Continuando o segundo dia do tour…




Você simplesmente esquece de todos os problemas da vida e de todas as coisas horríveis que existem neste mundo. O coração bate forte e o olho captura, mas não consegue acreditar na beleza que vê. É o tipo de momento que valorizo na minha vida, contemplar o que é meu, o que é nosso e o que todos deveriam valorizar: natureza.








Os companheiros coreanos e os ingleses.
Próxima parada Laguna Hedionda, não tiramos muitas fotos e também ficamos bem pouquinho. Essa hora o pessoal já estava passando muito mal, principalmente a Paloma e o Fabio. O segredo é não se desesperar, respirar devagar, tomar remédios, hoja de coca…. O Fabio ficou com muita dor de cabeça e só dormia dentro do carro, chegou até ter alucinações com o Capitão América, sério! Eu fiquei com um pouco de falta de ar, mas até que eu me aclimatei bem e não passei muito mal, o ruim era o nariz que ficava muito seco e minha única solução foi passar lencinho umedecido pra dá uma aliviada, fora o sol que estava muito quente!
Laguna Hedionda
A última laguna que paramos foi a Honda, no caminho a gente passa por outras lagunas também, mas não lembro de todos os nome.
Laguna Honda
Vocês conseguem ver os carros ao fundo? Já estava na hora do almoço e o Frans largou a gente e pediu para irmos andando até ali enquanto ele preparava o almoço, parece perto, mas não chegava nunca! Eu não lembro o que teve de almoço, sei que cheguei passando mal lá por causa do sol forte e sentei dentro do carro para almoçar. Você ficava no sol era quente demais, ia pra sombra frio demais.Depois sentamos nas pedras e ficamos observando mais um lugar surreal pra nossa coleção.
Após o almoço, mais um pouco de paisagens lindas! A região de Sud Lípez é fantástica, não tem nem o que descrever. Queria que meus olhos fotografassem tudo o que eu vi, pelas fotos você consegue imaginar a beleza do lugar, mas não é a mesma coisa quer ver pessoalmente….
Desierto Siloli – Sensacional, aquela pessoa feliz ali é o Frans, ele deve passar sempre por tudo isso que vimos e mesmo assim acho que sempre é impressionante pra ele.Essa é uma das maravilhas de poder trabalhar como guia de turismo.
E eis que surge os Andes! Engraçado como a temperatura caiu quando a gente se aproximou da cordilheira e venta muuuuuuuuito nessa região.
A famosa Árbol de Piedra – é um monumento natural, rochas vulcânicas ‘esculpidas’ pelo forte vento!
Ventania era pouco!
Eu não me canso de olhar todas essas fotos e ainda é difícil de acreditar que estive em todos esses lugares, ainda lembro do sol forte, do vento gelado, das musiquinhas que o Frans colocava no carro (repetidas vezes, ouvi todas as músicas do mundo em versão espanhol hahaha), das nossas expressões e bocas abertas a cada lugar incrível que a gente parava…. Tantas coisas…
Eu dedico todas essas paisagens absurdamente lindas a todas as pessoas que torcem o nariz quando se fala em Bolívia, galera tem muito preconceito!
E o segundo dia AINDA não tinha acabado, o resto fica pro próximo post!
Eu gosto de olhar fotos de mochilões alheios porque é como se eu pudesse "viajar" um pouquinho também hahaha!
E não pude deixar de soltar uma risadinha quando li que alucinaram com o Capitão América hahaha! Deve ser realmente desgastante o ar rarefeito e esse tempo doido! Mas mesmo assim deve valer a pena.
Que lugar mais lindo! As fotos também ficaram ótimas. Vou dar uma futricada nos outros posts agora, hehe
Que paraiso! Estou encantada com as fotos, o lugar e com a cor do seu cabelo! hahaha 😀
É uma honra ter você comentando no meu blog, querida. Conheci o seu blog a pouco tempo, mas já sou fã de carteirinha. Como eu queria poder sair daqui e viajar pra qualquer lugar… Visitar o seu blog me dá, mesmo que momentaneamente, um espírito de liberdade, uma sensação boa, sabe? Não sei explicar! Deve estar sendo maravilhoso viver tudo o que você está vivendo. Aproveite bastante, menina! 🙂 Beijos!
Oiê!!
Paisagens incríveis. Deve mesmo ser uma experiência inesquecível.
*.*
Beijos, Pri.
amei a musiquinha! hauahahau
Vendo as fotos pelo blog, a gente pode "viajar" junto. Mas a sensação de estar onde você esteve é mil vezes melhor! Eu fico encantada com tantos lugares lindos, sem falar que você é ótima fotógrafa também 🙂
Meu personagem preferido é o Daryl porque ele fica na dele, não vai na onda de ninguém e tal haueehau Acho o Rick certinho demais e o Shane um descontrolado :p Mas eu odeio mesmo é a Andrea…
As fotos do seu mochilão só me fazem querer viajar mais e mais -__-
Ah, e que inveja dessa sua câmera hehehe. Eu ficaria feliz com uma que fosse metade dessa xD.
Binjs =*
p.s: Você perguntou se eu ia fazer Letras – licenciatura né? Não eu farei Tradução o. Dar aula 'is sucks', hihihihi.
E eu nasci em 1986, sou velha =/
hahahahaha