Memes/Tags

Tag: Know your Blogger

Fui indicada para participar dessa tag (Obrigada Ba Moretti, sua linda ♥) e mesmo que eu já tenha feito outras tags parecidas, é sempre legal fazer porque as perguntas nunca são as mesmas.
Tenho que dizer 11 fatos sobre mim, responder 11 perguntas, criar mais 11 perguntas novas e indicar 11 blogs, ufa.. será que eu dou conta? Vamos lá.

11 fatos sobre mim

  1. Deixei de comer carne em novembro de 2012 e foi uma das melhores decisões que tomei na minha vida.
  2. Sou uma pessoa extrovertida, mas tenho meus vários momentos de ser introvertida também, o que confunde um pouco as pessoas e até eu mesma.
  3. As pessoas sempre pensam que eu sou mais nova e duvidam da minha capacidade de fazer as coisas.
  4. Eu sou bem transparente pra certas situações, se eu não gostei da pessoa ou não me sinto muito confortável com alguém eu simplesmente não fico perto, ou só falo o necessário.
  5. Tenho duas tatuagens, mas a maioria das pessoas pensam que é uma só, porque elas meio que se completam.
  6. Adoro vulcões e não posso morrer sem ver uma erupção ao vivo. (talvez eu até morra lá mesmo haha)
  7. Meu Tumblr fala MUITO sobre mim, apesar de estar abandonado faz um bom tempo.
  8. Sempre gosto do mais longe, do mais difícil e do mais impossível.
  9. Sigur Rós é minha banda favorita desde os meus 13 anos.
  10. Eu tenho mais cartões postais do que amigos.
  11. A minha pronuncia do S da palavra Homus (Hummus, em inglês), é o S da língua húngara, que tem som de ‘sh’ ou ‘x’. Tudo porque a primeira vez que experimentei Homus foi la na Hungria e tudo quanto era S eu tava pronunciado desse jeito. Aí pegou e falo assim até hoje, me sinto estranha se falo do modo certo, parece que to falando errado. aloka

11 perguntas

01 – Qual seu selfie mais engraçado.

 Não consigo achar nenhum ~selfie~ engraçado aqui, mas lembrei de uma foto engraçada da época da faculdade. Em uma das nossas festinhas, decidimos experimentar aquelas balas japonesas de limão bem azedas, o resultado? Foi uma foto com cara azeda também.

A cara do sofrimento! hahahahaha
E eu ainda tinha meu cabelão ruivo, bons tempos (sou a do meio, só pra deixar claro, vai que.. 😛 😛 :P). Quem aqui me conheceu assim?

02 – Um quote que tu curte.
 Tem vários que eu gosto, mas vou deixar um de um dos meus filmes favoritos:


“I read somewhere how important it is in life not necessarily to be strong… but to feel strong”

– Christopher McCandless

03 – Algo que comeu e achou nojento.
Como disse nos fatos sobre mim, parei de comer carne faz só quase 2 anos, ou seja, passei a minha vida inteira comendo  e olha, carne é um troço nojento. Mas vou mencionar a carne de lhama que comi enquanto estive na Bolívia, foi a coisa mais ‘exótica’ que comi e me arrependo, mas serviu como um ponta pé para eu parar totalmente de comer carne. Bacon é outra coisa que me embrulhava o estômago. Na minha opinião, acho que se todo mundo soubesse, ou melhor, visse com os próprios olhos como a carne chega no seu prato, acho que ninguém comia.

04 – Não consegue dormir de.
Sutiã.

05 – Um item da sua wishlist.

Minha wishlist é gigantesca, vou escolher um livro que faz tempo que tô querendo ler, mas ainda não comprei: The Hidden Europe: What Eastern Europeans Can Teach Us.
Eu já li toda a introdução e tudo mais, até o capítulo 1 na internet, tenho certeza que vou amar esse livro e quero muito comprar e terminar de ler. O Autor é um americano, filho de mãe chilena e pai francês, ele se aventura e faz um mochilão por todo o Leste Europeu (Incluindo Finlândia também). É muito a minha cara e tô super ansiosa pra devorar logo esse livro.

06 – O último sonho estranho que teve.
Foi inclusive essa noite, foram vários sonhos mega estranhos e que não me deixaram dormir direito. Gente possuída pelo ritmo ragatanga pelo demônio, animais mortos, gato falante que gosta de tomar banho… etc.

07 – O vídeo mais engraçado que viu nos últimos dias.

Olha, faz tempo que não vejo vídeo engraçado, mas vocês já viram o cachorro vestido de aranha?
hihi

08 – Qual foi o momento mais bizarro da sua semana.
Tirando o sonho estranho, acho que foi um cara na rua, ele tava parado olhando pra cima por um BOM tempo. Ele tava todo sujo e provavelmente era morador de rua, mas eu fiquei assustada com a expressão dele, parecia que ele tava vendo o demônio ou coisa assim. Essa semana tá 666.

