Halászbástya

 

Maio de 2015 – Hungria
 
Desses lugares bonitos que a gente se perde e que nos faz admirar a vista por horas e horas, eu já tinha me apaixonado pela vista do Gellért Hill, mas Budapest é essa cidade linda que não importa o lugar, você sempre vai sair suspirando, seja de dia ou de noite a vista das alturas não decepciona. Halászbástya (ou Fisherman’s Bastion) te faz voltar no tempo, cada detalhe lindo, com certeza um lugar que não pode deixar de ser visitado. Parece até um desses lugares de conto de fadas, foi construído na idade média e cada uma das 7 torres representam as 7 tribos magyars que deram origem a Hungria.

Comments

  1. que locais lindos! eu morro de vontade de conhecer Budapeste desde que li o livro do Chico Buarque hahah
    sou apaixonada pela arquitetura desse lugar!

  2. CASTELOS. ♥

    Nos seus outros posts sobre Budapest eu comentei como acho o lugar incrível e que está na lista de destinos que preciso visitar. Os castelos são só um incentivo extra – caso você não tenha notado, eu AMO castelos. Na Alemanha também tem alguns incríveis, fico só suspirando.

    Ah, e eu vou adorar ver você participando do desafio das cartas! Não conheço esse lado seu ainda, quero muito ver (ou seria, ler?)! Beijo!

  3. Eu vi esse outro post teu sobre a Hungria, até comentei que tinha um certo medo de ir visitar, pq falam coisas bem chatas como ser furtado ou cobrarem demais dos turistas, só por serem turistas… Mas, mais uma vez, tô de boca aberta com as fotos.
    Parece ser muito linda a cidade! Tô querendo muito visitar… Teu post abriu meus olhos em relação ao país, sério 🙂

    beijos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Instagram @nyrdagur

© 2018 Nýr Dagur · by MinimaDesign