Museus em Londres

Quando se viaja pra cidades caras como Londres, procurar por atrações gratuítas é uma boa pedida e podemos nos surpreender com a quantidade de lugares muito legais que podemos ir sem precisar pagar. No caso de Londres, com certeza uma das coisas que devemos aproveitar são os museus gratuítos. Vou falar de dois que eu amei, são museus grandes e cheios de coisas muito interessantes pra ver e você não precisa gastar nadinha (mas eles aceitam contribuições).

British Museum

Tem tanta coisa bonita lá que nem sei dizer qual foi a que mais gostei e provavelmente não vou lembrar de tudo que vi, o museu é enorme e é um dos mais visitados do mundo. Tem coleções das mais variadas, lá você encontra antigo Egito, Império Romano, Europa Medieval, Mesopotâmia, Ásia, África, cerâmicas chinesas, América do Norte.. enfim, tem muita coisa mesmo. É bom separar umas boas horas pra visitar esse museu, se você gosta de história e ver peças lindas de culturas desse mundão, com certeza vai gostar de visitar o British Museum.

Natural History Museum

Outro museu muito visitado e cheio de coisas legais pra se ver. Ele é dividido em zonas e cada uma delas trata de uma coisa, tem dinossauros, peixes, répteis, animais marinhos, mamíferos, fósseis, pássaros e também biologia humana, como também uma parte voltada para o planeta, como tudo começou, vulcões, terremotos. E adivinha qual foi a parte que eu mais gostei? Quem pensou vulcão acertou, mas eu também ameeei a parte dos dinossauros, tem como não gostar? Tem um T-rex enorme que se movimenta e faz barulho, muito legal, eu parecia uma das crianças toda empolgada vendo o bichão! haha
Super recomendo também reservar umas horinhas pra conhecer o museu que é bem grande.

Mother of dragons Dinosaurs!

Eu não visitei os museus no mesmo dia, os dois são grandes e pra ver tudo com calma acho melhor separar dias diferentes pra conhecer esses dois museus. Se tiver em Londres não deixem de visitar, são muito bons mesmo! (e como já tinha mencionado, gratuítos!!!)

Comments

  1. Será que eu, arquitetinha, surtaria nessas lugares? SERÁ? HAHA, nem tenho dúvida, ficaria que nem pinto no lixo (gente, que expressão terrível) sem saber por onde começar a vasculhar esses lugares. Muito bom saber que a entrada é gratuita – toda vez que pesquiso valores para passear por Londres fico de cara sobre o quanto é cara essa cidade! D:

    Muito bom o post, como sempre!
    Beijo, beijo! ♥

    • Comentando aqui no comentário da Thay por motivos de: surtei com aquela primeira foto, deve ser foda esse primeiro museu (o segundo tb, mas essa arquitetura do primeiro <333 hahahaha)

      E sobre coisas grátis: só amor <3
      (ainda mais quando falamos de 5 dilmas = 1 beth HAHA)

  2. É, cara… Não adianta fugir, mais dia, menos dia terei que visitar Londres… Já tive mais vontade antes, hoje nem tanto, mas deve ser realmente um lugar incrível! ^.^
    Beijos!

  3. É verdade!! Há tantas atrações gratuitas, e boas, que vale a pena encarar filas.
    Pretendo conhecer quando for até lá, é lindo demais

    Beijos

  4. São realmente os museus que eu mais gostei de Londres! Gastei 2 tardes em cada um e sinto que ainda vi tudo correndo. E eu também fiquei empolgada que nem criança quando vi o T-rex hahaha! *-*

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Instagram @nyrdagur

© 2018 Nýr Dagur · by MinimaDesign