09 – Um lugar onde correria pelado.

Com certeza correria pelada em Elliðaey, uma das ilhas da Islândia.

Vocês com certeza já devem ter visto essa foto aqui ou alguma parecida. Imagina que delícia correr pelada aí hahaha.

10 – Uma pessoa que tu goste tanto quanto comida.
Um lindo aí que a pronúncia do nome é totalmente diferente do jeito que se escreve.

11 – Uma música que não sai da tua cabeça.

Que difícil escolher, estou com tanta música grudada na cabeça! Vou deixar aqui King of Spain desse lindo que  eu amo!

11 perguntas para 11 blogs

1. Qual foi a melhor coisa que te aconteceu este ano – 2. Uma foto que transmita o que você está sentindo agora – 3. Um lugar na sua cidade que todo mundo deveria conhecer – 4. Um presente que você gostaria de ganhar no natal – 5. Qual música você colocaria na trilha sonora da sua vida – 6. Qual foi a viagem mais marcante que você fez e por que – 7. Uma lembrança especial da sua infância – 8. Uma meta para o próximo ano – 9. Qual seria o trabalho dos sonhos pra você –10. Se pudesse ser fluente em alguma língua, qual você escolheria –11. Uma coisa que você faz muito bem e que poderia ensinar pra alguém
Blogs indicadosThay (Dreams) –  (Casa da Gê) – Ingrid (Gosto de Canela) – Lolla (Hello Lolla) – Tany (Pale September) – Paula (Paula Abrahão) – Marcela (Postcards for Souvenirs) – Tessa (MAMsterdam) – Bárbara (Barbaridades) – Sarah (Eu Sempre Quis) – Larissa (Winter Medley)
É só uma indicação, mas é claro que ninguém precisa fazer se não quiser. E tambéém, deixo aqui pra quem quiser responder essas perguntas que eu fiz também, sintam-se todos ‘taggeados’. Ok? Depois volte aqui pra me contar se você respondeu que eu vou adorar ler as respostas. Combinado? :)Ps: colocarei aqui os links de quem responder, pra todo mundo ir acompanhando as respostas.Respostas: Thay

//You Might Also Like

//18 Comments

  1. BA MORETTI

    outubro 8, 2014 at 10:11 pm

    HAHAHAHA adorei as respostas
    também ia querer correr pelada nessa ilha

  2. Lisa Cristine

    outubro 8, 2014 at 10:18 pm

    Super me diverti lendo sua tag, mas ver essa foto da bala azeda foi divertidíssimo kkk

  3. naterradaluavirada

    outubro 8, 2014 at 10:30 pm

    Gostei de saber mais sobre você! Sou razoavelmente novata no seu blog então é sempre legal ler esse tipo de coisa.

    Eu me tornei vegetariana em setembro de 2011 e também acho que foi uma das melhores coisas que fiz na vida. Hoje em dia, às vezes eu tou comendo uma comidinha deliciosa, sem crueldade, e fico tão feliz ao pensar que sou vegetariana, que não me alimento mais da morte de seres inocentes! 😀 O lance agora é tentar evoluir para o veganismo total, o que não é muito fácil quando você mora em um lugar onde se fabrica uma infinidade de queijos… Mas cada um faz o que pode, né? E meu lema é causar o menor número de danos possível!

    Beijos,
    Lidia.

  4. Larissa Ayumi

    outubro 9, 2014 at 2:24 am

    Só tenho uma coisa a dizer: também não consigo dormir de sutiã. Hahahahaha!
    Gostei de saber mais sobre você neste post, achei suas respostas bem legais. E sim, dá vontade de correr pelada nessa ilha mesmo hauhuaheuehauehau!
    Vou responder lá no meu cantinho também, mas acho que só vai aparecer por lá no começo da semana que vem. Adorei a tag, achei divertida hehe!

