[6 on 6] Lúnasa

Esses últimos tempos ficamos todas bem ocupadas e o projeto acabou ficando meio de lado, mas ele não morreu não, tá aqui ó, vivinho. E para essa volta fizemos uma mudança, antes era um tema específico, mas agora decidimos deixar sem tema, ficar livre pra nossa inspiração voar e as nossas lentes capturarem aquilo que cruzar nosso caminho durante o mês.

Agosto (Lúnasa, em irlandês) foi um mês cheio de coisas, bem corrido, voltar do Brasil e organizar minha vida por aqui em Dublin, voltar a rotina. Porem, foi um mês muito gostoso, fizemos trilha de bike por uma ilha da costa oeste, aproveitamos o interior e o resto do verão. Teve dias estressantes de mudança, mas também teve momentos relax no cafofinho novo (e muitas idas a Ikea), Skyr islandês e trilha no rio.

IMG_9037IMG_9143IMG_9507IMG_9652IMG_9455IMG_9413Mais agostos em outros cantos do mundo:
Paula (Holanda) | Ana (Alemanha) | Alê (Ucrânia) | Lolla (Inglaterra)

Comments

  1. Eu adorei o fato de você ter colocado o nome em irlandês, e achei uma palavra linda! Estou completamente apaixonada pela mata daí, vontade de me teletransportar e ficar escutando a água corrente e os pássaros, deve ser incrível. As outras fotos também ficaram lindas, super caprichadas <3

    Sucesso, beijos! Com carinho, Menina Borboleta.

    • Irlandês é uma lingua muito bonita! 🙂
      E a mata daqui é uma coisa que não dá pra explicar, tão bom.. venha um dia pra cá ver tudo isso! <3
      Obrigada pelo comentário, um beijo :*

  2. Me chamo Lunara e nunca acho o significado do meu nome, agora quando perguntarem, vou falar que significa Agosto em irlandês, só porque é meio parecido 😀

    Quando mais verde eu vejo desse lugar maravilhoso, mas me apaixono!

  3. Oi Taís, esse retorno para casa depois de uma viagem é sempre meio conturbado. Ainda mais quando a casa é nova. Que bom que aos poucos as coisas estão se ajeitando por aí. Um beijo :*

  4. Adorei essa ideia de fazer fotos com tema livre. Parece que a gente consegue ver melhor a beleza de coisas rotineiras sem a limitação de um tema. Amei a foto p/b com o detalhe do olhinho. Espero que mês que vem já tenha umas fotos do cafofinho novo. Beijos!

    • Também amei a ideia do tema livre, já nesse começo tô gostando muito e tenho certeza que vai ser muito legal pros proximos meses também <3
      E vai ter mais fotos do cafofinho sim haha
      beijos!

  5. Adorei o post, como sempre! Acho que vai ser bem legal pra vocês o tema livre assim.
    Amei as fotos todas, principalmente a da plantinha no vasinho branco e as duas últimas… Que vontade de fotografar alguém nessa mata maravilhosa!
    Beijos!

  6. Lindas as fotos Taís. Esse agosto certamente será bem especial pra você. Ontem voltei na Ikea e quando passei por esse vasinho branco lembrei de você, da foto do IG 🙂 Beijos!

  7. Ai eu entrei em todos os blogs que tão participando só pra ver as fotos dos outros países também <3
    01 sonho: Ikea no Brasil. Eles pensaram né, mas aí viram a crise hahaha, tristeza define! 🙁

  8. Acho que a ideia do tema livre vai dar muito certo! Já estou vendo que nos próximos meses iremos ver mais fotos do novo lar, que deve estar uma doçura!
    Acho que a segunda coisa que mais fiz na Islândia depois de fotografar foi comer Skyr. Esse negócio é muito bom meu deos! Lindos os seus momentos do mês de agosto. Que venham os próximos!
    bjos

  9. Que fofa a embalagem do Skyr na Irlanda! Aqui é um potão gigante, sofro pra terminar – gostei do iogurte, mas ele é bem denso, né? Fiz a besteira de misturar com chia e granola outro dia, virou uma papa! hahahah
    Nossa nova fase mal começou, mas já estou muito feliz com ela. Que venham muitos meses inspiradores para nós! 🙂

  10. Acho que já elogiei tanto suas fotos que estou ficando repetitiva.
    Que bom que conseguiu voltar a rotina daí! Vou xeretar as outras fotos <3
    Beijos

  11. Ikea é maravilhosa para deixar o cafofo lindo e sem gastar muita grana, né?
    Adoro esse teu cotidiano fotografado de forma tão delicada. ♥ E puts, que vontade de provar esse Skyr, mas acho que não vende por aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

© 2018 Nýr Dagur · by MinimaDesign