I love not man the less, but Nature more…

Ah… O verde! O verde e todas as outras cores, formas, sons e cheiros da natureza. Que me enchem de alegria, inspiração e energia positiva. Cura mente e corpo cansados, cura tristezas e coisas ruins dessa vida. Um minutinho de silêncio, de paz, de vida…. De conexão com a mãe natureza, ela acolhe, te dá um abraço apertado e diz baixinho no teu ouvido ‘Pega essa energia e vai viver, eu te cuido e você me cuida’.

Fevereiro de 2011, templo Kinkaku-ji e pessoas queridas.

Comments

  1. Eu lembro que teve um dia que todo mundo tava meio cabisbaixo aqui em casa, e decidimos ir na floresta da tijuca. Resolvemos isso tão tarde, que só deu pra ficar uns 15 minutinhos lá, perto de uma cachoeira. Sem brincadeira, me senti um celular recém carregado! É incrível a diferença que faz né?

  2. Mas que lindo! Quando olho fotografias assim que me volta a vontade de largar tudo e morar num chalé no meio do mato, hehe. <3

  3. Adoro passeios no meio do mato, com trilhas, cascatas, pedras… acho lindo e tenho vontade de passar o dia inteiro vendo cada cantinho, tirando foto e respirando ar puro. Uma delícia!
    Delícia também foi o seu post e essas fotos, esse lugar parece ser maravilhoso!

  4. Lindas fotos, Tais!
    Eu sou urbana ao extremo. Na Páscoa desse ano resolvi variar e passar o feriado no mato, em São Xico. Sentei na varanda para ler um livro e surpresa: entrou uma taturana dentro da minha calça e fez um estrago, umas queimaduras horrorosas, kkkkk! Engraçado, parece que foi só para reforçar minha urbanidade! Mas, mesmo assim, gostei de passar um final de semana diferente!

    beijos

  5. as fotos ficaram lindas!

    á foi no templo zu lai? é super conhecido aqui em sp. é lindo e de domingo tem comida vegetariana delícia no restaurante. adoro lá!

    beijos

  6. Que saudades desse dia, dessa paisagem e mais ainda de vocês.
    Tão bom sair da cidade grande e ir pra um lugar mais calmo né? Aquela paz, silêncio…E aqueeele calor!hehehehhe Mas são momento assim que fazem tudo valer a pena!

    Logo a gente passeia mais!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

© 2018 Nýr Dagur · by MinimaDesign