Memes/Tags

#Throwback – momentos em viagens

Por que não um post no estilo da tag ‘Throwback’? Afinal, recordar é viver, não é mesmo? haha
Ao mesmo tempo que é gostoso olhar as fotos, recordar aquelas lembranças, também dá aquele aperto no coração e uma saudade enorme daqueles momentos que chega até doer. Eu toda vez que escrevo post sobre alguma viagem que fiz, olho as fotos.. me dá aquela vontade enorme de voltar no tempo e viver tudo de novo. Isso é um sinal de que vivi coisas muito boas ao ponto de querer revive-las.
Separei alguns desses tantos momentos especiais em viagens que gostaria de reviver  pra compartilhar aqui com vocês. Vem comigo…

 

 

2012/Bolívia – Passar 3 dias viajando pelo Altiplano Boliviano com essa galera aí!
Foi com certeza um dos momentos e experiências em viagens que mais gostei, foram 3 dias viajando pelo ‘meio do nada’, nossa comunicação era um com os outros, falar sobre a vida, nossas culturas e apreciar essas paisagens incríveis da Bolivia. Nesse momento da foto foi o nosso última dia juntos, estávamos na Laguna Verde, com o lindo vulcão Licancabur ao fundo, na fronteira com o Chile. Dalí uma parte de nós foi pra San Pedro de Atacama e outra seguiu rumo ao norte da Bolívia. Que saudades!
2012/Peru – Chegar no topo da montanha Wayna Picchu
Olha, se tem um momento que vou sempre lembrar das viagens que fiz, vai ser esse de quando cheguei no topo dessa montanha e após todo o esforço que foi subir até lá, ser recompensada com essa vista maravilhosa de Machu Picchu, é sem palavras, sabe? Foi um momento de superação e muita recompensa e autoconhecimento também. Sensacional! (e sim, tá tendo saudade do cabelão ruivo também haha!)
2014/Espanha –  andar sem rumo por essa cidadezinha encantadora no sul da Espanha
Se tem uma coisa que gosto de fazer em viagens é sair andando sem rumo e sentir a vibe do local, quando fui pra Nerja eu fiz isso e foi tão bom. Nessa hora da foto estava descansado um pouco na sombra e apareceu um mochileiro francês super simpatico (e meio doidinho) puxando assunto comigo, pra minha surpresa ele falava português também, antes tinha morado um tempo em Portugal e no momento estava um tempinho em Nerja trabalhando e morando ali na praia ao lado (sim ele dormia na praia e tudo mais). Fiquei super curiosa com esse estilo de vida dele e foi bem legal conhecer um pouco da sua história, dali nos despedimos e fui pra outro lugar, que também do mesmo jeito apareceu um outro viajante com uma historia interessante e diferente, esse era alemão com pais egípcios e também foi legal ouvir sobre suas aventuras pelo o mundo… o que uma simples caminhadinha não faz, né? Viajar é muito além do que ‘apenas’ ir pra um outro lugar e só conhecer os pontos turísticos.

 

2010/Ilhabela – Assistir ao nascer do sol em alto mar
O nascer ou o pôr do sol já é lindo em qualquer lugar, né? Mas em alto mar.. ai, não sei dizer, parece que o céu fica mais imenso do que já é, lindo mesmo, de ficar suspirando. Essa foto foi chegando em Ilhabela, quando fiz um Cruzeiro com a minha família pela costa entre SP-RJ, foi uma viagem tão boa, que me recordo com muito carinho, mas esse momento de apreciar o céu, assistir ao nascer ou o pôr do sol foram inesquecíveis.

 

2009/Foz do Iguaçu – Ver as Cataratas do Iguaçu e sentir sua força
Aquele momento em que você bota os olhos nas Cataratas do Iguaçu é…. sensacional! É de uma força, de uma lindeza que não dá pra explicar, e olha que fui no período que ela estava ‘seca’, quero nem imaginar isso aí com mais água viu! Isso me faz lembrar que não tem nenhum post aqui no blog sobre essa viagem, preciso fazer ainda algum dia.

Gostei de fazer um post assim e quem sabe eu volte a fazer algo parecido de novo! Vamos acompanhar…
🙂

//You Might Also Like

//9 Comments

  1. Paula A.

    novembro 12, 2015 at 8:13 pm

    Essas suas fotos da Bolívia são lindas demais, e adorei a ideia do post! Que legal perceber que te acompanho há tanto tempo aqui no blog. <3

  2. Thay

    novembro 12, 2015 at 9:37 pm

    Que delícia de post! ♥
    Acho que viajei um pouquinho junto com você, tão gostoso isso de conhecer novos lugares, novas pessoas. Comentei no meu último post o quanto eu gosto de viajar, se pudesse só faria isso da vida, haha! Acho que não tem coisa mais legal do que se perder na cultura do local que você está visitando, conhecer os costumes, aproveitar a paisagem diferente. AIN, sempre que você vem com um post de viagem eu repenso a vida toda: como fazer pra viajar pra sempre? ♥

    Um beijo!

  3. Bárbara Hernandes

    novembro 13, 2015 at 11:34 am

    Amei esse post, Taís! É muito bom relembrar viagens, né? Vira e mexe estou revendo minhas fotos aqui…
    As Cataratas são realmente impressionantes. É uma energia, uma atmosfera que não dá mesmo pra explicar.

  4. Camila Faria

    novembro 13, 2015 at 5:03 pm

    Eu me lembro do seu post lindo sobre Nerja! Até hoje tenho vontade de morar naquela Casita Blanca. <3

  5. Ana S.

    novembro 13, 2015 at 8:57 pm

    Viajar é viver e recordar também! Achei linda a ideia do post! Adoraria acompanhar 🙂

  6. Michelli B.E.

    novembro 14, 2015 at 7:52 pm

    Nossa, viajar é mto bom mesmo, e da sua lista só conheço Foz, que é realmente de te deixar embasbacado debaixo daquelas quedas. Fiquei com vontade de Machu Picchu =O

  7. Eloísa Rodrigues

    novembro 15, 2015 at 9:32 pm

    Coisa boa esse post! Viajar é tudo de bom. Eu estou precisando de uma viagem.. As recordações sãos sempre boas e fica o gostinho de querer ir de novo! Adorei o post, pode fazer outros parecidos! <3

  8. Dayane Pereira

    novembro 15, 2015 at 11:48 pm

    Lindas fotos e momentos! Eu sei que vc vai fazer mais um desses pois senti falta de um monte de lugares, como a Islândia!

  9. Andrea

    novembro 16, 2015 at 8:37 pm

    Este seu post me fez lembrar o quanto é maravilhoso viajar por esse mundão!!! A força das Cataratas é algo incrível mesmo. Eu fui na época de "seca" e na época das chuvas e a diferença é bem grande. Mas o espetáculo das águas é bonito sempre.

//Leave a Reply