
Socoooorrro, como escolher uma música só? É impossível! Amei várias músicas novas em 2015 e me apaixonei de novo por várias outras antigas tambem. Vou escolher uma de uma banda que eu ouvi muuuito nesse ano que passou, o que também é difícil decidir qual das tantas músicas maravilhosas que eles têm pra representar aqui… mas ó, Helvegen do Wardruna roubou muito um espaço grande no meu coração em 2015.
4. Uma coisa que quer fazer neste ano.
Quero muito fazer hiking/escalar/ chegar no topo das Mourne Mountains na Irlanda do Norte.
5. O que o ano passado te ensinou? 
Que sempre devo confiar no meu otimismo e não perder as esperanças nas coisas boas da vida quando uma fase de coisas ruins aparecer.
6. Qual foi a peça (roupa ou acessórios) que mais utilizou?
Uma peça que eu torcia o nariz antes e pensava que não iria gostar acabou me surpreendendo bastante. Dei uma chance e usei muito uma jaqueta jeans que comprei meio sem acreditar que eu iria realmente gostar. Incrível como ficou bom com vários ~looks~ e se tornou uma peça favoritinha.
7. O que espera que aconteça mais esse ano?
Mais saúde boa e alimentação saudável! Vocês acham que vegetarianos só se alimentam de coisas saudáveis? Cês tão enganados, muita porcaria é consumida também, socorro! hahaha
 
8. E o que espera menos?
Menos probleminhas criados na minha cabeça sem necessidade, é um troço ruim demais ficar sofrendo por umas coisas que nem real são. Então, xô pra lá.
9. Melhor livro que leu?
Ai fica aquela mega vergonha por eu não ter lido praticamente nada de livros no ano passado, será que este ano eu consigo reverter esse prejuízo? haha
Um dos poucos que li e gostei foi Chronicles of the Vikings: Records, Memorials, and Myths. Achei legal tanto pra quem não sabe nada da Era Viking quanto pra quem já tem mais uma noção. É bem detalhado em algumas partes, o que pode ser um pouco chato pra quem já conhece do assunto, eu por exemplo acabei pulando alguns capítulos, mas amei a parte sobre literatura falando um pouco mais da Edda e Skaldic poetry.
10. Qual é a sua resolução de ano novo para esse ano
Fazer  no minimo 12 trilhas em 2016, deixando aí o desafio de 1 trilha pra cada mês do ano.
Espero que o ano de 2016 seja maravilhoso pra todos nós! E que o lema seja: do more and live life to the fullest!! 🙂

 

//You Might Also Like

//17 Comments

  1. Julie Chagas

    janeiro 4, 2016 at 3:56 am

    Que 2016 seja incível para você!!
    Ano de muita conquista e coisas boas 🙂
    Beijos

    1. admin

      janeiro 4, 2016 at 12:15 pm

      Obrigada!! Um otimo 2016 pra ti tb :*

  2. Thayse Stein

    janeiro 4, 2016 at 1:21 pm

    Li todo seu post ouvindo a música escolhida, deu um clima super interessante haha Será que um dia eu consigo conhecer tanto da Irlanda assim? Que sonho *-* Acompanhei muitas das tuas viagens pelo blog, adoro o jeito com que tu descreve as coisas, sem contar as fotografias, que são lindas. Espero que continues compartilhando a tua vida com a gente neste ano, porque eu sou apaixonada pelo teu blog! Eu preciso ler mais (inclusive fiquei super de olho nesse livro que indicou, que bacana, mas acho que eu ia precisar ler tudinho porque sou bem leiga) e viajar mais nesse ano, senão vou pirar.

    Beijos e um 2016 incrível pra ti, tomara que alcances todas as tuas metas o

    1. admin

      janeiro 4, 2016 at 5:35 pm

      Ah, Thayse! Muito obrigada mesmo, tu sempre fofa e querida nos comentarios. Fico feliz que goste aqui e vou sempre tentar compartilhar as coisas legais 🙂
      E claro que um dia tu tb vai conhecer a Irlanda, não desista desse sonho!

