Budapest (day time)

Dia nublado, frio e lindo! É incrível como essa cidade consegue ficar linda de qualquer jeito.
Atravessamos o Danúbio pela Chain Bridge, nosso destino final era chegar no Gellért Hill. Gosto de fazer esse tipo de passeio, caminhar e sentir a cidade, sabe?

Fiquei impressionada com todos os detalhes, a capital da Hungria tem uma beleza única, que me conquistou e fez eu ficar ainda mais apaixonada pelo Leste Europeu. Sou dessas que prefere visitar a Hungria novamente do que ir a Paris, fazer o que.

Jinha – Conheci essa adorável coreana neste dia aqui lá no Brasil, para a nossa grande surpresa, o seu próximo destino era a Irlanda e nos encontramos de novo aqui. E, como se já não bastasse essa coincidência, o último destino antes de voltar para sua terra era nada mais nada menos que a Hungria, exatamente na mesma época que eu também estaria lá. Espero encontrá-la novamente, quem sabe em algum outro país diferente, tudo é possível! haha

 

E para agilizar nossa chegada no Gellért Hill, pegamos um Tram desses aí, são tão bonitinhos!
Gellért também é o nome de um hotel bem famoso, lá tem um dos mais famosos banhos termais de Budapeste, outra coisa que quero  fazer numa próxima visita.

Olha o morro aí, nem parece tão longe, mas é uma subidinha boa. E vale cada segundo, a vista de lá é incrível, sem palavras.

Já no morro, fazendo umas paradinhas básicas. O resultado, mostro pra vocês no post noturno sobre Budapeste.

Comments

  1. Lugar lindo, clima perfeito!
    Adorei as fotos, deu para ver bem a cidade.
    Já vou anotar aqui, para minha lista de destinos dos sonhos. Depois da Islândia e Itália. <3

  2. Meu deus, que lugar mais lindo! Me apaixonei por esse bonde que sobe essa ladeira que bonitinho, hahahaha! De noite a cidade deve ser completamente diferente, quero ver! (na verdade já vi algumas fotos pelo facebook, mas sempre é melhor com comentários hehe!) 🙂

  3. Taís sua linda *-* que lugar maravilhoso!
    ai meu deus, sério, com o seu blog e de mais algumas meninas, estou pensando mesmo em ir pra Irlanda *–* que lugar maravilhoso e que vista, e que fotos *-*
    e ahh o amor 🙂 ahahhaha

    apaixonante o seu post e essa coreana gente, pelo amor de deus, queria muito essa vida, de viajar pelo mundo! <3

    beijinhos :*
    japona.mairanamba.com

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Instagram @nyrdagur

© 2018 Nýr Dagur · by MinimaDesign