Outono em Dublin

(Já estamos quase no inverno, mas como já tinha preparado essa postagem antes, melhor liberar logo antes que a estação mude e fique mais atrasada ainda)Estou vivendo o outono mais lindo da minha vida (e o mais frio também), sempre gostei dessa estação por ser mais fresquinha, que nos prepara para o inverno e que chega pra aliviar depois de um verão intenso. Mas aqui, não é a estação fresquinha, pelo menos pra mim que sou recém chegada desse outro lado do mundo. É como se fosse um inverno mega rigoroso, comparando com os padrões de São Paulo.

Tirando a diferença de temperaturas, tem também a diferença da natureza. É incrível como é perceptível a mudança da estação, as árvores mudando de cor e as ruas sendo tomadas por folhas.

Todos os dias fico encantada por uma árvore nova ou uma cor diferente, mas nunca estou com a câmera para registrar tudo que meus olhos têm capturado e se encantado ultimamente.
Mas fui ao Phoenix Park, que fica uns 30 minutos andando da minha casa, para fotografar um pouquinho dessa beleza do outono de Dublin. Esse parque é enorme e vai aparecer por aqui muitas vezes, já que se tornou o meu lugar favorito aqui na cidade. E é também, o maior parque fechado, urbano e público da Europa.

 


Encontramos uma árvore tão linda, que ali ficamos a tarde inteira fotografando e relaxando.

E olha a fofurinha que apareceu por lá também, foi difícil fotografá-lo e logo depois apareceu um outro esquilo e eles começaram a brigar, foi engraçado! Quem sabe da próxima vez tenho mais sorte.

Tem como não amar o outono?

Comments

  1. aaaaaaa! Cara, fico imaginando as vibrações positivas que deve causar esse lugar maravilhoso <3 Que outono mágico. O melhor é esse céu azul, com essas árvores maravilhosas amareladas.
    Awn. Morrendo de amores pelo esquilinho na última foto, Taís.

    E ahh, não sabia que você gostava do Hinduísmo, cara. E você soube quando criança sobre chakras. <3 Que lindo, cara =]
    Beijos <3

  2. Delíiiicia, adoro árvores que mudam de cor e QUE ÁRVORE GIGANTE ♥ amei ela hahaha
    E aquele esquilinho fofo? Nunca consigo fotografa-los (nas poucas vezes que vi um) sempre saem correndo ):

Trackbacks

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Instagram @nyrdagur

© 2018 Nýr Dagur · by MinimaDesign