      Beijoo e um ano maravilhoso pra ti cheio de sonhos realizados :*

  3. Wanila

    janeiro 4, 2016 at 1:36 pm

    Adorei a TAG! Espero que cê faça essas trilhas e depois mostre todas por aqui, hahaha.

    1. admin

      janeiro 4, 2016 at 5:36 pm

      Ah eu super espero também, Wanila.. espero que de certo! hahaha e ai venho mostrar aqui sim 🙂

  4. Katarina Holanda

    janeiro 4, 2016 at 2:49 pm

    "Menos probleminhas criados na minha cabeça sem necessidade" essa tem sido minha resolução há alguns anos. Ow tristeza isso de sofrer pelo que ainda nem aconteceu. Vamos tentando, né? Quero ver essas escaladas e trilhas. <33

    1. admin

      janeiro 4, 2016 at 5:36 pm

      Sim, vamos tentando, uma hora vai dar certo e a gente se livra desse peso! 🙂

  5. Amanda

    janeiro 4, 2016 at 4:48 pm

    Haha também espero um ano mais saudável o/ quero me tornar vegetariana, mas sou muito fresca pra frutas/verduras/legumes, então pretendo primeiro me adaptar com esses alimentos para depois cortar a carne e por aí vai, senão é capaz de eu ficar doente (sou acostumada com carne todo dia :s).
    Sou apaixonada pela Irlanda, meu sonho é conhecê-la *-*
    Boa sorte com as trilhas e a escalada! Conte tudo pra gente depois 🙂
    Obs.: Adorei a música, também usei como trilha sonora para ler o resto do post haha.

    1. admin

      janeiro 4, 2016 at 5:38 pm

      Parabéns pela iniciativa, Amanda! O primeiro passo você já deu, que é querer essa mudança! E não precisa parar de comer carne assim de uma vez, vá mudando sua alimentação aos poucos. Espero que tu consiga! :*

  6. Ana S.

    janeiro 4, 2016 at 11:33 pm

    Adorei sua resolução para este ano! Uma trilha a cada mês, fantástico! Vou gostar de acompanhar 🙂
    Um feliz 2016 Taís! E muito obrigada pelo comentário super carinhoso lá no blog <3
    bjão

  7. Priscilla Barreto

    janeiro 5, 2016 at 12:55 pm

    Caramba Ta!
    Estou sumida do seu blog né?? ahahaha mas este fim de ano foi bem busy e heavy para mim…. mas sempre bom visitar seu cantinho e saber das novidades.
    Adorei sua tag e suas resoluções. Espero que consiga realizar seus objetivos e que tenha um 2016 repleto de good vibes e boas histórias para contar.

    E é claro mais um ano aqui na blogosfera ehheheeh

    Bjos
    Pri

  8. Camila Faria

    janeiro 5, 2016 at 6:31 pm

    Torcendo aqui para você ter um ano maravilhoso Taís! E já estou interessada em ver as fotos-lindeza dessas 12 trilhas que você vai fazer ao longo do ano. 🙂

  9. Liduh - Blog Algo Mais

    janeiro 6, 2016 at 7:55 am

    Oi Taís! Espero que vc tenha um ano maravilhoso: cheinho de coisas boas, realizações, saúde e que continue nos mostrando as belezas da Irlanda, com suas fotos pra lá de encantadoras;)
    Bjs!

  10. Elisa Mello

    janeiro 7, 2016 at 12:56 am

    wooow, você quer escalar? Prfvr faça isso e mostre no blog *O*
    :*

  11. Lara Melo

    janeiro 8, 2016 at 12:52 pm

    Feliz ano novo! Tomara que você consoga realizar suas metas. Esse ano eu queria conseguir virar vegetariana, estou começando aos poucos, já cortei a carne vermelha, mas tenho muita dificuldade de desapegar de peixes, etc.

    http://whoisllara.blogspot.com.br/

  12. Eloísa Rodrigues

    janeiro 11, 2016 at 1:36 am

    Que legal a tag, adorei! Eu fiz uma referente ao ano de 2015, e adoro sempre lembrar das coisas que já passamos!
    Beijos

    Flores de Novembro

//Leave a Reply