
Kakslauttanen Arctic Resort #NV
Se você já passou um tempinho no Tumblr vendo fotos de lugares incríveis desse nosso mundão, acho que provavelmente já viu fotos de uns iglus com teto de vidro, certo? E eu vou falar um pouquinho desse lugar que fica lá na Finlândia!
Esse lugar na verdade é um hotel, quer dizer que você pode não só visitar, mas como também ficar nesses iglus. O Kakslauttanen Arctic Resort fica localizado em Lapland, lá pros lados do Círculo Polar Ártico. Começou de uma maneira bem simples e hoje é essa maravilhosidade aí.
Pela localização do lugar vocês já devem imaginar duas coisas: primeiro, Aurora Boreal e segundo, os arredores lindíssimos e a beleza da Lapônia finlandesa.
Agora vamos analisar uma coisa, você vai ficar dentro de um iglu, com o teto de vidro e no meio do Ártico. E qual é o resultado disso? Ver a Aurora Boreal de ‘camarote’ de dentro do seu iglu mega confortável e quentinho. Preciso dizer mais alguma coisa?
Eu só sei que o lugar é tão lindo que dá vontade de morar nesse igluzinho aí, não é verdade?
Olha só isso por dentro, como não querer ficar nesse lugar?
Além dessa vila de iglus, eles também oferecem outros tipos de acomodações, em outras cabanas maravilhosas e casinhas tradicionais e outro tipo de iglu que você vai dormir de uma forma mais autêntica, no meio do gelo mesmo.
Michelli B.E.
julho 16, 2015 at 1:48 pmXENTE QUE MARAVILHOSO. Ver a Aurora Boreau é um dos sonhos que tenho nessa vida uahauahuaha quem sabe um dia…
gciolini
julho 16, 2015 at 2:32 pmeu acho lindo! hahahah mas acho que me incomodaria ficar num lugar onde o teto é transparente… apesar de bonito.. se pudesse abrir pra olhar e fechar.. eu iria prefrir hahahaha <3
Camila Faria
julho 16, 2015 at 4:40 pmE agora, como faz pra ter um igluzinho desses para chamar de meu? PRECISO!
Kah Souza
julho 16, 2015 at 6:38 pmNunca falei, mas nordic vibes é um nome muito legal, haha.
Sobre esses iglus: ai meu coração né (pelo tanto que deve ser sensacional e pelo tanto que é caro, ai hahaha). Muito amor mesmo, nunca tinha visto essa maravilha. E a Finlândia é outro país destruidor, né? Lembro que comecei a descobrir melhor essa maravilhosidade na faculdade, quando fui fazer um trabalho sobre um arquiteto (o qual esqueci o nome) que projetou um escritório de arquitetura apenas FODA lá (nessa mesma vibe em ser todo de vidro, pra aproveitar bem a pouca luz disponível haha). Lembro super bem como era o projeto (e o lugar lindo que ele foi feito, era bem de frente pro mar e o prédio ia descendo, acompanhando o desnível) mas procurei aqui no goolgle loucamente pra mandar aqui e não achei D: a triste vida de uma desmemoriada. Se um dia achar te mostro, haha.
Emi
julho 16, 2015 at 9:23 pmAi agora, eu quero morar num iglu com teto de vidro, que coisa mais linda *-*
Imagina acordar e a primeira coisa que vê é essa vista maravilhosa. Ver a aurora boreal dessa maneira e confortável. Eu acho que não passaria a lua de mel, mas que iria juntar umas amigas para ir. Isso ia sim *-*
Adorei o post, nunca tinha ouvido falar desse hotel, mas já fiz planos na minha mente e coração /sonharnãocustanada hahah
Stephanie Ferreira
julho 16, 2015 at 10:26 pmQue lugar mágico!
Fiquei com vontade de conhecer, quem sabe um dia… 400 euros à diária que é dificil rsrs
mas eu adorei o post,
Um beijo
Clayci
julho 16, 2015 at 11:57 pmQue sonho!
Fico com vontade e bate até tristeza por não poder, mas feliz por existir lugares tão lindos *_*
Thay
julho 18, 2015 at 5:53 pmQuero dormir num iglu desses! ♥
Deve ser uma experiência fantástica, só ficar ali de boa, deitadinha olhando o espetáculo no céu. Mas, pelo amor do meu bolso, 400 euros a diária ~~ainda~~ não é pra minha realidade! E olha, se um dia eu tiver lua de mel, também quero inverno e aconchego, pq passar calor na vida já chega o dia-a-dia!
Beijo!
Bessie Barcelos
julho 18, 2015 at 10:59 pmGente, adorei <3 que sonho! E aqui achando que dava pra se contentar em ver a aurora que nem todo mundo, mas deitado na cama deve ser outra coisa. Até que não achei tão caro pela experiência. Tem hotéis mais caros que não vão proporcionar 1/3 de maravilhas. Beijos ❤️
Alessandra
julho 19, 2015 at 9:30 amVer a aurora boreal deitada numa cama quentinha não tem preço! Opa, péra… Fazendo as contas em 3, 2, 1.
BA MORETTI
julho 20, 2015 at 3:41 amsocorro que quero viver nesse iglu AGORA ♥ HAHAHAHA que coisa maravilhosa taís. lindo demais 🙂
ingrid
julho 20, 2015 at 6:57 pmAI MELDELS pq vc mostra essas coisasasssss
aiii taís agora vo passar uma vida querendo juntar dinheiro e torrar tudo (pq euro é foda) indo pra esse lugar e passar nem q seja uma noitezinha. parece coisa de photoshop, magia, feitiço meu, mas é natureza. que louco isso, sempre fico perplexa com aurora boreal
Mariana Ferreira
julho 21, 2015 at 4:59 pmCacete! Não tenho nem palavras p/ esse post. Sério! Tô encantada!
Quero ver a aurora boreaaaaal. Mas vai que um dia, né… 😉
bjs
http://www.heymariex.blogspot.com.br