  5. Débora Braga

    outubro 9, 2014 at 10:28 am

    Adorei a Tag, super legal pra conhecer mais quem escreve o blog!
    E o seu Tumblr é lindoooo! Abri e já tem uma foto do Eddie Vedder, aimeucoração ♥ hahaha.
    E essa ilha que você colocou, que lugar mais lindo! Certamente daria pra correr pelado haha.
    Beijo
    http://www.deborabp.wordpress.com

  6. Marcela

    outubro 9, 2014 at 1:45 pm

    Não sei se o comentário anterior foi, eu estava começando a escrever quando a página deu uma atualizada, rs. Deixa eu tentar continuar de onde parei. Bom, adorei saber mais sobre você! Aquela foto da ilha realmente dá vontade de sair correndo pelada, mas tem que ser super correndo mesmo pra não morrer de frio, haha. Muito obrigada por ter me indicado! Não sei se vou escrever 11 fatos sobre mim, já que há pouco tempo fiz um post com 50 (!!!) fatos, mas se eu lembrar de mais 11 eu escrevo. Já as perguntas com certeza vou responder 🙂

    beijinhos

  7. Bárbara Hernandes

    outubro 9, 2014 at 2:08 pm

    Fiquei pensando aqui: alguém dorme de sutiã???!!
    Adorei a tag e adorei ser indicada!

    Ps: como se assiste a erupção de um vulcão?

  8. Clay

    outubro 9, 2014 at 8:31 pm

    Adorei conhecer vc um pouquinho mais, e admiro muito quem consegue largar o "habito" de comer carne rs sério, pq eu não consigo e ja tentei..

    Ahh quem consegue dormir de sutiã? Sensação horrivel rsrs

    Te segui no tumblr
    Beijos

  9. Thay

    outubro 10, 2014 at 12:17 am

    GEEENTE, fiquei rindo feito uma boba assistindo ao vídeo do cachorro vestido de aranha! HAHA, a melhor foi a última parte, quando o cara se embola todo na escada e o cachorrinho passa tranquilamente pela abertura lateral, incrível. Nem sabia que tu tinha tumblr! Já estou seguindo, ando precisando de frescor na dashboard (se bem que ando entrando bem raramente lá).

    Sua cara e de seus amigos na foto está impagável! HAHA, eu tenho algumas fotos engraçadas assim da época da faculdade, nós ficávamos meio doidinhos quando nos reuníamos pra fazer maquete, era divertido. AHHH, vamos ver um vulcão juntas, então! Acho lindo, é incrível como a natureza é poderosa e pode nos varrer da existência. Isso é estranho, mas acho fascinante. Você correndo pelada em Elliðaey vai ser um causo, hahaha!

    Ai, Taís, obrigada pela indicação! Li todas suas respostas e foi legal pra te conhecer um pouquinho mais. ♥
    Estou terminando de responder, daqui a pouquinho publico.

    Um beijo!

  10. ingrid

    outubro 10, 2014 at 2:52 am

    GEEENTE CORRER PELA NESSA ILHA DEVE SER TIPO SE SENTIR UMA PAGÃ! <3

    cara adorei tuas respostas, muuuuito obrigada por comentado naquele post da tag e quero responder logo essas perguntas incríveis ,3<3<3

  11. Del.

    outubro 11, 2014 at 1:21 pm

    Também sempre acham que sou mais nova do que realmente sou. E essa questão da transparência é muito forte em mim. Meu noivo diz que tenho que me controlar mais e tal, pois quando não gosto de alguém ou algo, não consigo mesmo disfarçar (e às vezes isso não é bom…).

    Eu correria pelada nessa ilha também haha (e que lugar lindo é esse? :O).

    Música gostosa de se ouvir essa King of Spain :}

  12. Kah Souza

    outubro 13, 2014 at 1:14 pm

    Oi Taís!
    Encontrei seu blog super por acaso (em um blogroll) e depois te vi lá no grupo do orgblog, resolvi vir dar uma olhada melhor e to adorando tudo! <3 To arrumando minha vida pra passar um ano (pelo menos) na Irlanda e foi super uma coincidência vir parar aqui! hahahah pois nem estava pesquisando sobre isso (dessa vez).
    Adorei! Ainda vou ler todos teus posts.

    Beijo!

  13. Camila Faria

    outubro 13, 2014 at 2:57 pm

    Seu tumblr é tão lindo Taís, você devia continuar com ele!!!

  14. รяª Nathalia

    outubro 15, 2014 at 2:58 am

    Eita, tu é muito parecida comigo haha

    Estou parando de comer carne tbm.. hoje na minha comida veio um pedacinho de frango, logo senti um gosto podre grrr

    Sonho estranho, gato falante q gosta de tomar banho.. muito estranho rs

  15. Dayse Fashion

    outubro 21, 2014 at 1:41 am

    Oiii Taís, tudo bem? Amei a "Selfie" hahaha!
    E esse vídeo da aranha me fez chorar de rir !!!
    bjsss e tenha uma boa semana!

  16. Alessandra

    outubro 30, 2014 at 8:56 pm

    Oi Taís, esse livro que você citou deve ser muito legal, tudo a ver com o tema do meu blog. Faz uma resenha quando vc ler. Vou tentar ver se acho uma versão dele em inglês aqui em Kiev.

    Beijos!

//Leave a Reply