Video (timelapse): Yosemite

Como não amar Timelapse? É incrível e eu sou super viciada, sempre fico vendo e babando. Queria muito fazer um também, mas para isso, quero investir numa câmera melhor.  E também aceito uma Canon 5D Mark II de presente! hehehe

Separei um vídeo muito legal para mostrar aqui no blog, um dos timelapses que eu mais gosto (tem muito mais). Foi feito pelo Project Yosemite lá no Yosemite National Park, nos Estados Unidos.
Sou uma pessoa que não é muito fã dos Estados Unidos, não tenho essa vontade enorme de conhecer o país como a maioria das pessoas. Mas, a vontade que eu tenho quando se fala na terra do Tio Sam, é o estado da Califórnia, Alaska, Nevada e Arizona (por causa do Grand Canyon e de Las Vegas). E quase estava me esquecendo do Yellowstone National Park, no estado de Wyoming. O restante não é muito do meu interesse, mas se caso tiver uma oportunidade de ir, são esses lugares que vou priorizar.
Agora, voltando a falar do Yosemite National Park, localizado na Califórnia.
Fotos por Sheldon Neill
 Não precisa explicar o motivo de querer conhecer esse lugar, né? Sem palavras, é muito lindo. Desde seus bosques, cascatas, vales etc.. Fico imaginando como deve ser legal acampar lá e receber visitas de ursos, por exemplo. haha Pode acontecer! O Parque é muito grande e tem muita coisa linda pra conhecer.
O vídeo tem quase 4 minutos e mostra (em timelapse) um pouquinho desse paraíso.
.
A loucura da cidade grande em New York ou as paisagens de tirar o fôlego do Yosemite National Park?
 Eu vou de Yosemite, e vocês?

Comments

  1. Lindo demais!

    Taís, eu também tenho zero vontade de conhecer os EUA. Já viajei pela Europa toda, até para a Rússia eu já fui, mas não consigo sentir vontade de ir para os EUA…

    Quem sabe um dia essa vontade me desperta…

  2. Também adoro vídeos desse estilo. Dá um ar mais poético. Queria muito tentar fazer um dia desses. Mas acho que vai demorar um pouquinho…
    Bjão!

  3. Ai que delícia de lugar, meu deus!
    Com certeza eu vou de Yosemite (aliás, eu nunca tinha ouvido falar sobre esse parque…)
    Beijos

  4. Finalmente achei alguém com a mesma opinião que eu sobre os EUA! Assim como você, nunca vi muita graça no EUA mais turístico, como NY, Disney, Miami. Pelo contrário, sempre sonhei em visitar os parquer nacionais, a começar pelo Grand Canyon, o Yosemite, Yellowstone… A área da Califórnia, Arizona…
    Bom, em janeiro vou para lá pelaprimeira vez. A primeira parada vai ser a Disney (contraditório, eu sei, mas vou com um grupo de 6 amigos e vai ser divertido, assim espero) e depois, Las Vegas! Minha irmã mora lá e prometeu me levar ao Grand Canyon!

    Adorei seu blog, achei por um comentário seu no Two Bee!
    Bjs!

  5. Gente, ia morrer e não ia saber que esse tipo de video se chamava timelapse hahahhaha acho lindo demais e sempre fico me perguntando sobre a tecnica..
    adorei o lugar e tenho vontade de conhecer NY.. pra ver essa mistura cultural toda q rola lá…todas aquelas luzes talvez, mas nao eh algo q chega a ser um sonho, seria um lugar que iria e sou curiosa somente..

  6. Também amo timelapse! <3 É muito amor!
    Também não sou tão fissurada em conhecer os EUA, sou mais os países nórdicos <3 Mas gostaria muito de conhecer o Grand Canyon.
    E estudar lá seria muito bom, principalmente numa daquelas faculdades top na balada.
    Adorei esse vídeo de timelapse!

  7. A melhor coisa do Vimeo são so vídeos em timelapse deles. Nossa, eu vou viajando pelo mundo só nesses minutos vendo as coisas mais lindas com a melhor trilha sonora! 🙂

    O Yosemite é, definitivamente, um lugar que eu iria, mas pra mim, todo lugar seria um lugar que eu toparia ir e é o que eu mais gosto nos Estados Unidos, sabe? É um país IMENSO, mas com uma variedade de vistas absurdas. Você tem o Alaska, a Califórnia, a Flórida, Nova Iorque, Seattle, e cada um é diferente um do outro. Sem contar que dentro de cada estados existem lugares perfeitos e únicos, vide o vídeo do post!

    Pale September

  8. Tais, sou louca por vídeos em time lapse e esse realmente é incrível. Tenho muita vontade de conhecer essa região dos EUA.

    Amei seu blog, bjs e bom fim de semana

  9. Aaah que parque lindo! Nunca tinha ouvido falar nele! Dos EUA, eu também só tinha vontade de conhecer um Alaska! Agora quero conhecer Wyoming também hahaha

    Beijos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

© 2018 Nýr Dagur · by MinimaDesign