Música

The Tallest Man on Earth

Se você não conhece o sueco Kristian Matsson (The Tallest Man on Earth), deveria com certeza dedicar um tempinho para ouvir essas músicas maravilhosas que ele faz!
Eu não lembro como foi que achei ele, deve ter sido nas minhas fuçadas pelo Youtube, mas foi desses momentos que a gente escuta uma música e fala ‘mddc como é que eu não conhecia isso antes?’.  Não demorou muito e ele já estava entre os meus artistas preferidos.
A voz dele é de arrepiar, não consigo nem explicar de tão incrível que é, me faz ficar horas e horas ouvindo. Aqueles folks bem bons que faz a gente relaxar e ao mesmo tempo querer sair por aí dançando! É lindo de se ver a sintônia dele com a música, o violão, a letra, é tudo muito lindo.
Dá o play aí!
Lá pelo começo do ano vi um amigo sueco confirmar presença em um show dele lá em Göteborg que aconteceria em Junho e fiquei doida, tava quase indo pra lá, seria incrível poder vê-lo assim ao vivo, ainda mais no seu país de origem. Poucos dias depois ele anunciou um show aqui em Dublin. Precisa dizer que fiquei feliz? Comprei os ingressos em Março e assim fiquei 7 meses ansiosa e esperando  muito pelo show dele agora em Outubro (semana passada, pra ser mais exata).
Quando chegou a data passei o dia naquela ansiedade mil e queria morrer. Aquele monte de borboletas no estômago, sabe? E o que dizer do show??? Faltam palavras!
Fiquei bem perto do palco e foi sensacional ver esse homem assim tão pertinho de mim. Achei ele muito mais bonito pessoalmente e fora a voz dele ao vivo que não decepciona, é como você escutar as gravações de tão perfeita que é.
Além do talento incrível, o Kristian é muito carismático, sempre conversando, fazendo todo mundo rir e escutando o que o pessoal da plateia dizia pra ele. Uma energia maravilhosa que ele proporciona durante o show inteiro! Ele andando por todo o palco com seu violão (na pontinha do pé, coisa mais fofa) e sorria enquanto cantava, claramente mostrando pra todo mundo ali o por que de estar nesse mundo. Não tem coisa mais linda que ver um músico sorrir ao cantar, mostrando sua paixão pelo que faz.
O show durou quase 2 horas e posso dizer que foi um dos shows mais incríveis que eu já fui, pelo conjunto todo, eu gostar muito dele, as músicas e toda energia maravilhosa do começo ao fim. ♥
Tirei algumas fotos mas não ficaram boas, esta aí de cima foi a melhorzinha, os vídeos também não ficaram tão legais porque eu esqueço e abafo o som com o meu dedo, então vou aproveitar pra colocar outras fotos dele que adoro!
Segunda oportunidade este ano de ver um músico nórdico que gosto muito (em fevereiro fui ao show do Ólafur) e que sensação boa essa de ver gente que você admira, amooo ir em shows, pode mandar mais, muito mais! 🙂
Tack, Kristian! E espero ter outras oportunidades de ver mais dos teus shows, você é incrível!

//You Might Also Like

//9 Comments

  1. Débora Braga

    outubro 28, 2015 at 10:34 am

    tô aqui ouvindo as músicas dele e adorei! super delicinha de ouvir, não conhecia.
    e além da voz boa, ele é bonito, hein? haha
    beijo!

    1. admin

      outubro 28, 2015 at 7:29 pm

      Sim, é muito delicinha de ouvir! Ainda mais olhando pra essa carinha linda dele hahaha 🙂
      beijo!

  2. K arine

    outubro 28, 2015 at 1:37 pm

    Que lindeza de homem, aí <3
    Eu gosto da banda, mas não conheço superrrr, vou ouvir mais hahahaa. E nada melhor do que ver nossas bandas preferidas ao vivo, né? Ainda mais quando os artistas são tão maravilhosos como pessoas, quanto cantando. Dá até mais gosto de ouvir <3

    1. admin

      outubro 28, 2015 at 7:30 pm

      Exatamente, Kah! Dá mais gosto ainda de ouvir, é algo maravilhoso quando a gente encontra esses musicos e sente o quão querido eles são, a admiração só cresce <3

  3. Camila Faria

    outubro 28, 2015 at 2:52 pm

    Oi Taís, eu conheço pouco do trabalho dele. Acabei de ver o video da KEXP e gostei bastante. Aliás, eu sou SUPER fã da KEXP, que é uma rádio de Seattle bem legal. Dá para ouvir a rádio ao vivo online (http://www.kexp.org/) e acompanhar os vídeos no YouTube. Muita gente bacana por lá, sempre!

    1. admin

      outubro 28, 2015 at 7:32 pm

      Eu também sou super fã da KEXP, Ca!!! Eles fazem a cobertura do festival de musica islandesa que eu mais amo, fora também que tem sempre musicos incríveis passando lá.. não tem como não amar! <3

  4. Andrea

    outubro 28, 2015 at 9:30 pm

    QUe legal conhecer o Kristian!! E que máximo vc ter conseguido ir ao show dele. É sempre bom conhecer gente nova e talentosa como ele.
    Esta semana fui ao show de Ryan Sheridan, muito bom também!!

  5. Liduh - Blog Algo Mais

    outubro 29, 2015 at 12:18 pm

    Não conhecia esse cantor, Taís. O show deve ter sido realmente muito bom… Uma delícia ficar pertinho do palco,né?;) Ah, tô saindo de férias, quando voltar estarei aqui pra ver suas novidades e fotos lindas;)
    Bjs!

  6. iana lua

    outubro 29, 2015 at 9:57 pm

    aaaah. morri!!! sério, que sonho ir num show dele! fico assistindo aos vídeos no YouTube e sempre me pergunto se a voz dele realmente é tão boa ao vivo. e pelo visto é!! 😀
    que demais que você teve essa oportunidade e no deixou passar! momentos como esses são inesquecíveis, né?
    um beijo!! :*

//Leave a Reply