[6 on 6] Aghaidheanna

Não dá pra acreditar, mas esse já é o antepenúltipo post do projeto este ano! Como assim? Mais 2 e cabou 2015, loucura, não?
O tema de outubro é fachadas e aqui em Dublin o que não falta é fachada linda. Seja de empresas, lojas, restaurantes, residências… Eu ando por aí suspirando, tem de todos os jeitos, fofinhas, coloridas, mais antigas, modernas, tem pra todos os gostos.
Agora no outono é lindo acompanhar essas fachadas com plantas que vão mudando do verde pro vermelho. Também adoro o jeito que decoram as fachadas com flores ou simplesmente uma cor alegre. Cada detalhe faz a diferença, seja uma decoração simples ou até uma arquitetura mais elaborada, amo passar pelos mesmos lugares e me deparar com uma fachada nova pra se encantar. Não fiquei muito contente com o resultados das fotos, mas espero conseguir resultados melhores numa próxima (e claro, postar aqui)
🙂

 

 

 

***E desculpem, mas tive que colocar essa de bonus, não tirei pro projeto, mas como eu amo tanto essa fachada dessa loja de doces, não resisti. Essa vespa tá sempre estacionada ali e dá ainda mais um charme (que eu acho que combina com a fachada).

Outras fachadas pelo mundo:

Loma (Coreia do Sul) – Alê (Ucrânia) – Paula (Holanda) – Lolla (Inglaterra) – Paula (Austrália)

Comments

  1. Ai essa foto com a vespinha <3 sofrendo por uns cenários lindos assim pra fotos, hahaha. E ficaram lindas sim, especialmente essas 4 últimas. Essas flores nas fachadas dão muito charme mesmo 🙂

  2. Queria tanto que tivesse mais plantinhas assim subindo pelos muros aqui em Amsterdam, acho tão lindas – especialmente quando chega o outono e elas ficam vermelhas. <3 Amei as fotos, Ta! Minhas favoritas são as duas últimas (obvs reasons! hahah), mas o café é super charmoso também.

    Agora dá licença que vou colocar o meu no ar também! hahah

  3. Parecia um tema tão inofensivo, mas putz! Difícil bagarai. A da vespinha e as das plantas subindo pelas paredes realmente têm um charme especial. Beijos e que venha o próximo tema!

  4. esse ano passou voando mesmo, né? tenho a teoria que anos ímpares vão mais rápido que anos pares. hahaha
    e que coisa mais linda essa trepadeira toda vermelha!! morri de amores! <3

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Instagram @nyrdagur

© 2018 Nýr Dagur · by MinimaDesign