Nýr Dagur Shop – agora eu tenho uma lojinha!

Depois de muito pensar, chorar, não saber o que fazer, de inseguranças, medos, fracassos, ansiedade e muitas duvidas… Finalmente, minha loja de fotografia nasceu! Foi um processo muito longo, internamente falando também, muitas pesquisas e coisas pra acertar. Deu um alivio imenso de colocar finalmente esse projeto no ar.

Acredito que muitas pessoas que fazem algo artístico compartilham o mesmo sentimento da insegurança. De achar que não é bom o bastante, de ter dúvidas sobre sua capacidade de levar adiante algo assim. Comigo não foi diferente. Abraçar a fotografia como um trabalho foi um processo muito natural (eu fotografo há anos como hobbie mesmo), mas também cheio de incertezas. Alguém realmente vai se interessar pelo meu trabalho? Qual é o meu nicho? Qual é o meu diferencial nisso tudo? São muitas questões que te sugam e te levam lá pra baixo. E de certa forma, também te paralizam. A ideia de fazer a fotografia ser uma fonte de renda já vem de um tempo, mas fiquei paralizada com todas essas questões – e outras coisinhas a mais também.

Estou contando tudo isso pra dizer que, atrás desses projetos lançados teve toda uma jornada com várias pedrinhas no caminho. Mas aqui está! Minha lojinha ficou pronta e está online.

Aos poucos vou adicionando mais produtos conforme as ideias forem acontecendo. Para mim é muito importante testar tudo e eu estar satisfeita com o produto final. Acho que por isso a coisa toda demorou um tiquinho também.

Por enquanto estou somente com prints, mas outras coisinhas virão. As fotos são impressas no papel Hahnemühle Photo Pearl 310, fiquei bem satisfeita com o resultado, fora que é um papel que tem o processo totalmente vegano. Meu trabalho é inspirado na natureza, então esses pequenos detalhes, como a embalagem e a forma que entrego meus produtos são importantes para mim também. É tudo feito com amor e pensando na natureza, formas ecológicas na embalagem também, para proteger não só a foto, mas o meio ambiente de alguma forma.

Estou morando na Polônia, mas eu envio para o mundo o todo (sim, envio para o Brasil também). Só de pensar que minhas fotos podem ir para diferentes casas, que pessoas podem ter um pedacinho do momento que vivi ou do lugar que estive me dá uma alegria muito grande.

Hoje o mundo é muito digital, mas a satisfação de ver e sentir uma foto com as próprias mãos é muito mágica. De ter uma foto na parede ou em qualquer lugar que a nossa imaginação e estilo de decoração nos levar.

ps: a moldura não está inclusa e o gato também não.. haha

Os preços na lojinha estão em Polish złoty (PLN) que é a moeda aqui da Polônia, mas a conversão pro real é um pouco parecida. Caso você esteja interessado, mas estiver com dúvidas do valor final em real, fale comigo. Ou qualquer dúvida em geral sobre os produtos e meu trabalho.

Espero que gostem e que compartilhem com quem vocês acham que vão gostar também. Eu ficaria muito muito feliz.

Link para a loja: aqui – e veja também meu novo site/portfolio aqui.

Comments

  1. Taís, mulher! Sei exatamente do que você está falando, pois estou vivendo justamente esse momento de vários questionamentos por aqui… Mas parabéns por ter dado esse passo e colocar teu trabalho no mundo. Desejo muito sucesso e tenho a honra de ter um retrato lindo feito por você. <3

  2. Nossa, como eu conheço esse sentimento, Taís! Mas te digo: suas fotos passam uma sensação de liberdade incrível! Feliz por você <3

  3. Oi Taís, tudo bem?
    Eu disse na sua postagem do IG, que seja um grande sucesso! Suas fotografias são maravilhosas e você merece todo o reconhecimento.
    Imagino o frio na barriga, mas saiba que seu trabalho é incrível.
    Todo o sucesso flor.
    abraços,
    AVA

  4. Aww puxa, achei que vinha um brinde de gatinho haha

    Que demais Taís! Suas fotos são lindas. Você tem um olhar maravilhoso. Já abri o link da lojinha pra dar uma olhada hehe

    Muito sucesso pra você ♥

  5. Estava com saudades do seu blog e seu conteúdo!
    Voltar pra blogosfera foi uma das melhores coisas que fiz! Agora chego aqui e te vejo com lojinha, isso é lindo demais hahahaha
    Parabéns!!! ♥ Seu trabalho é lindo.

  6. ai mulher, eu sei exatamente como tu se sente. tô tentando sair da área da comunicação pro piercing e mudar totalmente de vida kk e o tempo todo eu fico me questionando se eu realmente sei fazer o que eu faço, se eu faço bem feito ou se as pessoas vão gostar – ou, pior ainda: por qual motivo alguém confiaria em mim pra esse procedimento? minha psico que lute com minhas inseguranças.

    felizmente confiam e gostam, e tenho certeza que com a tua lojinha será a mesma coisa. eu também fiquei paralisada no início, mas aí lembrei do “mantra” que minha nutri sempre falava: antes feito do que perfeito. comecei a repetir isso e é incrível como tira um peso da gente de entregar a perfeição em tudo (obviamente que isso vale pra tudo ANTES do meu procedimento kk).

    parabéns pela lojinha e boa sorte no novo ciclo!

  7. Que novidade maravilhosa Taís! A loja tá LINDA LINDA LINDA. Seu trabalho é maravilhoso e não tenho dúvidas de que vai achar o seu público. Todo o sucesso do mundo pra você. <3

    E, poxa, uma pena não incluir o gatinho na compra… 😉

  8. Geeente que coisa belíssima! Imagina só ter um quadro desse no quarto e poder olhar pra ele pra dar uma espairecida em meio à correria do dia a dia na cidade (já imaginei tudo hahah).

    Parabéns por esse trabalho que, eu já falei, é incrível, sou muito fã das suas fotos!

    Beijos,
    Livro de Memórias

  9. Ah meus parabens, tambem sou da area da fotografia, e vejo suas que suas fotos tem sentimento alem de serem lindas. Medo e insegurança sao normais, mas voce tem potencial… vai longe!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

This error message is only visible to WordPress admins
Error: No posts found.

© 2021 Nýr Dagur · by MinimaDesign