[6 on 6] Baile

Apesar do título, o tema do projeto deste mês não é festa. Em irlandês, baile* significa casa e vamos mostrar um pouquinho do nosso cafofo em 6 fotos.

A casa não é minha, então não posso sair decorando do jeito que eu quero, mas no meu quarto tenho uma liberdade maior, então coloco algumas coisinhas na janela (normalmente tem meus cds de bandas islandesas, fico revesando entre eles), tem quadros e livros no criado mudo, ou simplesmente qualquer coisinha que eu queira deixar ali como ‘decoração’. Tudo depende muito da minha vibe da semana e tem vezes que tiro tudo porque quero uma coisa mais clean. O que me incomoda é não ter uma mesa, o que seria uma outra opção pra dar uma cara diferente pro quarto.

Uma das coisas que eu mais gosto daqui são as janelas grandes, gosto muito dessa opção de ter iluminação com luz natural, o que janelas maiores te proporcionam mais. Não sei se é porque morava em apartamento antes, mas senti um alívio e uma liberdade tremenda ter essas janelonas (e também porta de vidro). Gosto do jardim (que vai aparecer coberto de neve na foto) e das árvores que tem aqui em volta, fora que a casa tem uma clima meio de ‘madeira’ e as vezes me sinto em uma casa de campo, não sei explicar. Eu super queria morar nas montanhas com uma ‘decoração’ mais natureza e as vezes essa casa me passa isso.

Outras casas pelo mundo com as outras meninas do projeto
(agora com uma nova integrante lá do Leste Europeu o/)
Alessandra (Ucrânia) – Rita (Portugal) – Paula (Holanda) – Sarah (Noruega) – Lolla (Inglaterra)
*Baile também pode significar cidade, vila, fazenda, ou qualquer tipo de residência.

Comments

  1. E esse banheiro todo decoradão e diferente?! Hahahaha

    Eu tenho uma janelinha no meu quarto, moro em ap, sinto a maior falta de ter uma janelona assim. Adorei esse jardim, ainda mais todo branquinho desse jeito. E essas casinhas da Irlanda são muito amor <3 Adorei as fotos (e esse dog s2)

    Beijos =***
    Beijos.

  2. É meio ruim quando não podemos fazer decoração 100%, já que não somos donas das casas onde moramos aqui, né? De qualquer forma, achei bonitinho os CDs no seu quarto e fiquei boba com as paredes desse banheiro – uau!

  3. Ter uma janela bem grande e luz natural da um ar bem diferente ao ambiente e que eu adoro. Com certeza vou visitar os outros blogs que você sugeriu do projeto. Suas fotos ficaram lindas! Sempre que vejo posts desse tipo, fico imaginando em como seria realizar meu sonho de morar fora. Espero que seja uma experiência incrível como a de vocês.
    Obrigada pelo comentário no blog ♥
    Beijos,
    Nalu
    http://coisasafiins.blogspot.com

  4. Meu deus, o banheiro!!! Já posso querer ele pra mim?? hahaha
    Adorei ais fotos, vc poderia fazer mais posts desse estilo, amo ver casas alheias <3

  5. Concordo demais com isso que você falou das janelas Taís. Eu adoro ambientes bem iluminados, isso faz tanta diferença na nossa rotina. E, claro, se a vista for bacana, melhor ainda! Morrendo de amores por esse papel de parede da Penguim no banheiro, sensacional!!!

  6. Morar em lugares com janelas grandes e bem posicionadas é uma das melhores coisas.. acho q os holandeses e alemaes q sao otimos em fazer construções q tentam otimizar ao maximo a luz solar e acho isso incrível <3
    eu ja moro tanto tempo em apartamento q nem sei se me acostumaria com casa novamente.. e cara.. vc nao tinha um gato? ou eh loucura minha?? se vc tiver, COMO CE TA AGUENTANDO LONGE DELE?? ahahhaha beijos lindona!!!!

  7. Casas alugadas sem poder alterar tudo o que a gente gostaria: bate aqui! _o/ hahahah
    Ainda assim, seu cantinho ficou um charme. Achei incrível o lavatório! É papel de parede mesmo?

  8. Já passei pela mesma situação Ta, de morar em uma casa e não poder decorar como queria mas a gente vai improvisando né??
    Seu cantinho é uma delicia, poxa vida!!! Amei todos os detalhes e me parece que tem muito a ver com o estilo de vida tanto do pais, como com a personalidade de vocês tb!
    Esse banheiro é uma lindeza tb! ahahahha
    Fiquei curiosa para ver o jardim sem neve (amo flores!) e qual o nome do seu dog? fala mais dele pra gente!

    Um bjão e curiosa para ver as casas das outras meninas tb!

    Pri

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Instagram @nyrdagur

© 2018 Nýr Dagur · by MinimaDesign