O dia em que eu conheci Misha Collins

O título já diz tudo!
Até agora eu não acredito que aconteceu, parece que foi um sonho ou algo assim.
Sexta-feira dia 27/05/2011 estou saindo do trabalho por volta das 18:00 (era pra eu sair mais cedo, mas fiquei enrolando) e passa um ser ao meu lado falando inglês segurando um bebê lindo, na hora eu congelei e pensei comigo ‘não é possível, é o Misha Collins.. Não, não pode ser’…. Não pensei duas vezes e voltei para conferir se era realmente ele, quando eu tive essa certeza comecei a tremer e não sabia o que fazer, eu estava sem câmera e meu celular pifou e a minha amiga do trabalho também estava sem celular, não deu tempo nem de pensar ‘caramba que azar’.. aquilo não era azar mesmo, quantas pessoas na vida tiveram esse privilégio de encontrar o Misha Collins na Praça da Sé em São Paulo? Pois é.

Ele entrou em um açougue e um outro cara ficou tirando fotos dele lá dentro, fiquei do lado de fora esperando e quando ele voltou pra rua passou ao meu lado novamente e aí eu encostei no braço dele e perguntei se era ele mesmo, ele fez uma cara que sim e deu um sorriso, eu automaticamente coloquei as mãos na cabeça e com os olhos brilhando disse: OH MY GOD! hahahaha

Ele ficou rindo, acho que não esperava também ser reconhecido alí, eu não sei …Estava andando tranquilamente e ninguém parava ele. Foi super rápido, disse o quanto era fã e tudo mais e lamentei por não tá com a câmera para registrar aquele momento e ele disse ‘maybe next time’ com aquele voz linda de anjo Castiel haha…O filho dele é muito fofo e espero que siga os passos do pai! Até agora não caiu minha ficha que eu conheci O ANJO CASTIEL  EM CARNE E OSSO! Sabe quando o mundo congela? Então, eu estava ali diante de um ídolo, uma pessoa que admiro muito pelo seu trabalho em uma série que eu sou completamente apaixonada e também o admiro como pessoa, o Misha tem um projeto voluntário chamado Random Acts e ele já correu 83km para pedir doações para ajudar o Haiti e o resultado foi mais de 80 mil arrecadados, ele é incrível.

Mesmo sem câmera, minha mente registrou este momento incrível que foi conhecer pessoalmente um ídolo como o Misha, vai ficar pra sempre em minha memória o dia 27/05/2011, o dia em que eu conheci MISHA COLLINS ♥

 

Comments

  1. Que foto linda, Tata! *_*
    Aaah, acho que não vou cansar de ler sobre você encontrando o Misha Collins. Muito emocionante quando algo assim acontece!
    Não conhecia esse projeto dele. Lindo mesmo!

  2. Que legal!!! Deve ser realmente emocionante encontrar um ídolo assim do nada na rua e ainda conversar com ele! Poxa, então eu posso ter esperanças de um dia conhecer Benedict Cumberbatch HAHAHAHA!! 😀

  3. Que história deliciosa de ler, Ta! É uma sensação incrível conhecer alguém que nós admiramos, já passei por isso e compartilho sua emoção. Pena mesmo que você estava sem câmera, mas o que importa é sua memória! 🙂

  4. Nossa querida você é um pessoa de muita sorte. Além de ser linda e talentosa! Eu vi seu blog e fiquei apaixonada! Amo muito o Misha Collins sou uma fã completamente louca! Daria tudo para nesse dia poder estar em seu lugar! Que esse momento fique por toda vida registrado em sua memória!

Trackbacks

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

© 2018 Nýr Dagur · by MinimaDesign